 |
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
CC

Joined: 18 Apr 2006 Posts: 206
|
Posted: Tue Jul 18, 2006 2:16 pm Post subject: Das séries d desenhos anim,quais vossas personag preferidas? |
|
|
Pois é, lembrei-me de fazer este tópico, achei que tinha graça!
Então digam-me lá, quais as vossas personagens preferidas das séries de desenhos animados quanto aos heróis e quais as vossas preferidas no que toca aos vilões?
Bem, quanto aos heróis, no primeiro lugar das minhas personagens preferidas estão o D'Artagnan e o Aramis da série OS TRÊS MOSQUETEIROS e a Ana da série ANA DOS CABELOS RUIVOS. Em segundo lugar, estão o Athos de OS TRÊS MOSQUETEIROS e o Tom Sawyer (do TOM SAWYER, claro).
No que toca aos vilões, no meu primeiro lugar está a terrível Milady de OS TRÊS MOSQUETEIROS. Em seguida, o Máscara de Ferro da mesma série e também o Joe o índio de TOM SAWYER.
E as vossas?  |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Wed Jul 19, 2006 10:06 am Post subject: |
|
|
Dos "bons":
- Songoku (Dragon Ball)
- Ariel (A Pequena Sereia)
- Ana (Ana dos Cabelos Ruivos)
- Tom (Tom Sawyer)
- Joaninha (Joaninha)
Dos "maus":
- Ursula (A Pequena Sereia)
- Jaffar (Aladino)
- Hades (Hércules)
Os vilões da Disney foram os que mais me marcaram... sempre achei que os vilões eram personagens muito mais intensas (e difíceis). Quando brincava gostava de ser a "má"  |
|
| Back to top |
|
 |
Bolaxa Maria
Joined: 05 Jul 2006 Posts: 54
|
Posted: Fri Jul 21, 2006 9:10 pm Post subject: |
|
|
Dos bons acho que era o Panda Tao Tao, a formiga Ferdy, a Ana dos Cabelos Ruivos e a Alice no País das Maravilhas...
Dos maus a bruxa Vanda do Sport Billy, a aranha que entrava na formiga Ferdy, a cobra da Ilha de Ovídeo, e a bruxa da Bela Adormecida da Disney (que tinha um cabelo assustador) |
|
| Back to top |
|
 |
CC

Joined: 18 Apr 2006 Posts: 206
|
Posted: Mon Jul 24, 2006 4:10 pm Post subject: |
|
|
| Bem, quando escrevi, pensei apenas nos "bons e maus" das séries. Se considerar também os filmes, então sem dúvida tenho de juntar à minha lista de "bons" a Aurora (a Bela Adormecida, de "A Bela Adormecida") e à de vilões a Malévola, a bruxa de "A Bela Adormecida" também. |
|
| Back to top |
|
 |
Bardamene
Joined: 19 Mar 2006 Posts: 168 Location: Corno ocidental da Lusitânia
|
Posted: Thu Jul 27, 2006 4:04 pm Post subject: |
|
|
Homem-Pássaro, Homem-Aranha, Dr. Faísca, Rei Thun e mais o rei dos homens-falcões da série «Flash Gordon», Batman, Barão de Munchausen...
Dos maus, Hordak, inimigo de He-Man, Skeletor, inimigo de She-Ra, a rainha má da Alice no País das Maravilhas, a bruxa de Sport Billy... |
|
| Back to top |
|
 |
rui sousa
Joined: 13 Dec 2006 Posts: 1203 Location: Nasci no Porto mas vivo em Lisboa
|
Posted: Sun Apr 06, 2008 4:30 pm Post subject: |
|
|
| O conde patrácula, o mau da série do ovideo - que não me lemnro do nome! - , o snor e o tjur da série Vickie o viking, o mestre do era uma vez... e por último o bigodão do willy fogg |
|
| Back to top |
|
 |
oliveira79

Joined: 26 Jul 2006 Posts: 120 Location: Gondomar
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 12:07 pm Post subject: |
|
|
Dos bons: Son goku;
D'artagnan;
Tom;
Dartacão;
He-man
Dos Maus: CELL
Mascara de ferro
Joe o indio ( tinha a mania)
Skeletor |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
|