Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 232, 233, 234 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Kikinha

PostPosted: Thu Jan 22, 2009 8:58 am    Post subject: Reply with quote

Yellow chuvoso Twisted Evil Twisted Evil

Ana,

A " culpa " é do Amiguels, coitado Very Happy , mas tens que actualizar novamente a cábula.

Boutiques : 10+15+16+19

Manuela, temos mesmo que repetir. Já sabes quando fores " á pesca de livros " conta comigo Wink

Jokas
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu

PostPosted: Thu Jan 22, 2009 9:21 am    Post subject: Reply with quote

Não se pode virar as costas e desatam a falar Twisted Evil

Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Teark

PostPosted: Thu Jan 22, 2009 12:44 pm    Post subject: Reply with quote

Quote:
16_dezasseis é o título do novo projecto teatral em que estou envolvida.
Aos 16 anos (mais coisa menos coisa) muitas portas se abrem, muitas escolhas enfrentamo, muitas dúvidas, tudo é vivido intensamente. O que será que move os jovens de hoje? De quê que conversam? Como se relacionam? Quais os seus gostos? Enfim as perguntas são muitas e é a partir delas que iniciamos a nossa pesquisa que em Março terminará com a apresentação de um espectáculo cujo público alvo são os adolescentes.

Como neste forum somos peritos em recordar deixo-vos aqui uma sugestão/desafio:
Passem pelo nosso blog
Arrow http://16dezasseis.blogspot.com/
(que serve de diário do processo, caso queiram segui-lo regularmente, e será actualizado diáriamente com textos, fotos e videos) e deixem os vossos comentários, o que faziam aos 16 anos, o que gostavam de fazer, o que não gostavam, como viam a família, e os amigos, o que vos preocupava, que planos tinham para o futuro...
Enfim qualquer informação é bem vinda, por isso não se acanhem e ajudem-nos a reentrar neste universo que nem por isso está tão distante assim!
Wink
Back to top
nani76

PostPosted: Thu Jan 22, 2009 6:26 pm    Post subject: Reply with quote

Boas,

Muito rapidamente, a minha licitação na colecção dos Recortados foi ao "ar", aquilo disparou e foi sempre a subir até aos 66,00€ ( demais para uma pobre gestora Crying or Very sad ) rasta-me fazer a colecção um a um...já actualizei na cábula!!!

Ana, DESCULPA, Juntei-me à colecção da Anita...quando vires o que tens que inscrever na cábula....ai de mim, se me arderem as orelhas hoje já sei que és tu Smile Smile

jokas.
Té amanhã
Alguem

PostPosted: Thu Jan 22, 2009 7:42 pm    Post subject: Reply with quote

Ois! Smile

Mais umas compritas:

Ana - Jonathan Cap, "O Espectro do Mandarim" (1€)

Manuela - Aventura "branca", nº 7 (2€)
Já estão uniformizadas as 8 Aventuras... Wink

Paulo - Quando os 4 se Juntam, nº 2
Back to top
Manuela

PostPosted: Thu Jan 22, 2009 8:08 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém é um querido Laughing perito em acabar-me colecções difíceis. Obrigada mais uma vez Exclamation

A pessoa que veio aqui uma vez dizer que tinha vários nº 22 d'Os Cinco não era o/a recordar ? Ou eu estou a fazer confusão ?

Mais uma dúvida: a anafundo nunca mais apareceu, pois não ? No Bialto há a Rosarinho...

Aninha, então os doentinhos já estão melhores ? Confused

Eu hoje só faço perguntas... Rolling Eyes
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Fri Jan 23, 2009 2:10 am    Post subject: Reply with quote

aiiiiiiiiiiiii a minha vida!!!!!

Já li... a correr os posts... em princípio a partir de agora volto a ter mais um bocadinho de tempo =)

Fiz hoje o último teste, se tiver passado podem considerar-me mais uma licenciada a contar para as estatísticas do desemprego Rolling Eyes só lá para segunda ou terça feira é que vou saber a nota, até lá é tempo de bater com a cabeça nas paredes!!! e rezar para ter passado Confused para não ter de ir a exame!

Tenho de comprar uma estante... mas não tenho onde a enfiar... Rolling Eyes Twisted Evil Cool Laughing

Para a semana devo ir ter com o amiguels quem lá tiver livros e quiser que eu fique com eles já sabe.

Pessoal que cá tenho livros para a semana, (assim que confirmar se vou a exame ou não...) digo-vos como fazemos, se dá para nos encontrar-mos ou se segue tudo pelo correio

e ainda... dentro em breve vou actualizar a minha cábula no que toca à meridiano e afins...

mexi na cábula, coloquei o "meu" texto no início e a seguir o índice
anabreu

PostPosted: Fri Jan 23, 2009 9:37 am    Post subject: Reply with quote

Não se sintam culpados por eu ter que mexer na cábula Smile eu refilo mas é só de boca Smile Quanto mais eu tiver que mexer, melhor, quer dizer que estamos a comprar livrinhos!! Wink

Já viram que o alfarrabista do Bonjardim já tem o site a funcionar?? Smile http://www.alfarrabista.eu/ Ainda não explorei, vim aqui primeiro contar a novidade Smile

O Joaquim arranjou um catalogo de livros infantis da majora de 1965, é o máximo!! Paulo, não tinha interesse para ti? (para a base de dados de livros). Está à venda para quem o apanhar Smile

Nesse catálogo descobri que o que é para nós os "Recortados da Majora" era para a Majora a "Colecção Contos Pequeninos" Smile e cada livrinho custava 5 escudos!!! Ó tempo volta para tráaaaaaaas (comparando com os 66,00€ que a colecção quase completa atingiu no miau... Rolling Eyes)

Manuela, quem tinha os 22 dos Cinco era a Recordar sim... (e os doentinhos já estão a ficar melhor... acho Confused)

Moranguita, fico a torcer por ti Smile
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Jan 23, 2009 9:49 am    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Já viram que o alfarrabista do Bonjardim já tem o site a funcionar?? Smile http://www.alfarrabista.eu/ Ainda não explorei, vim aqui primeiro contar a novidade Smile

Prontos... já lá gastei uma pipa de massa Embarassed Acabei de comprar "O Psicanalista" e "A mão de Dante" Embarassed Embarassed
Back to top
Kikinha

PostPosted: Fri Jan 23, 2009 6:56 pm    Post subject: Reply with quote

Vim cá destabilizar a coisa Smile Smile Smile

Hoje deu-me na veneta e fui á garagem "á pesca" dos meus livritos antigos.

Cá vai a descoberta:

Colecção Mistério ( que nem sabia que tinha ) Embarassed : 5, 9 e 13

Os Sete: 3, 4, 6, 7, 8, 9, 10, 12, 13, 14 e 15

As Gémeas : Completa Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

4 Torres : 1, 4 e 5

Os Cinco ( anos 60 ): 6, 11, 13 e 16

Os Cinco ( anos 70 ):1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 9, 10, 12, 14, 15, 17, 18, 19, 20 e 21

Não vou fazer a colecção dos Cinco dos anos 60 porque acho mais piada á outra ( deve ser da geração Embarassed )

Descobri ainda outras raridades das quais nem me lembrava e muiiiitooooosss livros de BD.

Conto com a vossa ajuda e respectivo "olho de lince" para fazer estas colecções todas.

P.s.: já estou em biquini, agora acho que vou ficar de tanguinha mesmo Wink

Jokas e Bom Fim de Semana e...............................................................

SEJAM FELIZES
Back to top
Manuela

PostPosted: Fri Jan 23, 2009 8:33 pm    Post subject: Reply with quote

Fim-de-semana Laughing Laughing Laughing

Ana, por acaso já tinha descoberto o site do Bonjardim, mas como me pareceu que tinha menos livros em stock que antigamente nem me lembrei de comentar... Embarassed

O/A recordar está a vender calendários aqui... será que se esqueceu dos livritos ?

Straw, vais ver que tiveste uma boa nota Laughing

Kikinha, isto é viciante Wink

Nani, já tenho o 25 comigo - vou colocar a vermelho: quando o vires decides se o manténs na cábula. Envia-me a morada por pm.

António, ainda bem que te pedi para comprares o Asa Delta! Aqui nesta Feira Nova só há o nº 2. Ah, e hoje transferi os 4€ para a tua conta, depois confirma-me.

Até logo CBV's
Back to top
Manuela

PostPosted: Fri Jan 23, 2009 8:52 pm    Post subject: Reply with quote

Voltei...

Ana, Sherlock Holmes 4 e 5 no Bialto.

Vários D. Quixote rosa - mas num estado Confused

Comprei Poly em Portugal Laughing Laughing Laughing
Back to top
Alguem

PostPosted: Fri Jan 23, 2009 9:53 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
O Joaquim arranjou um catalogo de livros infantis da majora de 1965, é o máximo!! Paulo, não tinha interesse para ti? (para a base de dados de livros). Está à venda para quem o apanhar Smile

Nesse catálogo descobri que o que é para nós os "Recortados da Majora" era para a Majora a "Colecção Contos Pequeninos" Smile e cada livrinho custava 5 escudos!!! Ó tempo volta para tráaaaaaaas (comparando com os 66,00€ que a colecção quase completa atingiu no miau... Rolling Eyes)

Que preciosidade, Ana!!! Os livros da Majora dessa época é raro aparecerem... é engraçado ver a quantidade de colecções que eles tinham Smile
No entanto este catálogo não tem a colecção Safira Sad - os únicos Majora que tenho desde miúdo -, visto que só foi editada dois ou três anos depois.
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Jan 23, 2009 10:23 pm    Post subject: Reply with quote

Kikinha wrote:
Vim cá destabilizar a coisa Smile Smile Smile

Bem... ainda bem que não tive tempo de actualizar a cábula hoje... (agora só amanhã)

Manuela wrote:
Ana, Sherlock Holmes 4 e 5 no Bialto.

Obrigada amiga!! Este vendedor passa a vida a adicionar livros!! Smile Ainda esta semana estive a ver a listagem, e esses não estavam lá!

Alguém wrote:
No entanto este catálogo não tem a colecção Safira :8 - os únicos Majora que tenho desde miúdo -, visto que só foi editada dois ou três anos depois.

Embarassed Embarassed mas ainda assim é bem giro o raio do catálogo ó António Smile

(olha... e OBRIGADA pelo Espectro do Mandarim Wink Wink)

Agora vou-me retirar... tenho fome, estou cansada... o dia de trabalho tardava em acabar Sad Sad
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Jan 23, 2009 10:25 pm    Post subject: Reply with quote

...e é verdade... Ó Moranga... eu cá preferia o índice da Cábula logo no início Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

O outro texto é grande que se farta, e nós já sabemos o que lá diz Embarassed Embarassed (muda-o para o 2º post, vá láaaaaaaaaaaa)
Back to top
Manuela

PostPosted: Sat Jan 24, 2009 1:54 pm    Post subject: Reply with quote

Kikinha, não conseguiste mexer na cábula ?
Vou colocar por ti, se me enganar diz...
Back to top
_tita_

PostPosted: Sat Jan 24, 2009 3:43 pm    Post subject: Reply with quote

bahhh,tinha pedido para adicionarem o nr3 da aventura à cabula pq não o tinha... mas agora já sei pq é k estava a vermelho...pensei k me tinha enganado mas afinal licitei-o no miau... e só me lembrei agora Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Last edited by _tita_ on Sat Jan 24, 2009 4:52 pm; edited 1 time in total
Back to top
_tita_

PostPosted: Sat Jan 24, 2009 3:49 pm    Post subject: Reply with quote

Esqueci-me de uma coisinha,

Manuela, será q posso pedir um hiper mega favor? mandavas-me por pm o resumo q está na capa dos 2 ultimos livros da pradaria? é k o livro k tenho da minha mãe diz k é o 8º e ultimo livro da colecção e chama-se "Anos Felizes" e a minha cabecinha ficou num nó... será q a colecção da Europa-América dividiram os livros de outra maneira? *bonequinho coçando a cabecita*
Back to top
Manuela

PostPosted: Sat Jan 24, 2009 6:17 pm    Post subject: Reply with quote

Eu e a Tita estamos a ter uma conversa por pm sobre autores contemporâneos... então não é que na minha lista de autores favoritos só um é que está vivo Shocked
Back to top
_tita_

PostPosted: Sat Jan 24, 2009 6:21 pm    Post subject: Reply with quote

Manuela wrote:
Eu e a Tita estamos a ter uma conversa por pm sobre autores contemporâneos... então não é que na minha lista de autores favoritos só um é que está vivo Shocked

E uma conversa mt interessante, deixem-me q vos diga Wink

Agora fiquei curiosa, qual é o autor? Rolling Eyes
Back to top
Manuela

PostPosted: Sat Jan 24, 2009 6:27 pm    Post subject: Reply with quote

Saramago Laughing
Back to top
_tita_

PostPosted: Sat Jan 24, 2009 6:32 pm    Post subject: Reply with quote

Acreditas q ainda não li nada dele?! Embarassed
Já tentei uma vez ler "O Evangelho segundo Jesus Cristo", mas desisti qd cheguei ao final da primeira pág Embarassed
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 232, 233, 234 ... 400, 401, 402  Next
Page 233 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum