Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Iogurte "Pequeno Almoço"

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ALIMENTAR
View previous topic :: View next topic  
Author Message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Tue Mar 18, 2008 4:11 pm    Post subject: Iogurte "Pequeno Almoço" Reply with quote

Alguém se lembra? Eram uns iogurtes enormes (faziam lembrar uma tigela de sopa, baixos e largos), penso que da Longa Vida, que se chamavam Pequeno Almoço, e tinham cereais Smile

Como sou "gaja" um pouco esquesita nessa refeição da manhã, ontem deu-me para procura-los no corredor dos iogurtes do hiper, mas não os encontrei Sad Fiquei com pena Sad

Também googlei o tema, e não encontrei nem uma fotozita, para contar história Confused
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Tue Mar 18, 2008 4:31 pm    Post subject: Reply with quote

Pequeno almoço? Esse não me lembro. lembro-me é da "refeição" da Mimosa, e em que anuncio era um gajo a imitar o Rambo Razz
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Tue Mar 18, 2008 5:42 pm    Post subject: Reply with quote

Será que fui eu que me "troquei toda"? Rolling Eyes
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Tue Mar 18, 2008 5:56 pm    Post subject: Reply with quote

Não sei linda... experimenta cuscarem no site da mimosa www.mimosa.com.pt e na parte cronologia (do lado esquerdo) e escolhe o ano 1987 e aparece lá uma foto... e vês se era isso ou não Wink
Back to top
View user's profile Send private message
Popeye



Joined: 27 Jan 2008
Posts: 709
Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx

PostPosted: Tue Mar 18, 2008 6:09 pm    Post subject: Reply with quote

Eu lembro-me Very Happy
Altas tigelas, comia um e ficava atestado.
Pareciam iogurtes integrais tais os cereais e fibras que por lá abundavam Razz
Não seria da yoplait? Razz
_________________
I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Tue Mar 18, 2008 6:43 pm    Post subject: Reply with quote

Era isso!!!!

Que "tança" Laughing Afinal era "Refeição" e não "Pequeno almoço" Embarassed Laughing

Que pena isso não existir agora Smile

Popeye a intenção era mesmo essa... comer um "Refeição" ao pequeno almoço, e eu já ficava bem forradinha... mas já não há Sad
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Popeye



Joined: 27 Jan 2008
Posts: 709
Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx

PostPosted: Wed Mar 19, 2008 12:21 am    Post subject: Reply with quote

Agora o que há são iogurtes com designações fashion que fazem o que já os anteriores faziam Razz mas com um preço a condizer é claro Smile
Para os lados do lidl (passe a pub) é que ainda há iogurtes autênticas "banheiras" mas nunca experimentei nenhum, talvez por dúvida em relação à qualidade (tenho que googlar) Razz

Mas nada melhor que começar o dia com um suminho de laranja acabado de espremer da laranja Smile Sabe mesmo bem pena ocupar algum tempo Razz
_________________
I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
Back to top
View user's profile Send private message
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Wed Mar 19, 2008 9:33 am    Post subject: Reply with quote

Popeye wrote:
Mas nada melhor que começar o dia com um suminho de laranja acabado de espremer da laranja Smile Sabe mesmo bem


Um ligeiro off-topic - sou fanático por sumo de cenoura feito na altura, também. Com umas pedrinhas de gelo, "marcha" que é uma maravilha.
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Wed Mar 19, 2008 10:09 am    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
sou fanático por sumo de cenoura feito na altura, também. Com umas pedrinhas de gelo, "marcha" que é uma maravilha.


Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked (pena não hver um smilie de olhos esbugalhados mas verde Laughing)

Assim à 1ª, a tua sugestão embrulha-me o estômago rapaz!! Laughing
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Wed Mar 19, 2008 10:20 am    Post subject: Reply with quote

Nem imaginam a quantidade de iogurtes Refeição que comi... e dos Miminhos... mãe do céu... comia tantos Laughing
o meu pai na altura trabalhava da Mimosa... eheheh e tantos iogurtes que comi Very Happy
ahhh e tive o privilégio de ter sido a "prova" (ou lá como se chama) do iogurte Refeição, foi das coisas que mais me marcou, ter visto o anuncio primeiro do que toda a gente... eheheh isto para uma miuda de 6/7anos senti-me mt importante... e o pessoal da agencia ainda me perguntou se eu gostei do anuncio Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Wed Mar 19, 2008 6:34 pm    Post subject: Reply with quote

_tita_ Shocked isso é que foi sorte Smile (pras lambariçes estou sempre a postos Wink)

Resvalando para outro "off topic", eu passei por uma experiência parecida com a tua - de me sentir importante por ser uma das primeiras pessoas do nosso país a ter determinada coisa, no meu caso foi um perfume Smile

O meu pai trabalhou muuuuuitos anos na extinta "drogaria castilho" que pertencia aos mesmos donos da "perfumaria castilho" - ainda hoje uma perfumaria de referência na baixa do Porto (fica em frente à Brasileira), e que também funcionava no mesmo edifício.

Em 1989, tinha eu 12 anos, foi lançado o perfume do Mickael Jackson Embarassed, e foi a "Perfumaria Castilho" que o importou para Portugal... eu andava em pulgas por causa disso, e mal chegaram os ditos cujos (havia para "ele" e para "ela"), o meu pai trouxe-me logo um Smile

Encontrei fotos na net - a parte central do frasco tinha um holograma enorme da cara do Michael jackson - que era algo relativamente "novo" naquela altura (mas do spot publicitário não encontrei nenhum vídeo Sad):



(eu tive o do lado direito, que ela o de "gaja")

Confesso que o perfume não cheirava lá muito bem... mas enfim, era por ser do Michael Jackson Laughing

Ainda há pouco tempo vi o meu frasco, mas se não estou em erro, "desfiz-me" dele... o que agora me arrependo (para não variar) Sad Isso agora é muito raro (claro), e vende-se na net pra cima dos 150 dólares!

(depois disto, acho que o tipo ainda fez umas quantas cirurgias plásticas Confused - vê-se pelo holograma que ele ainda estava "aceitável" Laughing)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
davidrpsilva



Joined: 28 Aug 2009
Posts: 22
Location: Lisboa

PostPosted: Sat Aug 29, 2009 8:38 pm    Post subject: Reply with quote

Acho que esses Pequeno Almoço são da yoplait e que voltaram recentemente ao mercado, vi num folheto do Continente a semana passada. Mas quando fui lá já estavam esgotados, tinha a indicação do produto mas não havia nenhum Sad
_________________
Compre produtos Nacionais, está a apoiar as empresas portuguesas e com isso a melhorar o nível de vida dos portugueses.

http://producaonacionalfazbem.blogs.sapo.pt/
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Sun Aug 30, 2009 4:35 pm    Post subject: Reply with quote

A semana passada comprei uns deste tipo da Yoplait, que até a Anabreu já tinha falado neles do blog e gostei, são os Snack Very Happy
Mas eu comia era os Refeição da Mimosa, se havia da Yoplait chamados Pequeno Almoço isso já não me lembro Razz
Back to top
View user's profile Send private message
davidrpsilva



Joined: 28 Aug 2009
Posts: 22
Location: Lisboa

PostPosted: Wed Dec 02, 2009 12:11 am    Post subject: Reply with quote

Parece que os snack da yoplait voltaram a desaparecer Sad Agora só vejo uns parecidos (mas o sabor não é nada igual) os silhouette também da yoplait...
_________________
Compre produtos Nacionais, está a apoiar as empresas portuguesas e com isso a melhorar o nível de vida dos portugueses.

http://producaonacionalfazbem.blogs.sapo.pt/
Back to top
View user's profile Send private message
Proenca



Joined: 12 Oct 2009
Posts: 43
Location: Lisboa

PostPosted: Wed Dec 02, 2009 11:58 pm    Post subject: Reply with quote

Minuto 3.02. Será que é isto:

http://www.youtube.com/user/LUSITANIATV#p/c/2424755016617187/78/sXYWfDVdvvs

Mas há mais. Margarina Pastora etc, umas pérolas.
_________________
Lisboa, Marvila anos 70/80/90/00...e ainda hoje!
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ALIMENTAR All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group