Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Fotografias dos vossos tesouros!
Goto page 1, 2  Next
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Sep 05, 2008 2:15 am    Post subject: Fotografias dos vossos tesouros! Reply with quote

A Fátima já aqui deixou o desafio, e eu venho reiterá-lo:

Juntem-se a nós no Flickr, e partilhem as fotografias dos tesouros da vossa infância!

Deixo o link do grupo Memórias de uma infância colorida: http://www.flickr.com/groups/732690@N21/

Esta é a minha galeria: http://www.flickr.com/photos/anatchim/

_tita_, tu que tens tantos tesouros lindos, tens mesmo que te juntar a nós!!

Os restantes membros... surpreendam-nos com as vossas fotos, e deixem-se surpreender também!!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
stek



Joined: 17 Feb 2007
Posts: 315

PostPosted: Fri Sep 05, 2008 1:33 pm    Post subject: Reply with quote

Nao tenho paciencia pra manter contas disto e daqui na Net! :p

Mas já passei os olhos por alto na tua galeria e no grupo em geral. Sao quase tudo coisas adquiridas à posterior notasse q nao passaram plas maos de uma criança... Ja referi por aí q eu gosto do q guardei pq me diz algo/recorda momentos engraçados etc. Nao me vejo a adquirir nada disso agora, a menos q ja me tivesse dedicado a multiplicar a populaçao mundial e ter uns filhotes, nao é bem algo q tenha em vista pros proximos tempos.

Só reparei:
- http://www.flickr.com/photos/anatchim/2774367178/
Epá nao é o fato de banho! é mesmo o boneco q se bronzeia!

- http://www.flickr.com/photos/anatchim/2797277028/
A minha primeira e única Barbie! Barbie Cintilante. Eram tao carotas q tive mais de um ano a juntar dinheiro pra comprar... Depois vai daí e já tava na moda a Diamante. Rolling Eyes Mas tb nunca gostei mto de bonecas foi só mesmo pra TER uma Barbie. Objectivo conseguido Cool

E depois olhando as galerias...tá visto q me compravam mto nas feiras! Eu ainda tenho isto... uma data de bonecada da que se vê prai. Mas ao contrario do q li prai eu nunca gostei mto de bonecas logo há prai coisas q Neutral ficaram simplesmente nunca me disseram mto.


Quem é a dona disto?
http://www.flickr.com/photos/25863988@N06/2701265239/
Eu sou capaz de ter cromos de sobra... queres? Só tens de dizer numeros dos q faltam os q tiver envio-t.
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Sep 05, 2008 2:14 pm    Post subject: Reply with quote

stek wrote:
Epá nao é o fato de banho! é mesmo o boneco q se bronzeia!


Embarassed estava convencida que era o fato de banho Very Happy Tenho que fazer uma experiência... como dizes, e bem, foi comprada há pouco tempo - na minha altura brincava com barriguitas, mas não eram minhas...

stek wrote:
Sao quase tudo coisas adquiridas à posterior notasse q nao passaram plas maos de uma criança... Ja referi por aí q eu gosto do q guardei pq me diz algo/recorda momentos engraçados etc. Nao me vejo a adquirir nada disso agora, a menos q ja me tivesse dedicado a multiplicar a populaçao mundial e ter uns filhotes, nao é bem algo q tenha em vista pros proximos tempos.


Sabes que, pelo menos no que me toca, eu compro as coisas que me trazem recordações - excepto as Barbies, que para além se ser por recordações, também compro para a minha colecção. Enfim... coisas com que brinquei, algumas tive mas perdi-lhes o rasto, outras nunca cheguei a ter. E não... não são para a minha filha brincar... pelo menos não tão cedo, e quando e SE chegar o dia, têm que ser brincadeiras supervisionadas, pois estes tesouros são meus Wink Rolling Eyes Laughing

stek wrote:
A minha primeira e única Barbie! Barbie Cintilante. Eram tao carotas q tive mais de um ano a juntar dinheiro pra comprar... Depois vai daí e já tava na moda a Diamante. Rolling Eyes Mas tb nunca gostei mto de bonecas foi só mesmo pra TER uma Barbie. Objectivo conseguido Cool


Aqui está mais uma boneca que eu adoro, e com que brinquei mas que não era minha... ando à procura de uma para mim, mas os preços que atingem nos leilões são pesadotes... tenho que ter paciência Smile

stek wrote:
Quem é a dona disto?
http://www.flickr.com/photos/25863988@N06/2701265239/
Eu sou capaz de ter cromos de sobra... queres? Só tens de dizer numeros dos q faltam os q tiver envio-t.


A dona é a Kelme daqui do fórum Smile Também tem coisas lindas a moça Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Old guy



Joined: 01 Mar 2008
Posts: 253
Location: Lisboa

PostPosted: Sat Sep 06, 2008 12:21 am    Post subject: Reply with quote

Eheh, máquina registadora da OSUL!
Tive uma igualzinha mas vermelha, já nem me lembrava...onde é que ela já vai... Sad Confused

E a máquina de lavar da mesma marca, a minha prima teve uma igual Smile
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Sun Sep 07, 2008 4:24 pm    Post subject: Reply with quote

Assim q for desarrumar os meus tesouros tiro fotos a tudo Very Happy só resta saber qd é vou fazer isso *boneco a assobiar*
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Mon Sep 08, 2008 9:22 am    Post subject: Reply with quote

_tita_ wrote:
Assim q for desarrumar os meus tesouros tiro fotos a tudo Very Happy só resta saber qd é vou fazer isso *boneco a assobiar*


*bonequinho com pistolinha* eu se fosse a ti mexia-me Wink hihihhi
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
danimira



Joined: 11 Aug 2006
Posts: 85
Location: Ermesinde / Porto

PostPosted: Sat Sep 13, 2008 12:29 pm    Post subject: Reply with quote

Quanto ao barriguita, eu tive um igual, e que me lembre era só mesmo o fato de banho que mudava de cor, não tenho ideia de ser o boneco...
_________________
Quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti.
Back to top
View user's profile Send private message
stek



Joined: 17 Feb 2007
Posts: 315

PostPosted: Sat Sep 13, 2008 1:12 pm    Post subject: Reply with quote

Eu tenho ainda essa bonecolas, nao q tivesse menor duvida, mas por via de uma infima hipotese das minhas certezas tarem erradas, lá a saquei do saco e pus sol um par de minutos bastou, comprovado q é o boneco. Wink

Plo menos o meu é o boneco, os calçoes nao mudam, têm cores pirosas e continuam igualzinhas no final.
Sorry, agora nao tenho forma de mostrar como ficou o cú q tava c os calçoes a taparem, mas ficou 'branco' em comparaçao ao resto. Twisted Evil
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Mon Sep 15, 2008 10:08 am    Post subject: Reply with quote

stek wrote:
Sorry, agora nao tenho forma de mostrar como ficou o cú q tava c os calçoes a taparem, mas ficou 'branco' em comparaçao ao resto. Twisted Evil


Hahahahahaha!!! Obrigada stek por este momento kodak virtual Very Happy Laughing
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
danimira



Joined: 11 Aug 2006
Posts: 85
Location: Ermesinde / Porto

PostPosted: Tue Sep 16, 2008 8:57 pm    Post subject: Reply with quote

lololol gostava de ter visto.. Very Happy

O barriguita pode ser diferente... aquele do fato de banho sei que é o fato de banho que muda de cor, e não tenho a certeza quanto ao cabelo... Pode, efectivamente, ser um modelo diferente, no entanto com algumas semelhanças..
_________________
Quando apontares com um dedo, lembra-te de que outros três dedos teus apontam para ti.
Back to top
View user's profile Send private message
fatima2209



Joined: 11 Nov 2007
Posts: 18
Location: LISBOA

PostPosted: Sat Sep 20, 2008 9:17 am    Post subject: fotos Reply with quote

obrigada Ana por insistires para esta malta mostrar as fotos da sua infancia. qd eu pus o topico, ninguem me ligou. Sad

só queria dizer q a maior parte das fotos q eu pus no flickr são mesmo de brinquedos meus da minha infancia, e as q estão la de coisas adquiridas recentemente fi-lo porq ou são iguais a brinquedos q tive e perdi ou porq me trazem boas memorias de ter brincado com eles ou os ter desejado nas montras das lojas. mas não deixam de ser boas memorias da minha infancia colorida.
_________________
como tenho saudades de ser pequenina.....
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Sat Sep 20, 2008 4:32 pm    Post subject: Reply with quote

Fátima, o pessoal aqui no tópico deve andar mais por "outras bandas" Smile

Ali a stek tem montanhas de coisas lindas, mas não há meio de arranjar paciência para as fotografar e nos mostrar *suspiro*

Outra que merece um puxãozito de orelhas é a _tita_ Wink diz que só pode desarrumar as coisas com a ajuda da mãe, senão depois não consegue arrumar tudo direito outra vez?? Tu já me viste esta desculpa?... E depois nós aqui que salivemos de antecipação Wink

Resta-nos ir tentanto "picar" o pessoal, é o que é Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Sat Sep 20, 2008 9:23 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Fátima, o pessoal aqui no tópico deve andar mais por "outras bandas" Smile

Ali a stek tem montanhas de coisas lindas, mas não há meio de arranjar paciência para as fotografar e nos mostrar *suspiro*

Outra que merece um puxãozito de orelhas é a _tita_ Wink diz que só pode desarrumar as coisas com a ajuda da mãe, senão depois não consegue arrumar tudo direito outra vez?? Tu já me viste esta desculpa?... E depois nós aqui que salivemos de antecipação Wink

Resta-nos ir tentanto "picar" o pessoal, é o que é Smile


Eu sei q mereço um valente puxão de orelhas, mas o meu armáriozito dos brinquedos tá arrumado tipo puzzle, e da ultima vez q fui desarrumar à procura da Camila-Mila, ficaram-me a sobrar 3 bonecos cá de fora q não consegui mexe-los dentro do móvel Embarassed
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Mon Sep 22, 2008 10:06 am    Post subject: Reply with quote

Já tirei fotos a alguns (poucos) brinquedos, pois ainda não "ataquei" o tal armário. Agora falta-me criar o espaço para colocar as fotos, como é q isso se faz? Embarassed
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Mon Sep 22, 2008 10:19 am    Post subject: Reply with quote

_tita_ abre uma conta gratuíta no Flickr a partir daí eu depois digo-te como colocares aqui as fotos também Smile o 1º passo é colocá-las online Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Mon Sep 22, 2008 7:04 pm    Post subject: Reply with quote

Obrigada Ana, a ver se dp de jantar trato disso, pk hoje nem tive tempo pra me coçar Shocked
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Mon Sep 22, 2008 9:55 pm    Post subject: Reply with quote

Já tirei o espaço no Flickr Smile
Os nomes e as descrições espero q dê para concluir noutra vez
Rolling Eyes

Agora só não sei qual é o endereço do meu espaço Embarassed

______________________

Acho q já descobri:

http://www.flickr.com/photos/tita_1981/
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Tue Sep 23, 2008 8:40 am    Post subject: Reply with quote

Obrigada _tita_ Smile

Puseste lá aquela Camila-Mila para me provocares? Twisted Evil Smile Smile Vi muito por alto e a tua galeria está linda Smile

Ao longo do dia vou vendo com mais calma!!!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Tue Sep 23, 2008 11:23 am    Post subject: Reply with quote

Obrigada Ana Embarassed
Só coloquei as fotos das coisas q tinha mais à mão e ainda falta o armário maravilha, onde estão as barbies e os pyn y pon e mais umas quantas coisinhas Rolling Eyes

Ontem à noite tb não tive tempo de colocar o nome nas fotos todas, nem fiz descrições (há lá umas quantas coisas q quero escrever Wink ) mas agora com tempo e calma vou fazendo isso. Mas pelo menos já dei o primeiro passo Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Wed Sep 24, 2008 10:39 am    Post subject: Reply with quote

A Fátima e a Kelme já me descobriram a mim Very Happy
têm coisas tão lindas (onde anda aqui o bonequinho verde de inveja Laughing Laughing )
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Wed Sep 24, 2008 10:48 am    Post subject: Reply with quote

Entre todas temos coisas lindíssimas Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Wed Sep 24, 2008 10:57 am    Post subject: Reply with quote

Pois é. E tu tb tens coisas fantásticas... como o outro anuncio... há coisas fantasticas não há Laughing Laughing

mais uma questãozinha... o grupo q deixaste o link aí em cima, tb posso participar? é preciso fazer alguma coisa para lá colocar as fotos?
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS All times are GMT
Goto page 1, 2  Next
Page 1 of 2

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group