Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Das séries d desenhos anim,quais vossas personag preferidas?

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Tue Jul 18, 2006 2:16 pm    Post subject: Das séries d desenhos anim,quais vossas personag preferidas? Reply with quote

Pois é, lembrei-me de fazer este tópico, achei que tinha graça! Smile

Então digam-me lá, quais as vossas personagens preferidas das séries de desenhos animados quanto aos heróis e quais as vossas preferidas no que toca aos vilões? Very Happy

Bem, quanto aos heróis, no primeiro lugar das minhas personagens preferidas estão o D'Artagnan e o Aramis da série OS TRÊS MOSQUETEIROS e a Ana da série ANA DOS CABELOS RUIVOS. Em segundo lugar, estão o Athos de OS TRÊS MOSQUETEIROS e o Tom Sawyer (do TOM SAWYER, claro). Smile

No que toca aos vilões, no meu primeiro lugar está a terrível Milady de OS TRÊS MOSQUETEIROS. Em seguida, o Máscara de Ferro da mesma série e também o Joe o índio de TOM SAWYER. Smile

E as vossas? Smile
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Anonymous
Guest





PostPosted: Wed Jul 19, 2006 10:06 am    Post subject: Reply with quote

Dos "bons":
- Songoku (Dragon Ball)
- Ariel (A Pequena Sereia)
- Ana (Ana dos Cabelos Ruivos)
- Tom (Tom Sawyer)
- Joaninha (Joaninha)

Dos "maus":
- Ursula (A Pequena Sereia)
- Jaffar (Aladino)
- Hades (Hércules)

Os vilões da Disney foram os que mais me marcaram... sempre achei que os vilões eram personagens muito mais intensas (e difíceis). Quando brincava gostava de ser a "má" Laughing
Back to top
Bolaxa Maria



Joined: 05 Jul 2006
Posts: 54

PostPosted: Fri Jul 21, 2006 9:10 pm    Post subject: Reply with quote

Dos bons acho que era o Panda Tao Tao, a formiga Ferdy, a Ana dos Cabelos Ruivos e a Alice no País das Maravilhas...

Dos maus a bruxa Vanda do Sport Billy, a aranha que entrava na formiga Ferdy, a cobra da Ilha de Ovídeo, e a bruxa da Bela Adormecida da Disney (que tinha um cabelo assustador)
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Mon Jul 24, 2006 4:10 pm    Post subject: Reply with quote

Bem, quando escrevi, pensei apenas nos "bons e maus" das séries. Se considerar também os filmes, então sem dúvida tenho de juntar à minha lista de "bons" a Aurora (a Bela Adormecida, de "A Bela Adormecida") e à de vilões a Malévola, a bruxa de "A Bela Adormecida" também.
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Bardamene



Joined: 19 Mar 2006
Posts: 168
Location: Corno ocidental da Lusitânia

PostPosted: Thu Jul 27, 2006 4:04 pm    Post subject: Reply with quote

Homem-Pássaro, Homem-Aranha, Dr. Faísca, Rei Thun e mais o rei dos homens-falcões da série «Flash Gordon», Batman, Barão de Munchausen...

Dos maus, Hordak, inimigo de He-Man, Skeletor, inimigo de She-Ra, a rainha má da Alice no País das Maravilhas, a bruxa de Sport Billy...
Back to top
View user's profile Send private message
rui sousa



Joined: 13 Dec 2006
Posts: 1203
Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa

PostPosted: Sun Apr 06, 2008 4:30 pm    Post subject: Reply with quote

O conde patrácula, o mau da série do ovideo - que não me lemnro do nome! - , o snor e o tjur da série Vickie o viking, o mestre do era uma vez... e por último o bigodão do willy fogg
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
oliveira79



Joined: 26 Jul 2006
Posts: 120
Location: Gondomar

PostPosted: Tue Apr 08, 2008 12:07 pm    Post subject: Reply with quote

Dos bons: Son goku;
D'artagnan;
Tom;
Dartacão;
He-man

Dos Maus: CELL
Mascara de ferro
Joe o indio ( tinha a mania)
Skeletor
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group