Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

VOTAÇÃO PARA SER UM DOS TEMAS NOS SELOS DE 2008

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ARQUIVO DO FÓRUM
View previous topic :: View next topic  
Author Message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Thu Mar 29, 2007 6:49 pm    Post subject: VOTAÇÃO PARA SER UM DOS TEMAS NOS SELOS DE 2008 Reply with quote


Pode votar no meu selo ou até criar um e concorrer.

A todos os amigos que votaram no tema Enid Blyton o meu muito obrigado. Ficamos em 6º lugar de 1800 temas a concurso.
Passamos à fase seguinte e agora é para votar no selo propriamente dito, e aqui vocês também podem concorrer, mas antes peço um voto para o meu. Também podem contar com a minha participação nos vossos trabalhos, claro.

O link directo para votação é:

http://www.aquihaselo.com/Vote.aspx?idUser=2198


Last edited by misterio on Thu Apr 26, 2007 3:56 pm; edited 53 times in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
paula



Joined: 07 Mar 2006
Posts: 182
Location: Sesimbra

PostPosted: Wed Apr 11, 2007 3:09 pm    Post subject: Reply with quote

Eu já votei
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Wed Apr 11, 2007 3:39 pm    Post subject: Reply with quote

também
Back to top
View user's profile Send private message
Manuela



Joined: 13 Sep 2006
Posts: 1131

PostPosted: Wed Apr 11, 2007 8:53 pm    Post subject: Reply with quote

Mais um Wink
Back to top
View user's profile Send private message
Miguel Freire



Joined: 21 Jul 2006
Posts: 681
Location: Porto

PostPosted: Fri Apr 13, 2007 3:19 pm    Post subject: Reply with quote

Eu também votei.

Mas fui eu que vi mal ou os CTT sugerem que seja apresentada outra proposta de selo, por não aceitarem imagens de pessoas?
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Fri Apr 13, 2007 4:37 pm    Post subject: Reply with quote

Sim é verdade,
já enviei um selo de substituição, o que poderia acontecer e de acordo com o regulamento, que não prevê esta situação, é o selo vencedor poder sofrer alterações parciais ou totais no seu design.
A informação que agora está disponível foi colocada ontem após eu os ter confrontado com a informação que estava somente colocada numa folha de excel, de dificil acesso on-line.
Depois de esclarecido é que acrescentaram esse averbamento.
Quando o selo for substituído darei mais noticias.
Obrigado a todos.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Wed Apr 18, 2007 5:08 pm    Post subject: Reply with quote

Após o concurso "Aqui há selo" ter iniciado a segunda fase, foram publicados os temas ao qual concorri com o tema que também ganhei Enid Blyton. Após eu ter enviado a minha proposta e na tabela dos vencedores não constar qualquer averbamento ao tema, participei com a imagem da autora assim como a sua prova de marca que é a assinatura. Numa das minhas pesquisas ao site "Aqui há selo", numa página e numa ligação muito discreta que se encontrava nesse sitio é que por curiosidade acedi e deparei com um ficheiro em excell onde constava os vencedores e um averbamento a dizer que não podia ser utilizadas imagens de pessoas no caso do meu tema e marcas no do Land-Rover, nada constava para o tema do José Afonso. Prontamente entrei em contacto com a organização e coloquei o problema do meu selo proposto ao que responderam que este não respeitava os direitos de autor e que poderia ser alterado parcial ou completamente de acordo com o regulamento . A colocação dos averbamentos aos temas Enid Blyton e Land-Rover na lista de vencedores de acesso directo só foi feita após o meu contacto.
Em relação ao José Afonso, foi à poucos dias atrás, onde outros concorrentes também participaram com imagens do Zeca. Só hoje dia 18 de Abril e após 332 votos adquiridos com ajuda de muitos amigos, membros dos meus sites, sociedade literária, fórum MJ, mais a ajuda da Enid Blyton Society que deu o aval ao design proposto, é que é retirado da votação e ser-me proposto novo selo.
Apesar da pertinente a ideia deste concurso, penso que houve algumas lacunas na elaboração do regulamento.
Bem, é começar do início e já lá está novo selo.

Termino com o apelo ao voto do novo selo.
http://www.aquihaselo.com/Vote.aspx?idUser=2198
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
minitrail



Joined: 06 Dec 2006
Posts: 143
Location: Ericeira

PostPosted: Tue Apr 24, 2007 8:35 pm    Post subject: Reply with quote

Já lá está o meu voto, espero que desta vez, corra tudo bem! Wink
_________________
Vruum, Vruum, Vruuuuuuuuuuuuuuuum!
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ARQUIVO DO FÓRUM All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group