| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Bomboca
|
Posted: Tue Mar 21, 2006 4:10 pm Post subject: Externato de São José |
|
|
Alguém andou lá!? Gostaria de reencontrar colegas de quem perdi o contacto. Andei lá da infantil até ao 9º ano de escolaridade (de 1978 a 1988). Se houver por aí alguém...  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

|
Posted: Tue Mar 21, 2006 10:46 pm Post subject: |
|
|
tenho 3 primos meus k andaram la e uma prima ainda anda...
mas a mais velha é capaz de ter entrado quando saíste... não sei... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Mar 23, 2006 4:44 pm Post subject: Re: Externato de São José |
|
|
| Bomboca wrote: | Alguém andou lá!? Gostaria de reencontrar colegas de quem perdi o contacto. Andei lá da infantil até ao 9º ano de escolaridade (de 1978 a 1988). Se houver por aí alguém...  |
Eu andei no Externato de São José desde o infantário até à 4º Classe (1983). E a minha prima também até ao 9º Ano. Será que fomos colegas???????? Eu tenho 33 anos. |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Thu Mar 23, 2006 4:48 pm Post subject: Re: Externato de São José |
|
|
| rita.silva wrote: | | Bomboca wrote: | Alguém andou lá!? Gostaria de reencontrar colegas de quem perdi o contacto. Andei lá da infantil até ao 9º ano de escolaridade (de 1978 a 1988). Se houver por aí alguém...  |
Eu andei no Externato de São José desde o infantário até à 4º Classe (1983). Será que fomos colegas???????? Eu tenho 33 anos. |
Dúvido. Eu sou de 1974 (faço 32 este ano). A minha professora da 1ª classe foi uma Isabel, que se foi embora. Da 2ª à 4ª classe foi a Prof. Fátima, que ainda hoje vejo ocasionalmente (já que mora perto dos meus pais) e que tem o prazer de conhecer o meu filhote. Mas fomos colegas de recreio. Pelo menos andámos lá pela mesma altura. _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Mar 23, 2006 5:10 pm Post subject: Re: Externato de São José |
|
|
| Bomboca wrote: | | rita.silva wrote: | | Bomboca wrote: | Alguém andou lá!? Gostaria de reencontrar colegas de quem perdi o contacto. Andei lá da infantil até ao 9º ano de escolaridade (de 1978 a 1988). Se houver por aí alguém...  |
Eu andei no Externato de São José desde o infantário até à 4º Classe (1983). Será que fomos colegas???????? Eu tenho 33 anos. |
Dúvido. Eu sou de 1974 (faço 32 este ano). A minha professora da 1ª classe foi uma Isabel, que se foi embora. Da 2ª à 4ª classe foi a Prof. Fátima, que ainda hoje vejo ocasionalmente (já que mora perto dos meus pais) e que tem o prazer de conhecer o meu filhote. Mas fomos colegas de recreio. Pelo menos andámos lá pela mesma altura. |
Eu sou de 1972. Eu na 3ª classe tive uma professora madre que nos deixava fazer tudo. Faleceu entretanto muito nova. Não sei se te lembras disso, houve funeral e tudo na escola. O meu primo também andou lá mas é de 1975 e a minha prima de 1971. |
|
| Back to top |
|
 |
|