Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Externato de São José

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A MINHA ESCOLA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Bomboca

PostPosted: Tue Mar 21, 2006 4:10 pm    Post subject: Externato de São José Reply with quote

Alguém andou lá!? Gostaria de reencontrar colegas de quem perdi o contacto. Andei lá da infantil até ao 9º ano de escolaridade (de 1978 a 1988). Se houver por aí alguém... Shocked
Andreia

PostPosted: Tue Mar 21, 2006 10:46 pm    Post subject: Reply with quote

tenho 3 primos meus k andaram la e uma prima ainda anda...
mas a mais velha é capaz de ter entrado quando saíste... não sei...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Anonymous
Guest

PostPosted: Thu Mar 23, 2006 4:44 pm    Post subject: Re: Externato de São José Reply with quote

Bomboca wrote:
Alguém andou lá!? Gostaria de reencontrar colegas de quem perdi o contacto. Andei lá da infantil até ao 9º ano de escolaridade (de 1978 a 1988). Se houver por aí alguém... Shocked

Eu andei no Externato de São José desde o infantário até à 4º Classe (1983). E a minha prima também até ao 9º Ano. Será que fomos colegas???????? Eu tenho 33 anos.
Back to top
Bomboca

PostPosted: Thu Mar 23, 2006 4:48 pm    Post subject: Re: Externato de São José Reply with quote

rita.silva wrote:
Bomboca wrote:

Eu andei no Externato de São José desde o infantário até à 4º Classe (1983). Será que fomos colegas???????? Eu tenho 33 anos.

Dúvido. Sad Eu sou de 1974 (faço 32 este ano). A minha professora da 1ª classe foi uma Isabel, que se foi embora. Da 2ª à 4ª classe foi a Prof. Fátima, que ainda hoje vejo ocasionalmente (já que mora perto dos meus pais) e que tem o prazer de conhecer o meu filhote. Mas fomos colegas de recreio. Wink Pelo menos andámos lá pela mesma altura.
Anonymous
Guest

PostPosted: Thu Mar 23, 2006 5:10 pm    Post subject: Re: Externato de São José Reply with quote

Bomboca wrote:
rita.silva wrote:
Bomboca wrote:

Eu andei no Externato de São José desde o infantário até à 4º Classe (1983). Será que fomos colegas???????? Eu tenho 33 anos.

Dúvido. Sad Eu sou de 1974 (faço 32 este ano). A minha professora da 1ª classe foi uma Isabel, que se foi embora. Da 2ª à 4ª classe foi a Prof. Fátima, que ainda hoje vejo ocasionalmente (já que mora perto dos meus pais) e que tem o prazer de conhecer o meu filhote. Mas fomos colegas de recreio. Wink Pelo menos andámos lá pela mesma altura.

Eu sou de 1972. Eu na 3ª classe tive uma professora madre que nos deixava fazer tudo. Faleceu entretanto muito nova. Não sei se te lembras disso, houve funeral e tudo na escola. O meu primo também andou lá mas é de 1975 e a minha prima de 1971.
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A MINHA ESCOLA All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum