|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
LAboy 456

|
Posted: Sun Oct 22, 2006 5:15 pm Post subject: A Demanda do R |
|
|
De todas as séries feitas pela Animanostra ("A Maravilhosa Expedição às Ilhas Encantadas" e "O Patinho"), "A Demanda do R" pareceu-me ser a mais moderna das séries
| Quote: | | Por vingança contra o povo do Reino de Fantasia, um feiticeiro malvado faz desaparecer a letra "R" do alfabeto, provocando o caos e o desespero dos habitantes que, com uma letra a menos, deixam de se entender. Mas, no meio da confusão, o aclamado novo rei parte na companhia de dois amigos valentes rumo à misteriosa "Terra das Letras", decididos a enfrentar todos os perigos para recuperarem a letra desaparecida |
Foi produzida entre 1997 e 1998, e transmitida principalmente na :2 (antes RTP 2) na sua estreia, e na RTP 1, durante as suas repetições
(os três corajosos da história... só me lembro dos nomes de dois deles: à esquerda, Ernesto, e à direita, Vicente... já não me lembro do nome do castor, no meio)
Todos os 13 episódios da série estão finalmente em DVD, pela Vidisco |
|
| Back to top |
|
 |
rapaz21
|
Posted: Sun Oct 22, 2006 9:42 pm Post subject: |
|
|
Eu lembro-me disso.
Mas gostei mais de ver" A Maravilhosa Expedição às Ilhas Encantadas"
Era muito giro. |
|
| Back to top |
|
 |
rapaz21
|
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|