Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Quantum Leap (Salto no Tempo)

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest

PostPosted: Sat May 27, 2006 2:56 pm    Post subject: Quantum Leap (Salto no Tempo) Reply with quote

Segundo a teoria de que era possível viajar no tempo, o Dr. Sam Beckett entrou no acelerador Quantum Leap e desapareceu... Acordou preso no passado, vendo caras no espelho que não eram as suas e levado por uma força desconhecida para mudar a história para melhor. O seu único guia nesta viagem é o Al, um observador do seu tempo, que aparece sob a forma de um holograma que só Sam consegue ver e ouvir. E assim, o Dr. Beckett encontra-se a saltar de vida para vida, esforçando-se para por corrigir o que está errado e esperando que da próxima vez que salte, o seu salto seja para casa.

Lembram-se disto??...
Back to top
del7im

PostPosted: Mon May 29, 2006 2:50 am    Post subject: Reply with quote

Eu lembro-me! Very Happy Adorava ver isso! Smile É mais uma daquelas séries de que queria falar aqui no fórum mas n sabia como se chamava Razz Obrigado, Cátia! Wink

[[Bye!]]
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest

PostPosted: Mon May 29, 2006 9:10 am    Post subject: Reply with quote

Lembro-me perfeitamente de ver alguns episódios disto, mas não a apanhei do início, infelizmente.
Também não me lembrava do nome, mas ao ver um programa na Odisseia fizeram menção dele e depois foi só ir ao Google Laughing
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Sun Sep 17, 2006 10:10 pm    Post subject: Reply with quote

punha o video a gravar isso todos os dias , pois dava em tempo de aulas (14.00h).
Back to top
Goodsayer
Guest

PostPosted: Fri Nov 10, 2006 3:25 pm    Post subject: Reply with quote

Lembro-me muito bem dessa série...com tanta coisa inútil que repetem na televisão parece impossível como séries tão boas não voltem a passar. Wink
Back to top
stek

PostPosted: Wed Mar 28, 2007 3:52 pm    Post subject: Reply with quote

Pois eu vi o inicio prai 3 vezes!... Agora desconheço é se isto alguma vez acabou?..

Vi isto já a meio da minha adolescência num qualquer canal espanhol. Mas acabei por deixar de ligar à TV antes de isto acabar... até pq parecia nao ter fim...
Primeiro o horário mudou! e deixou de dar jeito. E...depois era só ja repetiçoes... nao tenho paciência p ver mil vezes o mesmo episódio só pq quem manda nas televisões nao respeita os espectadores.
Back to top
View user's profile Send private message
Cyberphoenix

PostPosted: Tue Jun 26, 2007 3:19 pm    Post subject: Reply with quote

Excelente série... Gostava de a rever um dia...
Back to top
anabreu

PostPosted: Tue Jun 26, 2007 5:12 pm    Post subject: Reply with quote

Eu amava a série!! Mas já nem me lembrava dela Smile

Foi só ir ao tv.com para descobrir que a série teve 5 temporadas com respectivamente 9 episódios, 21 episódios, 21 episódios, 21 episódios, e 21 episódios.

Via aquilo todos os dias a seguir ao almoço Smile Não faço ideia se passaram a série completa ou só parte...
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
stek

PostPosted: Tue Jun 26, 2007 9:37 pm    Post subject: Reply with quote

...bem antes fiz um comentario, mas averdade é q nunca me tinha interrogado sobre a produçao da serie.

Agora q dizem q foi uma serie por temporadas ja explica o sucedido...(na espanhola pq foi onde eu a vi, nao sei mais onde nem qd deu).
Provavelmente é o classico:
- dá a 1a serie, termina,
- recomeça a emissao com a 1a serie e dao tb a 2a,
- termina por uns tempos,
- recomeça com a 1a, tb repete a 2a serie e dá a 3a, termina,
- entretanto por exemplo ainda nao produziram a continuação, repetem a 1a, 2a e 3a serie,
- depois a televisao c direitos de emissao ja adquiriu a continuaçao da serie. O que faz?
- recomeça pla transmissao da 1a serie, 2a, 3a e por fim junta a 4a....

...deve ter sido qualquer coisa deste genero q explica ter visto diversas vezes alguns episodios, aquilo durar mais q pilhas duracell e eu nao entender o q se andava a passar (ate pq os horarios iam alternando entre 1h/2h/3h p.m.), e claro 'fim' foi-me uma palavra completamente estranha. Nunca o vi!

Nao gostava por aí alem da serie. Mas via-se bem, alias vi quase tudo, plo q tb gostava de ter visto o fim!
Back to top
Nuno

PostPosted: Sat Feb 14, 2009 9:52 am    Post subject: Reply with quote

Para quem gostaria de ver uma edição portuguesa desta série, basta votar aqui e esperar que seja a série mais votada Smile

http://www.planetadeagostini.pt/
Back to top
Popeye

PostPosted: Tue Apr 28, 2009 5:16 pm    Post subject: Reply with quote

Não conhecia esta série, parece ser muito boa.
uma mais recente do mesmo género é Sliders Smile
Já agora nessa foto do carro, o condutor faz agora o papel de Orion, o pai do Chuck, na série Chuck Very Happy
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum