Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Os Três Mosqueteiros (D'Artagnan)
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Jacplo79



Joined: 31 Jan 2008
Posts: 144
Location: Sintra

PostPosted: Sat Mar 08, 2008 9:25 pm    Post subject: Reply with quote

Esta adaptação dos Três Mosqueteiros era fantástica!! Adorava ver estes desenhos ao fim da tarde durante a semana, não perdia um episódio! Acho que a ideia de fazer do Aramis uma mulher resultou mto bem, embora não faça parte da obra do Dumas!!!
Back to top
View user's profile Send private message
Susana_isabel



Joined: 24 Apr 2006
Posts: 14

PostPosted: Sun Mar 09, 2008 4:29 pm    Post subject: Reply with quote

Jacplo79 wrote:
Esta adaptação dos Três Mosqueteiros era fantástica!! Adorava ver estes desenhos ao fim da tarde durante a semana, não perdia um episódio! Acho que a ideia de fazer do Aramis uma mulher resultou mto bem, embora não faça parte da obra do Dumas!!!


Acho que se fosse totalmente fiel ao livro tornava-se menos interessante...esta adaptação foi linda! E graças a esta thread, deu-me vontade de reler a história! Very Happy

Para mim um dos momentos mais cómicos foi quando o D´Artagnan disse que queria ser como o Aramis, e o Jean desata-se a rir. Laughing Laughing Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 80
Location: Cascais

PostPosted: Tue Mar 11, 2008 10:26 am    Post subject: Reply with quote

Devido aos muitos pedidos que me têm chegado para copiar a serie, venho esclarecer alguns pontos:

1- A serie são 2 dvd's e 1 cd.
2 - Não cobro nada para copiar, apenar peço que me enviem os dvd's e o cd.
3 - Devido à minha actividade profissional costumo ficar semanas sem vir a casa, facto esse que pode levar a uma demora no envio dos dvd's.

Assim pensei no seguinte: vou enviar a serie a quem já dei a minha morada, e peço a essas pessoas que quando a receberem avisem aqui no forum, para também fazerem este trabalho, pois tirando esta semana que estou de ferias, vai-me ser dificil continuar a enviar a serie
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
In_Line_Boy



Joined: 27 Jun 2006
Posts: 49
Location: Lisboa/Santarem

PostPosted: Thu Mar 27, 2008 4:18 am    Post subject: Reply with quote

Bem, hoje até me vieram as lágrimas aos olhos, no youtube estão imensos vídeos dos três mosqueteiros... fantástico, e parabéns a quem teve a feliz ideia!
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 80
Location: Cascais

PostPosted: Thu Mar 27, 2008 9:09 am    Post subject: Reply with quote

Visto já ter enviado a série a vários membros, venho pedir ajuda aos mesmos para me ajudarem no envio da série, pois cada vez tenho menos tempo disponivel e os pedidos cada vez são mais. Basta dizerem no forum que já têm a série e fazer da mesma maneira que eu fiz.
A quem já dei a minha morada e disse que gravava a série, vai recebe-la conforme o combinado.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 80
Location: Cascais

PostPosted: Sat Apr 05, 2008 6:59 pm    Post subject: Reply with quote

Quero desde já começar por pedir desculpa a quem já me enviou os dvd's para gravar a série e ainda não os recebeu, não foi esquecimento mas sim falta de tempo e oportunidade, como já anteriormente referi devido à minha profissão só costumo ir a casa aos fins de semana, e o tempo para fazer seja o que for é sempre muito pouco, esta semana ainda não me vai ser possivel enviar a mais ninguem, mas posso garantir que será enviado a todos durante a semana seguinte.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 80
Location: Cascais

PostPosted: Thu Apr 10, 2008 5:52 pm    Post subject: Reply with quote

É só para informar que na proxima semana já devo enviar a série a quem ainda não a recebeu.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 80
Location: Cascais

PostPosted: Thu Apr 24, 2008 6:42 pm    Post subject: Reply with quote

Quero pedir mil desculpas aos membros a quem prometi enviar a série a 2 semanas atrás e acabei por não enviar, mas por motivos de trabalho estive fora 2 semanas, neste momento posso garantir que vão receber nesta semana que se segue, pois estou neste momento a gravar para todos, segunda feira sem falta é posto no correio, mais uma vez peço desculpa pela demora.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 80
Location: Cascais

PostPosted: Tue Apr 29, 2008 9:25 pm    Post subject: Reply with quote

E pronto, já enviei a série a toda a gente que me pediu, aguardo que depois me digam por mp se está tudo bem ou se alguns episódios ficaram mal gravados para resolvermos o problema.
Queria pedir também a quem tiver disponibilidade que diga aqui no tópico que tem a série, de modo a enviar aos outros membros que a queiram.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Wed Apr 30, 2008 8:18 am    Post subject: Reply with quote

eu já recebi os q o Francisco me enviou Very Happy Mt mt mt obrigada!!!!
neste momento, não me posso oferecer para gravar os dvd's, pois o meu gravador está com uma problema qq k cada vez k tento gravar um dvd, blokeia a meio... conclusão... queima os dvd's e não grava nada Mad
Já ha uns tempos, gravei uns dvd's q só consigo ver no pc de secretária, e não no portatil Shocked
só consigo msm gravar cd's

Alguém (e não me estou a referir só ao António) saberá qual o problema? Confused
Back to top
View user's profile Send private message
In_Line_Boy



Joined: 27 Jun 2006
Posts: 49
Location: Lisboa/Santarem

PostPosted: Wed Apr 30, 2008 8:25 pm    Post subject: Reply with quote

Francisco, muito obrigado...

Pedia-te que deixasses os nicks da malta a quem enviaste, para, alem de mim e da tita, irmos copiando para o pessoal, a tita não pode agora, mas em breve poderá... Wink

Chegou tudo bem, e é fantástico ter a série outra vez...

Um abraço!
Back to top
View user's profile Send private message
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 80
Location: Cascais

PostPosted: Wed Apr 30, 2008 10:11 pm    Post subject: Reply with quote

Boas, fico feliz por estar a ver que tudo ficou bem.
Estive a falar com o lixopdf e ele teve uma excelente ideia para partilhar a série com todos, mas não quero entrar a pormenores pois a ideia foi dele, e assim que estiver tudo tratado ele dará as devidas indicações e explicações.
Um abraço a todos as fãs da série.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
lixopdf



Joined: 22 Mar 2008
Posts: 5

PostPosted: Thu May 01, 2008 1:31 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Amigos! Eu recebi a Série completa do Francisco, e irei disponibiliza-la e hospeda-la no Megaupload.
Isso será feito nos proximos dias, e colocarei os links directos aqui no forum Misterio Juvenil, irei também colocar os links nos forums de partilha mais frequentados do pais. Estou também a ponderar colocar no Rapidshare, mas neste ultimo ainda não posso prometer nada, pois ando á procura de um programa de upload rapido para Rapidshare e ainda não encontrei.
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Thu May 01, 2008 2:08 pm    Post subject: Reply with quote

Isso é uma grande ideia Very Happy

Eu costumo usar o Megaupload para tirar episodios de séries, e acho prático, só o peq inconveniente de na versao free ser só um download por dia

ah lá, há foruns de partilhas?! Essa não sabia Embarassed
Back to top
View user's profile Send private message
lixopdf



Joined: 22 Mar 2008
Posts: 5

PostPosted: Thu May 01, 2008 4:10 pm    Post subject: Reply with quote

Very Happy
Ola Tita, tu podes tirar mais de 1 episódio por dia no Megaupload, mesmo se não forem menbro premium, ou seja não precisas de pagar por nada.
Agora se não pagares, não consegues é tirar mais de 1 episódio ao mesmo tempo, tens de ir tirando só um a seguir ao outro.

No Rapidshare é que tens o limite de 1 ficheiro por dia ou por hora (já não me recordo bem). Para ultrapassares esse limite no Rapidshare basta desligar e voltares a ligar a tua net, para que o teu ip mude.
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Thu May 01, 2008 4:58 pm    Post subject: Reply with quote

Obrigada pelas dicas lixopdf! Very Happy

Só costumo usar o Megaupload, pq ainda não percebi como funciona o Rapidshare Embarassed
Enfim, sou um bocado verde nestas coisas Razz
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Sat May 17, 2008 1:38 pm    Post subject: Reply with quote

Já alojaram os episodios no Megaupload? É q o episodio 52 não abre e bloqueia o pc... e no emule é pra esquecer Sad
Back to top
View user's profile Send private message
lixopdf



Joined: 22 Mar 2008
Posts: 5

PostPosted: Sat May 24, 2008 8:39 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Infelizmente não pude fazer upload dos episodios para o Megaupload, devido a problemas que tenho tido,( a minha ligação cai frequentemente). Mas eu vou a casa de um amigo e faço o upload do episodio 52 para o megaupload e depois deixo aqui o link Tita.
Back to top
View user's profile Send private message
lixopdf



Joined: 22 Mar 2008
Posts: 5

PostPosted: Tue Jun 03, 2008 1:34 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Tita. Olha fui á casa do meu amigo , mas também não conseguimos fazer upload do ultimo episodio, sempre que tentávamos, a ligação caía. Se quiseres posso sempre enviar-te por correio o ultimo episódio.

Experimenta também não veres o episódio a partir do cd, mas sim passa-o do cd para o disco rígido, pode ser que resulte, lês o ficheiro a partir do disco rigido. Se ainda assim não resultar, contacta-me por mensagem privada para te dar a minha morada.
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Tue Jun 03, 2008 1:44 pm    Post subject: Reply with quote

Olá!
Eu não sei o q se passa pq não consigo copiar num cd para o pc, provavelmente será problema do gravador.
Não te preocupes, eu tento tirar o episodio do emule... don't worry Wink e obrigada
Back to top
View user's profile Send private message
lixopdf



Joined: 22 Mar 2008
Posts: 5

PostPosted: Wed Jun 04, 2008 12:09 pm    Post subject: Reply with quote

Olá tita deixo-te aqui um link para o episodio 52 para o emule.

ed2k://%7Cfile%7COs_Tres_Mosqueteiros_52.avi%7C183160832%7C2F83EE3D57BA24D36EA4989F77C894E1%7C/
Back to top
View user's profile Send private message
Tiago



Joined: 25 Feb 2007
Posts: 2

PostPosted: Thu Jan 01, 2009 7:21 pm    Post subject: Reply with quote

Boas pessoal, alguem era capaz de voltar a meter os 52ep para baixar?
por azar o disco onde tinha a serie foi a vida Crying or Very sad se alguem conseguir agradecia e muito, pois sou um fan da serie.
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next
Page 6 of 7

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group