Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Tom Sawyer

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
misterio
Site Admin

PostPosted: Thu Mar 02, 2006 7:15 pm    Post subject: Tom Sawyer Reply with quote

Sem dúvida a mitica série que mais nos comoveu e divertiu. Desde a fascinante música do genérico até ao timido romance entre o Tom e a sua amada Becky Tatcher.
Uma das melhores adaptações, tanto em desenho animado como em imagem real do romance de Samuel Langhorne Clemens, mais conhecido por Mark Twain.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Guest

PostPosted: Fri Mar 03, 2006 2:19 pm    Post subject: Reply with quote

é engraçado ver como esta serie ainda tem sucesso. Comprei os DVD para o meu filho que tem 4 anos e ele adora o tom. Aliás, nos caminhos de carro casa/escola por vezes tenho, por muita insistencia dele, de cantar com ele a musica do generico(a qual ele ja sabe de cor)
Back to top
Lino

PostPosted: Thu Mar 09, 2006 4:22 am    Post subject: Reply with quote

Há dias li o livro do Mark Twain. Adorava a série, era o boneco com que me identificava: o pirata, traquinas, que fugia às regras da Tia Polly e fugia para ir brincar com o amigo Huckleberry Finn, apaixonando-se depois pela Becky...
Adorava!! "Tu andas sempre descalço Tom Sawyer, junto ao rio a passear aqui e além..." Cool
Back to top
Miguel R

PostPosted: Tue Jun 27, 2006 9:35 pm    Post subject: Reply with quote

Eu tinha 9 ou 10 anos qd vi essa série. Eu, como todos os rapazes (penso eu) identificavam-se um poouco com o Tom. Grande série Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
CC

PostPosted: Wed Jun 28, 2006 12:05 am    Post subject: Reply with quote

Sem dúvida, uma excelente série! Uma das minhas séries preferidas ainda hoje. Sou uma grande fã das séries de animação da altura e o "Tom Sawyer" está no meu top 3, logo a seguir a "Os três Mosqueterios" e "Ana dos Cabelos Ruivos", que ocupam o 1º lugar. Aquelas aventuras do Tom são o máximo, assim como as malandrices dele (aliás, a série é uma excelente adaptação do romance de Mark Twain), etc... E os desenhos são óptimos. Adoro a série! Very Happy

Não resisto a deixar aqui umas imagens:

Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Lino

PostPosted: Mon Jul 10, 2006 10:16 pm    Post subject: Reply with quote

Tirei o episódio nº 15 do Tom Sawyer do emule, Pobre Tia Polly, em português! Smile
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum