Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

POSTER'S

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : AS NOSSAS COLECÇÕES
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

miss_piggy

MensagemColocada: Qua Mar 15, 2006 7:16 pm    Assunto: POSTER'S Responder com Citação

Eu tive a fase dos poster´s com os cantores favoritos da altura. Ex. ( Bon Jovi,Bros,A-Ha,Sabrina,Samantha Fox,etc...) Enchi as paredes do quarto até nas portas dos armários. Saíam nas revistas " Bravo" e " Popcorn". Os poster's mais pequenos colava-os nas capas da escola.

Lino

Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Qua Mar 15, 2006 9:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tinha os da Super Jovem: Claudia Schiffer e outras modelos, os Guns, Nirvana, Gabriel o Pensador... agora tou a mudar de posters: Queen! Cool
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

Capri Sonne

MensagemColocada: Qui Mar 23, 2006 10:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tive um verdadeiro arsenal de posters dos New Kids On The Block!!!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Ter Mar 28, 2006 8:22 am    Assunto: Responder com Citação

Xiiii... a minha mãe passava-se!! Eram os Duran Duran, A-ha, Europe, James Dean, Jeorge Michael, ... não havia parede que escapasse!! ehehe Razz

Tooken

Local/Origem: Paris, França

MensagemColocada: Qua Mar 29, 2006 6:35 pm    Assunto: Responder com Citação

eu tinha centenas de posters desses da bravo e popcorn! lol.era eu e a minha irmã. ao principio havia sempre guerra para ver quem ficava com os posters até que a minha mae comecou a comprar uma bravo para cada um :p era ca um molhe. a minha irmã era mais George Michael e Wham e os gajos que elas chamavam de "pãos " lol na altura. eu era mais a fase herois do cinema ou grupos pop como os a-ha, e depois o rocky IV, regresso ao futuro e por ai fora, sem esquecer claro, a ja referida samantha fox nos seus mayons de banho Very Happy. porém sempre achei que a Popcorn tinha posters mais fixes, mas era mais dificil de achar e mais cara que a Bravo. O que eu nao daria para ter guardado essas revistas. havia de ser giro rever (mas também tavam todas recortadas era so tirinhas lol)
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Qua Mar 29, 2006 8:05 pm    Assunto: Cola Responder com Citação

E como os posters eram colados na paredes??!!!

FARINHA e ÁGUA!!! Laughing

Tadita da minha mãe... Embarassed

rmmesquita

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Sáb Abr 01, 2006 9:21 am    Assunto: Responder com Citação

Eu tinha os posters que saíam na revista ONZE, desde a equipa do Porto que foi à final da Taça das Taças a equipas mais esotéricas, como o Nantes ou o Sochaux. Ainda os devo ter arrumados por algum sítio... Very Happy

Só tenho agora pena de que as revistas estejam todas cortadas (um dos meus primos pedia-me para recortar as fotos que ele depois colava nas capas dos cadernos... Confused Wink ).

Planete Jeunesse

Disney Comics
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : AS NOSSAS COLECÇÕES Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens