Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Livros da 1ª à 4ª Classe
Goto page Previous  1, 2, 3
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A MINHA ESCOLA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Strawberryzinha



Joined: 21 Sep 2006
Posts: 1394
Location: Carnaxide

PostPosted: Sun Mar 30, 2008 5:57 pm    Post subject: Reply with quote

Ora e cá está o meu último post sobre livros!

No meu 5º ano encapei os livros como puderam ver e apartir daí era sempre com este que vêem aqui! o formato mudava mas era sempre deste genero o pessoal curtia passar as unhas nos meus livros porque faziam barulho!


Fotolog da Strawberryzinha




Este post também está em: E encapar os livros?
_________________
www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Pirulito



Joined: 09 Jan 2008
Posts: 114
Location: Lisboa/Bruxelas

PostPosted: Mon Mar 31, 2008 4:26 pm    Post subject: Reply with quote

Uauuu ja nao me lembrava nada dos livros!!
Tive o Papu na 1a classe.
Este saber quem somos e este fiu de prumo disem qualquer coisa...


Este tambem

et este vivemos alegres nao me é estranho...


Wink
Back to top
View user's profile Send private message
Alpha



Joined: 17 Mar 2006
Posts: 158
Location: Lisboa/Coimbra

PostPosted: Tue Apr 01, 2008 3:56 am    Post subject: Reply with quote

tambem tive o pequenos leitores
e tambem tive esse plastico de encapar dos simpsons, parece que foste buscar os livros a minha casa lol
Back to top
View user's profile Send private message
Strawberryzinha



Joined: 21 Sep 2006
Posts: 1394
Location: Carnaxide

PostPosted: Tue Apr 01, 2008 1:58 pm    Post subject: Reply with quote

=) Até ia! loool

Não me importava nada de conseguir arranjar todos para completar os que tenho.

Ter por exemplo o Papa-Léguas 1 - 2 - 3 - 4!
_________________
www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Lino



Joined: 09 Mar 2006
Posts: 1123
Location: Coimbra

PostPosted: Wed Apr 02, 2008 11:28 am    Post subject: Reply with quote

Ih o Papu!! Acho que era o meu, pelo menos pelos desenhos parece!! Txiii...!!!
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Li



Joined: 07 Jun 2008
Posts: 164
Location: évora

PostPosted: Sat Jul 12, 2008 12:01 am    Post subject: Reply with quote

bem.. aqui a je, como é mais novita só se lembra dessas capas porque tem irmãos mais velhos. Wink

eu sou do tempo do calhamaço que era O PIRATINHA - 1ª CLASSE, é dos poucos de que lembro o nome... esse e o Fio de Prumo, não lembro o ano, mas sei que era uma edição mais recente, no fundo tinha as mesmas coisas que o antigo (dos manos) mas as imagens eram diferentes assim como a organização na paginação...

um dia tiro fotos e ponho aqui os que encontrar Razz
_________________
Back to top
View user's profile Send private message
Li



Joined: 07 Jun 2008
Posts: 164
Location: évora

PostPosted: Tue Aug 05, 2008 7:53 am    Post subject: Reply with quote

ora e cá vão alguns dos meus livros da parte das letras :p

1º ano:


de notar o estado deplorável Shocked foi neste ano que a mãe resolveu forrar os livros Rolling Eyes.
tenho, colado na capa, um autocolante (do lado direito). não se lembram de uns autocolantes com imagens secretas que só se descobriam ao colocar à frente uma pelicula transparente vermelha Very Happy, se não me falha saíam nos bolicaos!

3º ano:



4º ano:


_________________
Back to top
View user's profile Send private message
Sarufa



Joined: 24 Jun 2008
Posts: 12

PostPosted: Wed Nov 19, 2008 5:56 pm    Post subject: Reply with quote

está visto que tenho de dar um saltinho a garagem Laughing os livros da primaria metem-me muito nostalgica e por acaso axo k ando a fazer umas confusoeszinhas com alguns livros por aki postados

a ver : de certezinha que tive o "jardim da comunicação" e o "vivemos alegres" - este ultimo ate axo k o vi no outro dia, quando fui a garagem buscar um livro de contos (akele cor-de-rosa, com uma historia pra cada dia), mas nao tive tempo para andar la a bisbilhotar

lembro-me de um caderno de exercicios de matematica chamado fofinha k tb la o vi la pela garagem Wink era rosa e tinha uma menina na capa

lembro-me desse livro "caixinha de surpresas" mas nao sei se o cheguei a ter Rolling Eyes

quando andava na primaria, os miudos que entraram no ano a seguir a mim, voltaram a ter o papu (ou era o papu2, ou o novo papu), so me lembro de os invejar, adorava akele livro Evil or Very Mad ainda por cima tb receberam cadernos e material escolar da bettyboop igual ao que alg postou noutro topico



(a minha classe so recebeu um misero bloco, msm pequeno) Evil or Very Mad

aki fica um link em pdf que encontrei na internet e k faz o balanço de uma imensidão de livros da lingua portuguesa na variante do ensino primario

http://www.esec.pt/cdi/repositorio/Docs/CATALOGO_FINAL_1.pdf
Back to top
View user's profile Send private message
Sarufa



Joined: 24 Jun 2008
Posts: 12

PostPosted: Wed Nov 19, 2008 5:59 pm    Post subject: Reply with quote

Sarufa wrote:
está visto que tenho de dar um saltinho a garagem Laughing os livros da primaria metem-me muito nostalgica e por acaso axo k ando a fazer umas confusoeszinhas com alguns livros por aki postados

a ver : de certezinha que tive o "jardim da comunicação" e o "vivemos alegres" - este ultimo ate axo k o vi no outro dia, quando fui a garagem buscar um livro de contos (akele cor-de-rosa, com uma historia pra cada dia), mas nao tive tempo para andar la a bisbilhotar

lembro-me de um caderno de exercicios de matematica chamado fofinha k tb la o vi la pela garagem Wink era rosa e tinha uma menina na capa

lembro-me desse livro "caixinha de surpresas" mas nao sei se o cheguei a ter Rolling Eyes

quando andava na primaria, os miudos que entraram no ano a seguir a mim, voltaram a ter o papu (ou era o papu2, ou o novo papu), so me lembro de os invejar, adorava akele livro Evil or Very Mad ainda por cima tb receberam cadernos e material escolar da bettyboop igual ao que alg postou noutro topico

(a minha classe so recebeu um misero bloco, msm pequeno) Evil or Very Mad

aki fica um link em pdf que encontrei na internet e k faz o balanço de uma imensidão de livros da lingua portuguesa na variante do ensino primario

http://www.esec.pt/cdi/repositorio/Docs/CATALOGO_FINAL_1.pdf


so mais uma questão ... no livro "jardim da comunicacao" na contra capa nao havia um banca de algodao doce? Laughing Embarassed Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
Li



Joined: 07 Jun 2008
Posts: 164
Location: évora

PostPosted: Thu Nov 20, 2008 2:08 am    Post subject: Reply with quote

Laughing tem graça... se não voltasse a ver a capa no meu post, jurava que estava ali LOOL

tem, quase de certeza
um sr a vender algodão doce Laughing
_________________
Back to top
View user's profile Send private message
Sarufa



Joined: 24 Jun 2008
Posts: 12

PostPosted: Thu Nov 20, 2008 3:19 pm    Post subject: Reply with quote

Wink

algodao doce Very Happy uma das imagens marcantes desse livro

outra era uma pagina quase totalmente branca ... culpa minha que ficava na escola primaria practicamente o dia todo e depois do almoço normalmente em vez de irmos brincar pro patio - imagino eu por ser a altura de sol mais intenso e la nao havia grandes sombras - ficavamos nas salas a fazer os trabalhos de casa e um certo dia um colega meu levou uma caneta correctora (na altura era novidade!) e eu feita parva fui experimentar, mas como a tinta nao saia, dei uma valente trincada nakilo e a caneta rebentou espalhando o liquido branco todo pelo texto que deviamos fazer a copia Embarassed Confused Embarassed

Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A MINHA ESCOLA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3
Page 3 of 3

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group