| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Manuela

|
Posted: Sun Oct 26, 2008 10:36 am Post subject: |
|
|
Ohhhhh
Ontem fui a uma feira de velharias, havia imensos livros (até o nº 4 d'Os Quatro ) mas não achei nada para nós  |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Sun Oct 26, 2008 4:37 pm Post subject: |
|
|
Olá!
Tou viva!
Mas sem tempo! Comecei um mestrado há 6 semanas (acho eu! também podem ter sido 5... ou então, 7! ) Não interessa, comecei um mestrado e deixei de ter vida própria, já só trabalho e estudo! sobrou para o Paulo, claro, que agora também teve de aprender a cozinhar... NO ENTANTO, não vai cozinhar codornizes! NÃO SENHOR!!!
Minhas aves amigas, acho que me esqueci de dar os parabéns a alguém, não foi?! PARABÉNS! (e, ainda por cima, repito a piada! )
Manuelita, cá estou!
Os books deitei-os fora... Fartei-me deles!
Achas?! Claro que são teus!
Tenho de ir estudar!
Sorry!
Beijocas grandes e gordas a todos!
E viva o fórum, que já funciona e tá bué da giro!!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sun Oct 26, 2008 5:34 pm Post subject: |
|
|
bô tardi =)
Minha gente vim dar trabalho às meninas da cábula...
Comprei o número 7 da Nancy para a Vera a 3 euros no miau ao amiguels...
Sérgio não fui eu a licitar foi o meu namorado com o meu nick, eu tava a dormir que sábados tenho a pós graduação e como ele fica sempre acordado até tarde ficou incumbido da missão... mas eu não sabia que já tinhas licitado... sory _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Sun Oct 26, 2008 6:03 pm Post subject: |
|
|
| Strawberryzinha wrote: |
Comprei o número 7 da Nancy para a Vera a 3 euros no miau ao amiguels...
Sérgio não fui eu a licitar foi o meu namorado com o meu nick, eu tava a dormir que sábados tenho a pós graduação e como ele fica sempre acordado até tarde ficou incumbido da missão... mas eu não sabia que já tinhas licitado... sory |
Nem sabia que tinhas sido tu a comprá-lo. Tudo bem! Eu sou daqueles que acha que no amor, na guerra e na caça aos livros vale tudo (hádes cá vir, hádes... quando menos esperares, nem vais ver de onde elas vêm. Vou comprar todos os livros que tu quiseres, mesmo que não os queira para nada. Só para os queimar a seguir. In you face... - gargalhada maléfica - ) |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Sun Oct 26, 2008 6:07 pm Post subject: |
|
|
Espero q o vosso fds tenha sido bom. O meu eu resumiu-se a caldos passados e a gelo
Sérgio, tomei a liberdade de espreitar o teu blog e de fazer uns comentários  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Sun Oct 26, 2008 6:18 pm Post subject: |
|
|
| Sérgio wrote: |
Nem sabia que tinhas sido tu a comprá-lo. Tudo bem! Eu sou daqueles que acha que no amor, na guerra e na caça aos livros vale tudo (hádes cá vir, hádes... quando menos esperares, nem vais ver de onde elas vêm. Vou comprar todos os livros que tu quiseres, mesmo que não os queira para nada. Só para os queimar a seguir. In you face... - gargalhada maléfica - ) |
auch... imaginemos o Sérgio como nosso inimigo... medo... _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Sun Oct 26, 2008 9:14 pm Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: | Sérgio, tomei a liberdade de espreitar o teu blog e de fazer uns comentários  |
Não consigo comentar Não tenho conta de blogger ou lá o que é. |
|
| Back to top |
|
 |
VeraC

|
Posted: Sun Oct 26, 2008 10:20 pm Post subject: |
|
|
Oh Sérge!
Livritos pa MIM, nã s'arranja?!
Vê lá se queres MESMO uma natas envenenadas...  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Oct 27, 2008 10:53 am Post subject: |
|
|
Verita bem vinda de novo (ainda que de fugida!!)
Pois é amiga, o Sérgio viu tantos livros das Viagens no Tempo, que vai daí foi um guloso e resolveu ficar com eles só para ele
Codornizes, já actualizei a cábula com a entrada do Sérgio nos Sete, e nas Aventuras de Miguel, e também apaguei o nr 7 da Nancy para a Vera.
| _tita_ wrote: | Espero q o vosso fds tenha sido bom. O meu eu resumiu-se a caldos passados e a gelo  |
puquê? gelo? caldos? também estiveste doente? Eu ainda estou meia choca hoje... |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Oct 27, 2008 10:54 am Post subject: |
|
|
Verita bem vinda de novo (ainda que de fugida!!)
Pois é amiga, o Sérgio viu tantos livros das Viagens no Tempo, que vai daí foi um guloso e resolveu ficar com eles só para ele Mas também repara... os que ele comprou têm a lombada que tu não queres... por isso perdoa o moço, vá lá
Codornizes, já actualizei a cábula com a entrada do Sérgio nos Sete, e nas Aventuras de Miguel, e também apaguei o nr 7 da Nancy para a Vera.
| _tita_ wrote: | Espero q o vosso fds tenha sido bom. O meu eu resumiu-se a caldos passados e a gelo  |
puquê? gelo? caldos? também estiveste doente? Eu ainda estou meia choca hoje... |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Oct 27, 2008 11:02 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: |
Ao final da tarde de 6ª fui fazer mais uma visitinha ao dentista, e saí de lá sem os 2 sisos q ainda não tinha tirado... E agora tenho dores e a medicação é um pouco mais fortes desta vez e deixa-me tb um bocado ababanada e sem força já para não falar q até sábado à noite só copi papas e sopa passada... ontem já arrisquei num pouco de frango assado com arroz (mt cozido) e frio
Agora só esta 6ª é q vou tirar os pontos...
Os únicos pontos positivos é q me fartei de ler recostadinha no sofá e comer gelados  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Oct 27, 2008 11:07 am Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: | Os únicos pontos positivos é q me fartei de ler recostadinha no sofá e comer gelados  |
Com esses pontos positivos, eu até esquecia os negativos  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Oct 27, 2008 11:13 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: |
Com esses pontos positivos, eu até esquecia os negativos  |
Ana, por mais q tentasse, as dores estavam (e estão) sempre lá  |
|
| Back to top |
|
 |
miga

|
Posted: Mon Oct 27, 2008 3:11 pm Post subject: Casa Nova! |
|
|
UAUU
A casa nova está espectacular!!!!
Muitos parabéns Paulo.
Não consigo vir beber um cházinho e ler um livro com a frequência que desejava...
Beijinhos[/b] |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Oct 27, 2008 5:01 pm Post subject: Re: Casa Nova! |
|
|
| miga wrote: | | Não consigo vir beber um cházinho e ler um livro com a frequência que desejava... |
Pois é miga dois filhos piquenos ocupa muito tempo mas não te preocupes que estaremos sempre por aqui não te esqueças de ir passando  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Oct 27, 2008 7:22 pm Post subject: |
|
|
O novo site do alfarrabista do Bonjardim nunca mais está online... bolas :/
Entretanto, a Catarina rendeu-se ao nr 3 das Gémeas que a Manuela descobriu no site da Avelar machado Amanhã devo receber a confirmação da encomenda, e depois apago da cábula. E assim a minha primocas acaba esta colecção... (mal ela sabe que de prenda de aniversário tenho aqui para ela o 5, o 10, o 12, o 14 e o 17 da Patrícia, hahahaha!) |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Mon Oct 27, 2008 8:23 pm Post subject: |
|
|
Humm... como é que eu apareço no início desta página ??? Que mensagens é que foram apagadas desde esta manhã ???
Ana, às vezes também tento o alfarrabistapontocom ! Achei piada ao teu presente para a Catarina Ela até já acabou outra colecção
Aiiiii Tita, fizeste-me lembrar que também tenho um dente que devia ser arrancado...  |
|
| Back to top |
|
 |
Shana

|
Posted: Mon Oct 27, 2008 9:40 pm Post subject: |
|
|
Sérgio, enviei-te uma pm dia 22, mas ainda me aparece como não lida, não sei se deste por ela mas é para me enviares o teu nib para poder fazer o pagamento dos Hardy.
Straw, ainda não mandei o tal mail, mas depois digo-te qq coisa
Beijinhos para todos*** |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Mon Oct 27, 2008 9:52 pm Post subject: |
|
|
| VeraC wrote: | Oh Sérge!
Livritos pa MIM, nã s'arranja?!
Vê lá se queres MESMO uma natas envenenadas...  |
Verita, amore...
Atão tu não vês que os meus são de lombada amarela e os teus não???
Eu lá me esquecia de ti, filha???
Até porque eu não sou grande gourmet. Gosto das minhas natas simples. Sem venenos e afins... |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Tue Oct 28, 2008 3:40 am Post subject: |
|
|
Olá a todos,
não se preocupem com as mensagens, estou só a fazer uma pequena limpeza, para aliviar o servidor, o que está a ser apagado são pequenas mensagens sem qualquer interesse, peço desculpa mas tem de ser. |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Oct 29, 2008 11:56 am Post subject: |
|
|
Só para dizer BOM DIA !!! (mesmo que o Paulo depois apague ) |
|
| Back to top |