Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Coelhos da Mimosa

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : AS NOSSAS COLECÇÕES
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

Painstruck

Local/Origem: Setúbal

MensagemColocada: Sáb Mar 25, 2006 10:31 pm    Assunto: Coelhos da Mimosa Responder com Citação

Haviam também uns coelhos de peluxe que saiam nos iogurtes da mimosa, tinham grandes orelhas e eram de várias cores. Até saiu um poster de uma sala de aula e tinhamos que preenxer os espaços com os cromos que saiam nos iogurtes.
Não me lembro se era na Arca de Noé, mas sei que havia um concurso em que também davam esses coelhos.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

carla1983

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Ter Out 31, 2006 7:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu ainda tenho alguns autocolantes desses coelhos e tenho também dois mealheiros, que me deram por comprar dois packs de iogurtes!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

danimira

Local/Origem: Ermesinde / Porto

MensagemColocada: Ter Out 31, 2006 8:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu lembro-me de qualquer coisa assim do género!!! Lembrei-me por causa do poster grande da sala de aula em que tinhamos de colar os coelhos! Acho que cheguei a ter!!! eheheheh Que fixe.. Gostava de rever isso.. Mas acho que foi para o lixo, como um monte de outras coisas... :/

Karura_

MensagemColocada: Qua Abr 30, 2008 12:03 am    Assunto: Responder com Citação

esses coelhos eram lindissimos.. vi esses coelhos aqui à tempos não sei onde... haviam mtos coelhos e cada um tinha uma cor.. acho que uns tinham oculos de sol e tudo para dar estilo.. lolol mas não tenho a certeza.. penso que deva ter um autocolante colado num movel.. (na parte de dentro..) Razz

_tita_

Local/Origem: Almada

MensagemColocada: Qua Abr 30, 2008 8:12 am    Assunto: Responder com Citação

os meus irmaos tinham 1 coelho rosa forte, cada um... a ver se os descobro lá por casa para tirar uma foto

stek

MensagemColocada: Qua Abr 30, 2008 9:24 am    Assunto: Responder com Citação

Orelhudos ou 'a turma da escola' foi uma das campanhas da mimosa primeira metade anos 90.
Os autocolantes vinham com os iogurtes, o resto foi um clube ao qual podias passar a pertencer (sem grandes contrapartidas de jeito) e foi um concurso da marca aí plo meio com as tampas nao premiadas (acho, sem certezas qto a isso) as outras davam umas coisinhas tipo descontos que ainda usei algumas vezes.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : AS NOSSAS COLECÇÕES Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens