Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Papa de aveia

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ALIMENTAR
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Bomboca



Joined: 15 Mar 2006
Posts: 273
Location: Paço de Arcos

PostPosted: Thu May 04, 2006 4:02 pm    Post subject: Papa de aveia Reply with quote

Blharc! Evil or Very Mad Era a pior coisinha que me podiam dar. Mas houve uma altura em que a minha mãe me forçava a comer uma tijela ao pequeno almoço, antes de sair de casa, porque era muito saudável. Era mesmo horrível. Shocked
_________________
Ai, ai!... Que saudades que eu tenho dos Sugus de hortelã-pimenta...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
del7im



Joined: 16 Apr 2006
Posts: 170
Location: Queluz, Lisboa, Portugal

PostPosted: Thu May 04, 2006 7:16 pm    Post subject: Re: Papa de aveia Reply with quote

Bomboca wrote:
Blharc! Evil or Very Mad Era a pior coisinha que me podiam dar. Mas houve uma altura em que a minha mãe me forçava a comer uma tijela ao pequeno almoço, antes de sair de casa, porque era muito saudável. Era mesmo horrível. Shocked


Eu não me lembro, mas o meu irmão conta que o meu pai lhe fazia essas papas de aveia com alho aos bocadinhos! Shocked Ele tb n apreciva nada... Razz

[[Bye!]]
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
jc81



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 32
Location: Porto

PostPosted: Sun Aug 26, 2007 11:19 am    Post subject: Reply with quote

Já eu sou fã de flocos de aveia.
A minha avó costumava fazer para mim e para os meus primos ao lanche.
Com canela por cima... Que delícia! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Mon Sep 03, 2007 6:58 pm    Post subject: Reply with quote

E eu por acaso, com a idade-para-ter-juízo de 26 anos, ainda as como. Laughing Quando durmo quase todo o dia (porque fiz noite no hospital), e acordo cheia de fome a meio da tarde, geralmente é esse o meu lanche oficial! Razz Ou quando acordo muito cedo e sei que vou almoçar tarde e que não vou ter tempo de trincar nada a meio da manhã, também é esse o meu menu de pequeno-almoço. Marca oficial: Nestum com mel, método: aquecer no microondas, antes e depois de juntar os flocos ao leite...
Agora papas de aveia com alho aos bocadinhos.... acredito que não gostasse... Wink (mas essa da canela não deve ficar nada mal... Very Happy)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 1:41 am    Post subject: Reply with quote

Adoro de aveia, tapioca, maizena e aletria. Com uma raspa de limão e canela... hmm....
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
stek



Joined: 17 Feb 2007
Posts: 315

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 6:36 pm    Post subject: Reply with quote

Realmente papas de aveia c alho?!?!?

(isso sim q era p matar! nao tem como combinar)


C canela eu gosto, apesar de q as fazer de mais de uma maneira.
Poderá haver quem nao goste, mas obvio q tb tem a ver com o metodo de confecçao.
Ha bastantes anos q nao como, prai uns 15! Chateava-me fazê-las. É mais rápido comer outras coisas.

Mas houve uma época em que comi mto, mto mesmo - as de aveia.

Maizena nao aprecio, nunca apreciei.

Aletria, é massa doce, nao tem nada a ver com papas de aveia!... enfim, puxando mto a ideia -> só a canela Rolling Eyes p isso tb vinha à baila o arroz né?!
Aletria, ainda no inicio da semana fiz e comi. É habitual. Gosto maisq arroz, mas o arroz tb vai.

Tapioca, acho q nunca provei, nao opino.
Back to top
View user's profile Send private message
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Fri Sep 14, 2007 7:59 pm    Post subject: Reply with quote

Sim, mas com a aveia veio a ideia das outras... tapioca é tão bom, comer aquelas bolas brancas inchadas de leite...
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ALIMENTAR All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group