Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Cavaleiros do Zodiaco

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest

PostPosted: Fri Mar 24, 2006 2:45 pm    Post subject: Cavaleiros do Zodiaco Reply with quote

Grande serie...

e muito educativa, mitologicamente falando ainda aprendi alguma coisa!!!
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Mon Mar 27, 2006 3:43 pm    Post subject: Reply with quote

Delirava com esta serie. Via muito na tv espanhola, pois começaram a passar muito mais cedo do ke em portugal. Se alguém me arranjar o generico agradecia muito.

compadri.alentejano@gmail.com
Back to top
Boreas
Guest

PostPosted: Wed Apr 05, 2006 2:22 am    Post subject: Reply with quote

Isso é algo ligeiramente complicado.
A versão que passava no Canal 1(assim chamado na altura) em 1992 em japones omitia sempre o genérico (música Pegasus Fantasy do grupo japones Make Up nos 36 episodios transmitidos).
A versão dobrada em portugues da sic em 99 tinha uma adaptação do abominavel 2º genérico frances.

A TVE penso que tinha o classico Los guardianes del universooooooooooooooooooo.

Qual queres?
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Tue Apr 11, 2006 3:26 pm    Post subject: Reply with quote

Boreas wrote:
Isso é algo ligeiramente complicado.
A versão que passava no Canal 1(assim chamado na altura) em 1992 em japones omitia sempre o genérico (música Pegasus Fantasy do grupo japones Make Up nos 36 episodios transmitidos).
A versão dobrada em portugues da sic em 99 tinha uma adaptação do abominavel 2º genérico frances.

A TVE penso que tinha o classico Los guardianes del universooooooooooooooooooo.

Qual queres?

Aúltima please.

Pois eu só vi os cavaleiros do zoodiaco na TVE.

è um porreiraço.
Back to top
Boreas

PostPosted: Mon Apr 17, 2006 12:45 pm    Post subject: Reply with quote

Ora bem..... encontrei por aí esta pagina que tem os openings das diferentes versões dos cavaleiros em espanhol.
http://www.youtube.com/results?search=Zodiaco

O video que tu queres está lá.
Anonymous
Guest

PostPosted: Tue Sep 05, 2006 1:23 am    Post subject: Reply with quote

adorava essa serie! mas na altura na passava generico na RTP. Lembro que dava aos domingos (fim da manha). Até ja sabia falar japones... qd a tv decidiu cortar c isso... a meio! enfim, como é habito nas estações de tv...
acresce a isso o facto de ainda vivermos num Portugal Medieval e aos domingos a probabilidade de falhar a luz na minha terra era 75%...

Pegasus - tinha os "pegasus kyuteykem" varios murros tipo combo
shyriu - o cavaleiro do dragão que num episodio pos o sangue a andar ao contrario e mais tarde foi reanimado por um brutal murro no coraçao do pegaso.
o andromeda - tinha uma corrente enorme e era mt efeminado.
o crystal - loiro, tinha um cisne e treinava murros nos icebergues ate sangra dos punhos.
o fenix - o mauzao
havia cavaleiros negros e outros de prata tb e todos lutavam pela armadura de ouro.
nos ultimos dias daquilo ja havia cavaleiros meio electronicos com armaduras avançadas tecnologicamente- era o fox e outros...
adorava arranjar a versao completa daquilo mas... é dificil, s alguem souber q me diga algo
ab
Back to top
Boreas

PostPosted: Fri Nov 24, 2006 1:37 pm    Post subject: Reply with quote

E já agora informo que no dia 15 de dezembro na TV do Japão vai sair a terceira e penultima parte da ultima saga original dos livros(1989-1990) Hades. Adicionando aos 19 episodios que sairam desde 2002. O final da historia está previsto possivelmente para o final de 2008.

Convem no entanto relembrar que estão neste momento a ser publicadas actualmente 3 historias :Episode G, Lost Canvas e Next Dimension
oliveira79

PostPosted: Sun Dec 10, 2006 8:11 pm    Post subject: Reply with quote

também delirava com isto lol....arranjei os ovas em japonÊs ...as legendas é k nao sao grande coisa.....

Ricardo
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Boreas

PostPosted: Mon Dec 25, 2006 6:27 pm    Post subject: Reply with quote

Tanto quanto saiba há DVDs nos paises da america latina e frança sendo frança região 1 talvez com sorte venha em versão japonesa com legendas tambem.
O grande mal de tudo isto é que os DVDs de melhor qualidade são mesmo os japoneses que não tem legendas. Para todo o resto do mundo a qualidade da imagem é inferior.
oliveira79

PostPosted: Sat Jan 13, 2007 6:08 pm    Post subject: Reply with quote

alguém arranja pf o primeiro episódio da serie que passou na tv?
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
stek

PostPosted: Sun Feb 18, 2007 6:21 pm    Post subject: Reply with quote

Boreas wrote:
Tanto quanto saiba há DVDs nos paises da america latina e frança sendo frança região 1 talvez com sorte venha em versão japonesa com legendas tambem.
O grande mal de tudo isto é que os DVDs de melhor qualidade são mesmo os japoneses que não tem legendas. Para todo o resto do mundo a qualidade da imagem é inferior.

Os melhores sao os japoneses por isso mesmo os malucos da america latina mal saem as ovas compram pela net, traduzem (mais ou menos bem, ha coisas bem piores), e passados 3 dias tens a ova disponivel legendada nos programas de partilha c uma qualidade de resoluçao 720x480 avi. Nao é o melhor, mas tb nao noto falta de qualidade! (será q começo a necessitar de oculos!?...bem possivel...mas q se lixe)
Eu nao considero nada má! E viva a internet!...
Back to top
View user's profile Send private message
Anonymous
Guest

PostPosted: Wed May 16, 2007 1:07 pm    Post subject: Reply with quote

Penso que o meu primeiro amor (no que toca ao anime) foi o Saint Seiya, lembro de ser muito nova e de ver este lindo anime que me marcou imenso Smile Adorava a parte da mitologia e os próprios desenhos Smile Houve partes do anime que me marcaram e que hoje em dia ainda me recordo. Lembro-me da mãe do cavaleiro cisne, era uma mulher muito bela que estava dentro de um caixão com vidro e o cavaleiro de cisne leva-lhe sempre uma rosa vermelha se não estou em erro Smile achava aquilo tão lindo!!! A melhor parte é que nessa altura o anime era mesmo em japonês com legendas em português, muito melhor do que as dobragens.
É pena que não tenham continuado assim.
Back to top
stek

PostPosted: Wed May 16, 2007 1:24 pm    Post subject: Reply with quote

Como eu sempre me louvo...de nao ter TVcabo!
E de nao ter pudido ver os CVZ na SIC.
Ja bastou Sailor Moon ter dado em canal aberto e eu ter deixado de ver akilo q era uma pura aberração!
Back to top
View user's profile Send private message
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> SÉRIES DE ANIMAÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum