| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Nov 29, 2007 5:13 am Post subject: Star Wars - Guerra das Estrelas |
|
|
Faz 30 anos no próximo dia 6 de Dezembro, que estreou o primeiro filme da saga Star Wars - "A NEW HOPE"
No próximo dia 6 de Dezembro (5*FEIRA), vai haver uma concentração de fans no CENTRO COMERCIAL COLOMBO. O PRATO FORTE VAI SER UM DESFILE DE PERSONAGENS DA SAGA - QUEM QUIZER IR MASCARADO É BEM-VINDO. HA ALGUMAS LEMBRANÇAS PARA DISTRIBUIR AOS MASCARADOS (OFERTA VALIDA ATÉ AO LIMITE DO STOCK!!!).
 |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Thu Nov 29, 2007 9:05 am Post subject: |
|
|
Pessoalmente prefiro o Caminho das Estrelas, mas adoro os personagens robóticos!
Alguém irá vestido de R2d2?  |
|
| Back to top |
|
 |
Painstruck

|
Posted: Thu Nov 29, 2007 4:06 pm Post subject: |
|
|
Cresci a ver os filmes do Star Wars, tão no topo da minhas lista de filmes do genero, ultrapassado apenas por outra trilogia, o Lord of the Rings. Fui á exposição Star Wars no inicio deste ano e adorei, se calhar também vou a este encontro e levo a minha t-shirt do Star Wars e o sabre do Darth Vader. "You don't know the power of the Dark Side". _________________ Lost |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Jun 21, 2012 10:10 pm Post subject: |
|
|
Em 1997 George Lucas relançou as edições especiais da trilogia da Guerra das Estrelas, com novas imagens e com os filmes remasterizados. Esta reposição seria para lançar em 1999 a prequela com os 3 filmes:
I The Phantom Menace (1999)
II Attack of the Clones (2002)
III Revenge of the Sith (2005)
Em 1996 a Matutano fez acompanhar o relançamento dos três primeiros filmes com o lançamento de uma promoção de pequenas imagens dos filmes em 50 transparências (tipo diapositivo) que eram oferecidas nas embalagens de batatas fritas e aperitivos.
Acompanhava uma caderneta e uma visionadora de películas.
 |
|
| Back to top |
|
 |
|