| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
oliveira79

|
Posted: Sat Jun 14, 2008 11:34 am Post subject: |
|
|
Em apenas algumas fotos já descobri alguns objectos que gostava de comprar.
Desta vez vou lá estar:) |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Sat Jun 14, 2008 2:50 pm Post subject: |
|
|
| Cadernetas wrote: | | Olá pessoal, eu vou dia 28 deste mês pela primeira vez ver a exposição ao Tuela! Desde que me inseri nesta "família" do brinquedo antigo e coleccionismo que só falo em ir ver a feira do brinquedo antigo! Nunca mais chega! lol Espero conhecer algumas pessoas daqui do fórum pessoalmente! Vai ser giro trocar ideias e conversar sobre estas coisas todas que nos deixa a sonhar com o antigamente! |
Combinamos e eu levo-te o cromo. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Jun 14, 2008 6:00 pm Post subject: |
|
|
| Cadernetas wrote: | | Espero conhecer algumas pessoas daqui do fórum pessoalmente! |
Somos fáceis de reconhecer... basicamente somos o grupo de pessoas que dá uma vista de olhos à feira, e depois passa tempos infinitos no paleio em frente à "banca" do Mistério Juvenil, sem ligar a mais nada  |
|
| Back to top |
|
 |
Pirulito
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 11:38 pm Post subject: |
|
|
Argh! Dia 28 de junho até estou em Portugal, mas muito a sul. Gostava bastante de ver uma feira de brinquedos antigos (e porque nao ver alguns de vocês au vivo e a cores).
Vou contenter-me com os meus brinquedos e mexer nas caixas que estao guardadas em casa da minha mae
Façom muitas fotos e mostrem-nos. |
|
| Back to top |
|
 |
Cadernetas

|
Posted: Thu Sep 18, 2008 7:19 am Post subject: |
|
|
| Eu lá estarei. Fui há ultima e achei giro por isso esta tenho o pressentimento que será melhor ainda! Até sábado. Só tenho pena de ter que ir trabalhar de tarde e só dar para ir á feira de manha... |
|
| Back to top |
|
 |
JVerne

|
Posted: Sat Sep 20, 2008 5:18 pm Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | | É já no próximo Sábado, dia 20 de Setembro, mais uma feira do brinquedo. Estarei presente com a banquinha do MJ. Apareçam. |
Eu lá estive;)
Pena que não consegui arranjar a máquina do view-master...vi uma mas o preço.. upa, upa! _________________ "Tudo o que um homem pode imaginar, outros podem tornar realidade." JV |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Sun Sep 21, 2008 3:25 am Post subject: |
|
|
Não vi por lá o cadernetas!
Frederico tenta no ebay.co.uk costumam aparecer umas pechinchas. |
|
| Back to top |
|
 |
Cadernetas

|
Posted: Sun Sep 21, 2008 11:47 am Post subject: |
|
|
| Olá Mistério, eu tive lá mal abriu até lá pas 11h30 pois tive que ir trabalhar de tarde. Tive lá com a Carla dos pvcs e mais pessoal amigo do miau e feiras. Mas também não vi a banca do Misterio juvenil... Comprei umas coisitas para aumentar ás minhas colecções! Gostei muito mais desta de ontem do que de há 2 meses atrás. Tinha mais pvcs e coisas que gosto. Nunca mais vem a próxima! lol |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Sun Sep 21, 2008 11:47 pm Post subject: |
|
|
Eu estava em frente ao sr. espanhol com brinquedos antigos na única banca de literatura juvenil de aventura e mistério. Aqui vai a foto.
 |
|
| Back to top |
|
 |
Cadernetas

|
Posted: Mon Sep 22, 2008 3:46 am Post subject: |
|
|
| Ahhh mas como não o conhecia ainda... tive aí claro a ver os livros. Na próxima temos que combinar melhor e claro espero não ter que ir trabalhar de tarde para termos mais tempo para conversar. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Sep 22, 2008 9:39 am Post subject: |
|
|
Eu também achei esta edição mais interssabte que as anteriores Até o Paulo parece que tinha a Banca mais cheia de novidades hehehehe |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon Sep 22, 2008 6:56 pm Post subject: |
|
|
Sim, tb achei que o Paulo tinha uma boa selecção de livros... até uns Pudney's por lá apareceram...  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Sep 22, 2008 6:58 pm Post subject: |
|
|
...e não é que apareceram mesmo?
( ) |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Mon Sep 22, 2008 7:05 pm Post subject: |
|
|
A esta altura, como o interesse nos ditos era muito, o Paulo já os despachou por mais uns tostõezitos..  |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Tue Sep 23, 2008 2:57 am Post subject: |
|
|
| Na altura fiz um pequeno leilão e lá foram todos por um milhãozito de euros (pouca coisa, o pessoal estava sem massa). |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Nov 29, 2008 10:17 pm Post subject: |
|
|
Obrigada pelas bombocas Espero pela foto do Sérgio!! hehehehe!!
Quem não foi, vai roer-se de "inbeija"! A cavaqueira também foi, como de costume, 5 estrelas
É verdade... e o PROGRAMA? hahahahaha!! |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Sun Nov 30, 2008 7:59 pm Post subject: |
|
|
É, para não variar foi impecável. E as bombocas então ...
Aguardamos ansiosamente o "Pugrama" das festas. |
|
| Back to top |
|
 |
JVerne

|
Posted: Sat Jan 10, 2009 9:36 pm Post subject: |
|
|
Paulo, tive lá hoje, entre as 9:45-10.30, mas não te vi. Além de por a conversa em dia queria-te fazer umas perguntas sobre o jogo da Volta ao Mundo... talvez te mande as duvidas por mensagem privada. _________________ "Tudo o que um homem pode imaginar, outros podem tornar realidade." JV |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Jan 12, 2009 12:07 am Post subject: |
|
|
Olá,
como estava lá o meu irmão só apareci às 10h45. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Jan 12, 2009 10:04 am Post subject: |
|
|
Eu fui, mas o tempo de antena para o paleio do costume foi radicalmente cortado, porque fui acompanhada *buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* ...Vingo-me na de Março  |
|
| Back to top |
|
 |
plalima
|
Posted: Mon Jan 12, 2009 5:23 pm Post subject: |
|
|
Eu também lá estive, e assim que entrei encontrei logo o que queria na primeira banca á esquerda, a do Sr. que organiza a exposição!!!
Pena que fosse tão pequenina, não consegui lá estar mais que 20 minutos, que a Maria queria ir ver umas lojas ali na zona...  _________________ Abraços e Beijinhos,
Pedro Lima |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Mar 12, 2009 11:19 am Post subject: |
|
|
Sérgio, tanto não está esquecido, que no tópico das Patrícias, estamos a combinar almoçar no Capa Negra, depois de nos encontrarmos na feira do brinquedo... temos que brindar a Tita e o irmão com uma francesinha à maneira, já que vêm "cá acima" de propósito para levantar a sua carrada de compras com a Carla e o Alexandre Tu e a Sofia, se puderem e quiserem, juntem-se a nós!!  |
|
| Back to top |
|
 |
|