| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Bomboca
|
Posted: Tue Mar 21, 2006 12:13 pm Post subject: Corneto de Tangerina |
|
|
Era o meu Corneto favorito!!! Sempre gostei de gelados de citrinos. A par deste também gostava do Fizz (de limão, com aquela "capa" verde).  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Tue Mar 21, 2006 12:55 pm Post subject: |
|
|
| Lembro-me do Fizz!! Era muito fresquinho!! E houve ainda um Epá de chocolate, acho eu... |
|
| Back to top |
|
 |
Botilde

|
Posted: Wed Mar 22, 2006 7:16 pm Post subject: |
|
|
Hmm o Fizz limão! Bem bom, adorava esse gelado. Tambem gostava do krispie um que era de amendoin. Eram excelentes!  _________________ O boca doce é bom é bom é.....Diz o avô e diz o bébéé... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Mar 23, 2006 1:27 pm Post subject: |
|
|
| E o super maxi de banana, laranja, etc. |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Thu Mar 23, 2006 4:27 pm Post subject: |
|
|
| Botilde wrote: | Hmm o Fizz limão! Bem bom, adorava esse gelado. Tambem gostava do krispie um que era de amendoin. Eram excelentes!  |
Eh, eh! Gosto da assinatura  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
amfonseca2006
|
Posted: Thu Mar 23, 2006 5:23 pm Post subject: |
|
|
| Não me lembro do cornetto de tangerina... isso existia? |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Thu Mar 23, 2006 5:24 pm Post subject: |
|
|
| amfonseca2006 wrote: | | Não me lembro do cornetto de tangerina... isso existia? |
Garanto que existia! E que era bem bom!  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
amfonseca2006
|
Posted: Thu Mar 23, 2006 5:25 pm Post subject: |
|
|
Eu sempre adorei cornetos, principalmente o de chocolate e o de morango. E aquele chocolate no fim... nhami nhami  |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Thu Mar 23, 2006 5:27 pm Post subject: |
|
|
| amfonseca2006 wrote: | Eu sempre adorei cornetos, principalmente o de chocolate e o de morango. E aquele chocolate no fim... nhami nhami  |
Ai, ai... os de morangos são os que costumam ter mais chocolate no fim. São (actualmente) os meus favoritos.  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
amfonseca2006
|
Posted: Thu Mar 23, 2006 5:28 pm Post subject: |
|
|
| Hmmm... ai ai ai... quando vierem dias de mais calor... os cornetos que me aguardem... LOL |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Thu Mar 23, 2006 5:32 pm Post subject: |
|
|
Mas confesso que o gelado da Olá que, hoje em dia, me dá completamente a volta à cabeça é o Magnum Vision. Com estreia no ano passado em edição limitada (5 sentidos) e por azar foi o que esgotou primeiro. Mas tiveram o bom-senso de o colocar em carta neste ano! Nunca mais chega o meu tempinho solarengo. (Detesto os dias cinzentos. Deixam-me completamente neura e depre! ) Vem solinho bom! Ilumina os meus dias para eu voltar a comer o meu VISION delicioso!!!  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Guest
|
Posted: Mon Mar 27, 2006 8:55 pm Post subject: |
|
|
| Ai o de tangerina.... Hummm, depois da praia, e era tão grande.... Depois diminuiram de tamanho, ou eu cresci... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri May 05, 2006 4:12 pm Post subject: |
|
|
| A embalagem dos cornetos de tangerina não era azul com uma boneca com cabelos cor-de-laranja? |
|
| Back to top |
|
 |
Fenix
|
Posted: Mon Dec 11, 2006 11:53 am Post subject: |
|
|
E quem se lembra do corneto de whisky??? Esse sim era o meu favorito!  |
|
| Back to top |
|
 |
Bomboca
|
Posted: Mon Dec 11, 2006 12:04 pm Post subject: |
|
|
Eu lembro, eu lembro! São da mesma altura. Mas o de Tangerina é k era!  _________________ Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta... |
|
| Back to top |
|
 |
Gi
|
Posted: Fri Mar 23, 2007 8:40 am Post subject: |
|
|
| De Tangerina não me lembro mas lembro-me do de Ginja que era enorme!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Kelme Guest
|
Posted: Sun Jan 20, 2008 10:08 pm Post subject: |
|
|
Meu Deus! Não estou sozinha...Tenho tantas saudades do corneto de tangerina...Nunca nenhum corneto foi tão bom!!!
Vá lá que em Espanha a FRIGO tem cornetos de limão...Não sei porque a OLÁ Portugal não implementa o corneto de limão...sempre dá para matar um pouquinho as saudades do de tangerina por ser também cítrico...
E já agora em Espanha ainda tem o calipo de coca-cola! |
|
| Back to top |
|
 |
|