|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
metalidade
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 12:12 pm Post subject: Saudades!! |
|
|
Eu também cheguei a ir várias vezes.
Ainda hoje quando vou por algum local,basta haver um restaurante a fazer frango assado ou quando alguém está a fazer sardinhas...melhor,quando os dois cheiros,fumos, se misturam impossivel eu não me lembrar da Feira Popular.
Pelo que sei da comunicação social,o espaço ia ser para escritórios e empresas.A feira iria passar para a zona de Chelas mas ainda este ano me lembrei disso quando fui ao Rock in Rio.Onde iria ficar agora a feira?
Agora acho que não iria nem vai pois se demoraram tanto tempo para encontrar um local para a mesma,se o dito local,se correcto,já está ocupado,a feira foi esquecida pelos grandes.Deve ser porque não deve dar muito lucro ao Governo mas deviam pensar que dava emprego a muito boa gente e alegrava muitas tardes e noites a muitas familias e muitos grupos de amigos.
Abraços |
|
| Back to top |
|
 |
Andreia

|
Posted: Mon Jul 14, 2008 2:03 pm Post subject: |
|
|
Em Madrid, o "Parque de Atracciones" (feira popular), acho que só está aberto de Maio a Setembro...
Ne que fizessem o mesmo cá, já era bem bom! |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|