| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Manuela

|
Posted: Sun Nov 23, 2008 9:35 pm Post subject: |
|
|
Por falar em caro... Em Busca do Tesouro foi vendido por 31€  |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Sun Nov 23, 2008 10:48 pm Post subject: |
|
|
| Manuela wrote: | Por falar em caro... Em Busca do Tesouro foi vendido por 31€  |
Então ... quem o vendeu encontrou o Tesouro  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sun Nov 23, 2008 10:58 pm Post subject: |
|
|
Eu também vi... nem licitei claro O problema é que se houver licitações quando faltarem menos de 5 minutos para o fecho de um negócio, o miau extende o prazo do mesmo por 5 minutos... ou seja, aqueles maluquinhos podiam estar até amanhã a licitar
...se fosse como no ebay, isso não acontecia.
Sorte teve o vendedor que encontrou uma mina de ouro hahaha!
A chatice é que já estão a ver a "renhice" quando aparecer outro... para já colocar com preço de saída logo alto, e depois os valores finais devem ficar bonitos... rai's partam o tesouro que ainda não foi desta que veio para mim  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Nov 24, 2008 8:54 am Post subject: |
|
|
ena, ena, escreveram mt este fds
| Manuela wrote: |
O Bialto está a melhorar:
Tita - nº 3 Uma Casa na Pradaria
|
O Bialto funciona da msm maneira q o miau?
Já estou a tratar do registo para poder licitar
Obrigada pela dica |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Mon Nov 24, 2008 11:07 am Post subject: |
|
|
Tita, vê bem o preço dos portes - não te vai ficar barato  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Nov 24, 2008 12:18 pm Post subject: |
|
|
Ai é? bolas... não vi isso  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Nov 24, 2008 2:57 pm Post subject: |
|
|
Este vendedor enviou-me 2 livros por 1,67 €. Não me parece MUITO (já não me recordo se vinha registado) |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Nov 24, 2008 4:28 pm Post subject: |
|
|
Entretanto tb já mandei uma msg, vamos lá ver, pode ser q seja em conta, como os portes da Ana  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Nov 24, 2008 4:49 pm Post subject: |
|
|
Quanto tempo demoram a confirmar o registo no leilões.net? Alguem sabe?? Quero comprar um livro que acaba hoje às 19h17
...nunca mais chega o raio do email... enquanto não confirmarem não posso licitar  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Nov 24, 2008 5:32 pm Post subject: |
|
|
Já chegou o email, e já licitei
Entretanto, a cábula já está actualizada, nomeadamente com os pontos que a Manuela apontou no outro dia em relação a vários livros da Strawberryzinha.
Acrescentei As Crianças e a fábula para a Moranga, a Porquê para a Manuela, e a Asa Delta e Raquel para moi même!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
Posted: Mon Nov 24, 2008 8:10 pm Post subject: |
|
|
gosto da barra para o download da cábula!!!
by the way estou-me a sentir tentada a por-me na cábula da colecção Raquel!!!
...
bem não estou tentada, vou MESMO acrescentar-me à cábula, mas só no fim de semana que é quando vou a Faro e confirmo quais os dois volumes desta colecção que tenho.
Ana e Shana, não vos dou trabalho até lá. lol |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Mon Nov 24, 2008 8:23 pm Post subject: |
|
|
Tita, eu acho que vi 3,32€ de portes ou uma coisa parecida, mas posso estar enganada... aliás os portes que aparecem no Bialto são muito estranhos...
Ana, mais duas, hã ?
Teark, não te importas que eu use um pouco de cor de laranja, pois não ?
O 3º Adrian Mole é bem mais fraco
Beijocas a todos 
Last edited by Manuela on Mon Nov 24, 2008 8:24 pm; edited 2 times in total |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Nov 24, 2008 8:23 pm Post subject: |
|
|
Obrigada Claudia Só estavas a precisar de ser desafiada, na "Raquel" uh?
Manuela, é verdade... mais duas são ambas pequenas, a da Raquel penso que seja só 6 livros, e a Asa Delta é só de 3, sendo que já só me falta o nr 2 (comprei hoje um no leiloes.net, e outro no livros usados)
.....
Ontem acabei de ler o livro do Kim que comprei na semana passada no Bialto, e gostei bastante!
Tem uma coisa que achei muito interessante, que é ser narrado na 1ª pessoa.
Talvez seja um pouco cedo para tentar descrever a colecção no seu todo, mas pelo que me pude aperceber, os "mistérios" aparecem sempre quando 4 amigos se juntam: Kim, Katya, Eric e Pitosga. O local de acção parece ser uma pequena aldeia do litoral, onde moram os 3 últimos, e onde Kim vai passar férias em casa dos tios, sempre que se proporcionam oportunidades.
Há ali um caso semelhante a Patrícia / Jim, entre Kim e Katya.
Este "Segredo do Papagaio" passa-se nas férias do verão, e todos deram um pouco do seu contributo para a resolução do mistério que se lhes deparou, tendo sido a dedução final feita por Kim. Em nenhuma altura se mencionou a idade dos personagens, mas suponho que sejam dentro das idades dos personagens de Patrícia.
Mais para o final do livro, descobri que a narrativa é na 1ª pessoa, porque Kim escreve mesmo as aventuras do grupo O polícia da aldeia tinha os 6 volumes (das anteriores aventuras) na estante do seu escritório
Lê-se muito bem, e super rápido, porque as páginas são bastante grossas  |
|
| Back to top |
|
 |
Carla Alves
|
Posted: Mon Nov 24, 2008 8:53 pm Post subject: |
|
|
Boas e santas noites, minha gente!!
"Há que séculos..." que não passava por aqui... o tempo torna-se pouco, os projectos são muitos mas... não me esqueci do nosso cantinho...
Reparei na cábula que compraram livros para mim... Straw... há quanto tempo foi??
Beijokitas e todos  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon Nov 24, 2008 9:24 pm Post subject: |
|
|
Vou acrescentar-me aos "Investigadores" com o único livro que me falta.
-----------------------------------------------------------------------
31€ pelo "Em Busca do Tesouro" é um disparate pegado... e essa treta da "auto-extensão" é um maná para os vendedores se houver "alminhas" em despique...  |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Mon Nov 24, 2008 10:23 pm Post subject: |
|
|
Os 31€ são uma barbaridade. Mas o pior é que pode levar outros vendedores a subir os preços...
A Aventura do colar de esmeraldas vai em 16€. E está a acabar. Não é preço para mim... |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Tue Nov 25, 2008 9:00 am Post subject: |
|
|
Manuela, não reparei nesse valor em lado nenhum, mas tb a "je" nunca repara em tudo
K barra da cabula tão gira... parabéns Ana  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Nov 25, 2008 10:13 am Post subject: |
|
|
Carlota, bons olhos te vejam melher... Se ainda leres isto, manda por favor pm com o teu endereço de email, sim?
| Alguém wrote: | | Vou acrescentar-me aos "Investigadores" com o único livro que me falta. |
António, está um no leilões.net, mas a 5 Euros ...e de 1992, o que quer dizer que deve ser de capa mole :/
Eu já actualizei a cábula, mas não coloquei nada acerca da capa, porque não incluiste essa info no post... (capa dura vs capa mole)
| Sérgio wrote: | | Os 31€ são uma barbaridade. Mas o pior é que pode levar outros vendedores a subir os preços... |
São mesmo... e a auto-extensão é como o António diz... um disparate pegado
...e isso de subir os preços é verdade, basta vermos o caso de livros de Blyton que primeiro apareciam com preço de arranque de 2 ou 3 euros, e agora aparecem com preço de arranque a 5 e 6 euros....
| _tita_ wrote: | K barra da cabula tão gira... parabéns Ana  |
Acho bem que reparem, acho benhe!!! (só a Claudia se tinha manifestado ), ainda andei para aí 1 hora à volta daquilo para trazer cor ao nosso tópico (e também porque me parece prático claro, ter o link "sempre à mão de semear")
Manuela, é verdade, propus ao vendedor do Kim uma baixa de preço, e ele concordou Também já o licitei, por isso a correr bem amanhã o nr 5 é para moi
 |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Tue Nov 25, 2008 10:28 am Post subject: |
|
|
Não me manifestei pq ontem não consegui voltar cá
Eheheh, de hoje a 1 mês é dia de Natal e este fds vou fazer a minha árvore de natal e o presépio.
Gosto tanto do natal
Moranga, uma dúvida, tinhas-me arranjado o pirilampo de 87, certo? E ainda o tens ctg? Se sim, tenho q acrescentar na lista de "onde pára o quê"... é q nunca mais me lembrei  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Nov 25, 2008 12:06 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | Alguém wrote: | | Vou acrescentar-me aos "Investigadores" com o único livro que me falta. |
Eu já actualizei a cábula, mas não coloquei nada acerca da capa, porque não incluiste essa info no post... (capa dura vs capa mole) |
Ora "bai" lá "ber" outra "bez"...  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Nov 25, 2008 12:32 pm Post subject: |
|
|
Já "bie"
Comprei na livraria esperança o nr 5 e 6 da Raquel...
cábula actualizada (mais uma vez...)
 |
|
| Back to top |
|
 |
Teark

Joined: 14 Aug 2007 Posts: 325 Location: Algures por Portugal, nem sei bem
|
Posted: Tue Nov 25, 2008 3:18 pm Post subject: |
|
|
Pois é Ana não resisti à colecção Raquel quando a vi na cábula... lol
Manuela podes utilizar o laranja sempre que quiseres. Eu deixo
31€... enfim nós é que não reparámos que o livro era de ouro e sendo assim até está baratinho |
|
| Back to top |
|
 |
|