Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Caderneta do Aluno

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A MINHA ESCOLA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Blue Angie



Joined: 05 Apr 2007
Posts: 577
Location: Cascais

PostPosted: Sun May 20, 2007 5:51 pm    Post subject: Caderneta do Aluno Reply with quote

Quem teve uma Caderneta do Aluno? A minha em 4 anos (da 1ª à 4ª classe) era toda cor-de-rosa com umas pequenas abas para por no caderno. Tinha um desenho feito por um aluna de outra escola.

E quem se portava mal recebia recadinho na caderneta. A minha esteve sempre cheiiiinha deles...e eram bem maus (porque eu fazia uma boas traquinisses)

Até hoje tenho pavor e medo da palavra "Caderneta". Até no 5º ano pediam-me sempre "Faz favor dá-me a tua CADERNETA"

Era um horror...tinha medo de ficar uma semana sem ir brincar ou jogar no computador (que na altura era o Amiga)
_________________


25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website
Li



Joined: 07 Jun 2008
Posts: 164
Location: évora

PostPosted: Fri Jun 20, 2008 3:00 pm    Post subject: Reply with quote

eu também tive Smile
tive uma assim vermelha (do 1º ao 4º ano) e outra verde escuro(do 5º ao 9º). Tinham uns agrafes saídos pra fora para enfiar no dossier.
eu não tinha recados desses maus, porque era uma menina exemplar (aquela que todos chamam a menina da professora Embarassed ) tinha apenas marcações de reúniões de pais ou avisos de que tal dia a professora ia faltar.
Back to top
View user's profile Send private message
Encarnado



Joined: 31 Jan 2008
Posts: 148

PostPosted: Mon Jun 23, 2008 7:16 pm    Post subject: Reply with quote

Nunca tive nada disso.
Modernisses Wink
_________________
Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
Andreia



Joined: 18 Mar 2006
Posts: 379
Location: Massama

PostPosted: Mon Jul 14, 2008 3:02 pm    Post subject: Reply with quote

A minha primeira caderneta foi no 4º ano (acho que foi quando expandiram isso das cadernetes para as escolas primárias, no ano de 98/99).
Nunca dei muito uso ás minhas, nem quando estava no colégio.
Lembro-me que houve um ano no colégio em que eu e outras colegas minhas, fomos pedir ao nosso stor de matematica para nos escrever um recado no caderno Laughing
Foi qualque coisa do género "A Andreia é uma aluna aplicada, tem boas notas nos testes e faz os trabalhos todos! Parabéns!"
Laughing
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Popeye



Joined: 27 Jan 2008
Posts: 709
Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx

PostPosted: Mon Jul 14, 2008 10:23 pm    Post subject: Reply with quote

Andreia wrote:

Foi qualque coisa do género "A Andreia é uma aluna aplicada, tem boas notas nos testes e faz os trabalhos todos! Parabéns!"
Laughing


Esqueceste do post scriptum: "fui obrigado a escrever sob medida de coacção, favor ler na negativa" Laughing Wink

Obviamente que estou a brincar
_________________
I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A MINHA ESCOLA All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group