|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
_tita_

|
Posted: Wed Aug 20, 2008 5:23 pm Post subject: |
|
|
Paulex, estás à vontade, é qd puderes  |
|
| Back to top |
|
 |
CBV's
|
Posted: Wed Aug 20, 2008 5:56 pm Post subject: |
|
|
Ois!
Retirei O Segredo de Killimooin da cábula, a verdade é que já o tenho à umas semaninhas, mas esquecida como sou claro que não me lembrei de o retirar da cábula (acho que a ana me vai bater)
É verdade, a feira do livro de Faro, este ano foi muito fraquinha... Nem 1 alfarrabista lá pôs os pés!!! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com
http://cabula.coresaocubo.pt/cabula.htm |
|
| Back to top |
|
 |
CBV's
|
Posted: Thu Aug 21, 2008 12:27 pm Post subject: |
|
|
Ois, é a Paulex.
| anabreu wrote: | Só para dizer que actualizei a cábula de impressão... acho que não me escapou nada  |
Bolas, não te escapou mesmo nada, pelo menos em relação a mim, e eu já meti o pé na argola... enganei-me no nº do livro da Patrícia que quero para substituição, é o 11 não o 10.... Mas deixa lá, não te dês ao trabalho de ir lá de propósito para mudar, que se entretanto alguém mo comprar eu fico com ele na mesma, ok? Altera a cábula A4 só quando valer mesmo a pena, que Patrícias são sempre bons investimentos. Vi mais umas cá em Espinho, acho que não faltam a ninguém, mas vou trazê-las na mesma, é sempre bom.
_tita_, já fiz a trasnferência.
Vera, temos de ver as nossas trocas Uma Aventura/ Formiguinhas, mandei-tas mas não me lembro se já disseste que as recebeste direitinhas ou não , e temos de alterar a aparte da cábula do "quem tem o quê e para quem"... _________________ www.patricia-belden.blogspot.com
http://cabula.coresaocubo.pt/cabula.htm |
|
| Back to top |
|
 |
recordar

|
Posted: Fri Aug 22, 2008 11:05 am Post subject: desculpas |
|
|
peço desculaps a todas as patrícianas ,mas o meu pc faleceu =( e agora tenho de ir á biblioteca para poder entrar na net pois estou mal de finanças sniff...como sinto a falta do misteriojuvenil sniffff
jinhos a todas _________________ se recordar é viver ... eu nunca morrerei =) |
|
| Back to top |
|
 |
Pituxap
|
Posted: Fri Aug 22, 2008 1:40 pm Post subject: |
|
|
| só para emendar o k disse relativamente á loja , descsce-se a rua que viadar ao atneu comercial ee Lisboa, vira-se á esquerda, e un pocos metros mais á frenet á esquerdaestá a tal loja, |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Tue Aug 26, 2008 9:04 am Post subject: |
|
|
Já não me oriento!
A QUEM É QUE ESTOU A DEVER DINHEIRO?!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Tue Aug 26, 2008 12:05 pm Post subject: |
|
|
ESTOU DE VOLTAAAAA!!!!!
Agora é tempo de ACERTOS!!!!
1º Ainda bem que não chegaram à página 200 sem mim e sem a Manuela!
2º Vera, como ainda não houve hipotese de eu passar por aí, julgo que agora não vale a pena. Fica para dia 13 de Setembro data do nosso almoço!
3º É para ir marcar a mesa correcto? Fica naquele semi perto do trabalho da Vera e da feira da ladra e dos comboios? Para quantas pessoas?
4º
| anabreu wrote: | (...)
| Pituxap wrote: | | é só para lertar que se forem a Lisboa, exite um a loja, com várias coisas antigas, incluindo discos do pirilampo mágico. Descem a rua que vai ter ao Atneu Comercial de Lisboa, viram á direita, e um bocadito mais á frente á direita está a tal Loja!!! |
Pituxap, obrigada pela dica Se a Moranga não conhecer o local, com certeza que se apressará em revolvê-lo mal chegue de bacances |
eeeeeeeeeeeeee....
| Pituxap wrote: | | só para emendar o k disse relativamente á loja , descsce-se a rua que viadar ao atneu comercial ee Lisboa, vira-se á esquerda, e un pocos metros mais á frenet á esquerdaestá a tal loja, |
Mesmo assim fiquei na mesma ou seja, não sei onde é. Alguém tem mais algum ponto de referência para eu poder ir CUSCAR????
5º Por fim...
| VeraC wrote: |
Já não me oriento!
A QUEM É QUE ESTOU A DEVER DINHEIRO?!
 |
Ai Vera, Vera... Sêmos sempre a mesma coisa... hoje continhas day!!!!
P.S - De volta e com genica... agora acabar o curso (raios para as 3 cadeiras ), acabar a pós-graduação (mais trabalho ), e como se isto não bastasse... procurar um mestrado na área da psicologia organizacional numa faculdade pública!!! Qualquer dia... aquela miuda que detesta estudar... vira Senhora Doutora... com Doutoramento feito :X ahhhhhh e o CAP!!!! Até Janeiro vai ser a bombar em Fevereiro quero um bilhete para a Polinésia francesa, ou Brasil...! e Não aceito um não como resposta...
BOAS FÉRIAS (Para quem as tem)
e
BOM TRABALHO (que remédio...)  _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Aug 27, 2008 11:10 am Post subject: Re: desculpas |
|
|
| recordar wrote: | peço desculpas a todas as patrícianas ,mas o meu pc faleceu =( e agora tenho de ir á biblioteca para poder entrar na net pois estou mal de finanças sniff...como sinto a falta do misteriojuvenil sniffff
|
Nós vamos estando sempre por aqui
Moranga bem vinda
Paulex e Teark, vou actualizar a cábula
É verdade, numa incursão a uns caixotes que tinha na garagem, descobri a "Aldeia das Flores" que tinha na minha cabula! Foi uma felicidade!!! Achei que o livro estava perdido e afinal eu tinha-o por isso vou apagar esse da cábula.... fica a faltar-me o Ana-anA *suspiro*
Eu estou de férias... mas são aquelas férias esquesitas em que não se vai a lado nenhum passeia-se um pouco, descansa-se, lê-se... melhor que nada  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Aug 27, 2008 11:34 am Post subject: |
|
|
| cábula actualizada. |
|
| Back to top |
|
 |
Pituxap
|
Posted: Wed Aug 27, 2008 8:50 pm Post subject: |
|
|
| Moranga , se entres nas Ruas das Portas de Santa Antão em Lisboa , perto do Teatro D. Maria II, andas sepre em frente até encontrares o ATNEU, depois continuando em frente um pouquinho á Esquerda está a tal loja. |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Thu Aug 28, 2008 2:02 pm Post subject: |
|
|
Olá Codornizes!
Comprei hoje o nr 20 dos Hardy e já retirei da cábula e da cábula de impressão. |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Thu Aug 28, 2008 2:53 pm Post subject: Re: desculpas |
|
|
Olá codornizes passei só para dizer um grande olá e que se estejam a portar todos bem (ou não )
| recordar wrote: | | peço desculaps a todas as patrícianas ,mas o meu pc faleceu =( e agora tenho de ir á biblioteca para poder entrar na net pois estou mal de finanças sniff |
recordar, as melhoras para o teu pc, pode ser que tenha arranjo  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Thu Aug 28, 2008 6:17 pm Post subject: |
|
|
Olá a todos!
Compras:
Shana - Hardy nº 8 (1€);
Sérgio - O Mistério de Rubadub e O Mistério do Maltrapilho (2€ cada)
Para mim, comprei um livro tb da Clássica Ed. - Um Domingo de Aventuras, de John Pudney - que me seduziu logo pela gravura da capa, três mergulhadores numa paisagem submarina
------------------------------------------------------------------------------
O alfarrabista do Bonjardim vai dispor de novo endereço online dentro de mês e meio - www.alfarrabistapontocom.com
E promete... 
Last edited by Alguem on Sun Sep 07, 2008 4:11 pm; edited 2 times in total |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Aug 29, 2008 12:17 am Post subject: |
|
|
Parece que os codornizes estão a voltar de férias...
António, o site alfarrabista.com já está a funcionar, mas parece que já não tem nada a ver com o alfarrabista do Bonjardim... pelo menos já só lá aparecem os contactos do tal Alexandre - em Viana do Castelo ( )... Deve ter-se associado a outras pessoas, até porque os stocks do site estão muito em baixo.
Espero que as meninas do alfarrabista do bonjardim, a arrancarem com um novo site, encontrem um endereço mais apelativo do que esse que anunciaste!! 
Last edited by anabreu on Mon Sep 08, 2008 9:25 am; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Aug 29, 2008 11:09 am Post subject: |
|
|
Olá olá
estive uns diazitos fora mas já estou de volta  |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Fri Aug 29, 2008 11:09 am Post subject: |
|
|
| Cábula A4 actualizada. |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Aug 29, 2008 5:39 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Parece que os codornizes estão a voltar de férias...
António, o site alfarrabista.com já está a funcionar, mas parece que já não tem nada a ver com o alfarrabista do Bonjardim... pelo menos já só lá aparecem os contactos do tal Alexandre - em Viana do Castelo ( )... Deve ter-se associado a outras pessoas, até porque os stocks do site estão muito em baixo.
Espero que as meninas do alfarrabista, a arrancarem com um novo site, encontrem um endereço mais apelativo do que esse que anunciaste!!  |
Ana, durante uma converseta boa com uma das meninas do alfarrabista (não com uma das meninas do Bonjardim, que isso soa a outra coisa... ) é que veio à baila esse assunto. O novo endereço parece ser definitivo - até já consta dos novos cartões de visita - apesar de ser pouco imaginativo, conforme disse a própria.
O site alfarrabista.com continua activo num projecto alheio a elas, tal como disseste. E conforme se pode depreender, o informático responsável pelo desenvolvimento do novo site do Bonjardim é outro...
Infelizmente as férias, só pra recordar ... *chuif*
Mas em Setembro temos o nosso encontro, há nova Feira do Brinquedo, ...
(e será que os jornais vêm a luz do dia? )
Last edited by Alguem on Mon Sep 08, 2008 2:33 am; edited 2 times in total |
|
| Back to top |
|
 |
Pituxap
|
Posted: Fri Aug 29, 2008 6:08 pm Post subject: Feira do Livro da Amadora |
|
|
| Informo que a Feira do Livro da Amadora decorrerá de 19 de Setembro a 5 de Outubro!!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Sun Aug 31, 2008 11:14 am Post subject: |
|
|
BOLTEI BOLTEI
BOLTEI DE LÁ
INDA ONTEM ESTAVA DE FÉRIAS
E AGORA JÁ ESTOU CÁ !!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sun Aug 31, 2008 12:35 pm Post subject: |
|
|
Sérgio bem vindo Como viste fomos lindinhos, e não chegámos à página 200 sem ti hehehe
Benhe... como lembrou ali o António estamos quase a entrar em contagem decrescente para o nosso encontro!!
Moranguita tens que começar a tratar dos preparativos hehehehe!
António... o nome do novo site do Alfarrabista é que foi muito mal escolhidinho Podiam ter registado por exemplo alfarrabistabonjardim.com ou livrosbonjardim.com... só para dar 2 exemplos disponíveis mais valia terem feito uma pequena sondagem que lá chegariam rapidamente *humpfffff*
Afinal a feira do brinquedo é em que dia?? A Carla (Toydoll do miau) diz que é na mesma a 27 de Setembro... I'm confused....  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sun Aug 31, 2008 3:24 pm Post subject: |
|
|
Olá, também já voltei
Quero mais...
Obrigada por não chegarem à 200
Vou-me actualizar. |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sun Aug 31, 2008 3:29 pm Post subject: |
|
|
Bem... aninhas eu já me mexi...
Pensei num restaurante japonês, mas poderia haver pessoal que não gostava e não era logo ali ao lado da estação como aquele (vão ter de subir um caditu) mas vocês são fortes ou não fossem do norte!
Assim reservei mesa neste momento para apenas 5 pessoas, no restaurante kome ká de comida portuguesa com vista para o tejo nada de especial apenas umas janelitas não pensem em nada de especial! Além disso não vão ter tempo para olhar para as janelitas devido à excelente palheta que vamos promover entre nós!
A ideia é que me digam se vêm de carro ou de comboio e a hora a que chegam, o início do repasto ficou marcado para as 13horas, para podermos ficar na converseta tarde dentro ou comer a correr para ir achar preciosidades para a feira.
Era para ter dado opções, mas verdade seja dita ali na zona não conheço mais nada e se houvesse opções era pior porque cada um iria querer ir para seu lado. Assim apesar de ter sido um pouco prepotente, desculpem-me, julgo tornar a vida mais simples a todos.
Por favor os que ainda falta decidirem-se digam qualquer coisa e acrescentem-se na listagem do outro tópico! Avise-me por pm não vá eu despistada esquecer-me!
Fico à espera de muitas mais marcações!!! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|