| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Blue Angie

|
Posted: Tue Aug 14, 2007 2:25 pm Post subject: Mr. Bean |
|
|
Confesso que quando era miúda (6 anos) era fã desta série. Não havia canto da minha casa aonde eu não falasse do Mr. Bean e via as cassetes que na altura era o meu pai que as gravava. Hoje já não sou lá muito fã até porque com o tempo a piada perde-se. Hoje tenho ainda alguns restos gravados para os meus primos que são fãs do Bean.
E alguém se lembra da série em desenhos animados? Também passou recentemente na RTP 1. Por acaso tenho alguns gravados.
A série vai repetindo na RTP 1 aos fins-de-semana às 12:30 _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
ricardo3805

|
Posted: Sat Aug 18, 2007 7:31 pm Post subject: |
|
|
adoro-o. nunca deixei de gostar por não o vejo com tanta frequencia. deixo passar uns bons meses ou ate mesmo anos, para o verd de novo. nunca me canso  |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Wed Nov 21, 2007 6:42 pm Post subject: |
|
|
Gostava de saber uma coisa...
No total a série tem 14 episódios (estou a referi aos da série em imagem real) mas no entanto a RTP passa quase o mesmo de sempre.
Um amigo meu tinha um episódio COMPLETO do Mr. Bean (do Natal de Mr. Bean) e no entanto digo completo porque há uma parte que NÃO aparece no episódio transmitido da RTP. Parecem ter cortado para não pagarem mais dinheiro extra
Consultei o IMDB e eis alguns dos episódios que NUNCA foram vistos até hoje (possivelmente na minha opinião )
---> "The Library"
---> "Mr. Bean's Red Nose Day"
---> "Do-It-Yourself Mr. Bean"
---> "Torvill and Bean"
Alguém me sabe dizer onde os posso encontra no YouTube ou em DVD bem baratinho para satisfazer a vontade aos meus primos que AMAM o Mr. Bean  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Wed Nov 21, 2007 10:12 pm Post subject: |
|
|
O primeiro que vi foi aquele em que ele muda de roupa e lava os dentes no carro a caminho do trabalho.
Fantástico, adoro!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Nov 22, 2007 10:02 am Post subject: |
|
|
"Do-It-Yourself Mr. Bean" - já deu na televisão várias vezes
"The Library" - vem nos dvds
Os outros dois nunca vi  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Nov 22, 2007 10:37 am Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Os outros dois nunca vi  |
*UI* lá fui eu arranjar "lenha" para a Manuela se queimar  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Nov 22, 2007 10:55 am Post subject: |
|
|
Acho que não Ana
Tenho os três dvds (que ainda não vi) mas esses episódios não constam - aliás, acho que não constam em nenhuma edição por isso não me vou meter em mais compras
__________________________________________________________________________________________________________________________
Voltei: afinal no dvd americano constam esses dois sketches... tenho que ver os meus dvds - têm o documentário The history of Bean: pode ser que estejam incluídos aí... |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Thu Nov 22, 2007 5:35 pm Post subject: |
|
|
| Lino wrote: | O primeiro que vi foi aquele em que ele muda de roupa e lava os dentes no carro a caminho do trabalho.
Fantástico, adoro!!  |
O actor que fez um esforço, lá isso fez. =P
Corrijo...não é do trabalho mas sim do dentista.
Raramente vemos ele no trabalho.
Lembro-me que o trabalho que ele tinha (mas era no filme de 1996) era numa Art Gallery em Londres.
Os meus primos pedem-me para eu passar esse e muitos outros várias vezes...e não se cansam...
| Manuela wrote: | "Do-It-Yourself Mr. Bean" - já deu na televisão várias vezes
"The Library" - vem nos dvds |
Qi estranho Eu nunca vi o "Do-It-Yourself Mr. Bean" Nem sequer sei a história Só a li no IMDb para ter uma ideia do que seria de facto aquele episódio.
O da Biblioteca era um espécie de Extra porque tinha uma amiga minha que tinha a colecção toda desta série em cassete e essa do "The Library" vinha no 1º episódio do Mr. Bean, ou seja na 1ª cassete.
Eu vi os DVDs do Bean à venda na Worten por uma pechincha entre 6€ e 9€ mas eu não vou comprar só pra fazer "satisfaction" aos meus priminhos. Ando a poupar dinheiro para um pack de DVD mais fofo para o meu "guesto" =D _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 3:01 am Post subject: |
|
|
O que mais retenho na memória do Mr. Bean é:
- Ele a colocar palitos nos olhos para não adormecer;
- Ir a uma feira comprar móveis e um sofá e ir a conduzir o mini em cima do sofá e tejadilho controlando os pedais com esfregonas;
- Vestir as cuecas de banho sem tirar as calças 1º na praia porque estava lá um indivíduo que depois de toda a acrobacia viu que ele era cego;
- O sistema de anti-roubo do mini e os locais onde ele estacionava-o e também quando o mini foi passado a ferro por um cilindro compressor
Mr. Bean tem um humor simplesmente genial, este último filme ficou um bocado aquém, mas deu para entreter (quanto mais não fosse pela companhia que tive ) _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Tue Feb 05, 2008 5:03 am Post subject: |
|
|
O filme da galeria nos EUA é uma moca... o smile no quadro...
E quando no avião o puto vomita para o saco e ele o rebenta?
E a pintura da casa. E nesse episódio quando ele compra móveis e conduz em cima da poltrona com a ajuda das vassouras e cordas?  |
|
| Back to top |
|
 |
JVerne

|
Posted: Tue Feb 05, 2008 10:36 am Post subject: |
|
|
Acho que já sei de cor todas as séries que dá ao domingo na RTP mas nunca me canso de ver...
Alguem se lembra do episodio:
"Aleluia...luia...luia!"  _________________ "Tudo o que um homem pode imaginar, outros podem tornar realidade." JV |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Tue Feb 05, 2008 1:49 pm Post subject: |
|
|
 |
|
| Back to top |
|
 |
Blue Angie

|
Posted: Tue Apr 08, 2008 9:40 pm Post subject: |
|
|
Quem já viu o último filme dele no cinema, o "Mr. Bean's Holiday" em que ele vai para o Sul de França?
Pelo que dizem, esta será a última vez em que o actor, Rowan Atkinson veste a pele do Bean...será?  _________________
25 anos de Vitinho
1986 - 2011 |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 10:50 pm Post subject: |
|
|
| Blue Angie wrote: | Quem já viu o último filme dele no cinema, o "Mr. Bean's Holiday" em que ele vai para o Sul de França?
Pelo que dizem, esta será a última vez em que o actor, Rowan Atkinson veste a pele do Bean...será?  |
Eu vi no cinema
Lembro-me perfeitamente e ainda me consigo recordar um pouco do filme
Sobre se ele vai deixar ou não o papel de Bean isso já não sei...
Nunca se diz nunca a nada  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
oliveira79

|
Posted: Fri May 02, 2008 11:33 am Post subject: |
|
|
BEAN 4EVER |
|