Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Está ai Harry Potter, mas editora arrefece a imagem do livro
Goto page Previous  1, 2
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> AUTORES E COLEÇÕES DIVERSAS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Oct 19, 2007 1:52 pm    Post subject: Reply with quote

Bertolom wrote:
Comecei por nao achar muita piada aos livros, sem sequer os querer ler, pela simples razao de que toda a gente os lia (ou quase toda...). Quando comecei a ler não consegui parar.


Bom... espero ir pelo mesmo caminho... confesso que ainda não me rendi... completamente Twisted Evil

Já comprei os 4 primeiros livros no miau... estou em vias de comprar o 5º, e os ultimos 2 se calhar lá terá que ser ao preço normal Evil or Very Mad

Ainda não vou ler nada... vou esperar sair o último em português (que já está quase), para ler depois tudo de rajada. (confesso que primeiro terei que arranjar coragem, vai ter que ser um dia em que não me apeteça ler mais nada... Embarassed)

Acho que depois vou deitar HP pelos olhos, mas enfim... Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Strawberryzinha



Joined: 21 Sep 2006
Posts: 1394
Location: Carnaxide

PostPosted: Fri Oct 19, 2007 2:13 pm    Post subject: Reply with quote

lol vais nada é muita giro!!!!!

começas a ler as 1as páginas do 1º e dizes fogo fui eu gastar dinheiro nisto... vou espancar o pessoal... mas depois pensas... bem já que gastei o dinheiro deixa me la entreter depois quando dás por ti já queres saber o fim não do capitulo não do livro mas sim da saga!
_________________
www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Manuela



Joined: 13 Sep 2006
Posts: 1131

PostPosted: Sat Oct 20, 2007 11:41 am    Post subject: Reply with quote

Olha Ana, eu comecei assim: um dos meus afilhados recebeu o 1º livro do Harry Potter repetido... sabendo que eu leio tudo o que me aparece à frente... deu-mo - assim que o li tive de ir comprar os outros 3 (na altura, era o que tinha sido editado) Laughing

Vais-te viciar, tenho a certeza Wink
Back to top
View user's profile Send private message
Sérgio



Joined: 13 Jan 2007
Posts: 794
Location: Porto

PostPosted: Sat Oct 20, 2007 12:40 pm    Post subject: Reply with quote

Ana,

Eu fui mais um. Comecei por não achar grande piada, mas... comecei e não consegui parar. É viciante. Não te vais arrepender...
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Sat Oct 20, 2007 1:31 pm    Post subject: Reply with quote

O meu irmão tem os 4 primeiros (na altura eram todos os que tinham saído)... e já os li todos Very Happy

Gostei tanto do 1º e li os outros antes dele os ler eheheheh

Ana, depois de começares a ler, só paras quando acabas um e começas o outro Wink
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Nov 16, 2007 4:04 pm    Post subject: Reply with quote

Acabei de receber o 7º Smile Veio pelo CTT Expresso.... o sr. disse que de 120 encomendas que tinha que entregar hoje, prai 80 eram Harry Potters Shocked
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Paulex



Joined: 23 May 2007
Posts: 600
Location: Espinho

PostPosted: Fri Nov 16, 2007 7:22 pm    Post subject: Reply with quote

Bem, sou completamente fanática por esta série desde o início, tendo ficado ainda mais fanática desde que a partir do 4º comecei a ler no original (um amigo comprou sempre no original e emprestava-me, só depois eu comprava em português para mim).
Por isso em Julho devorei a versão original do último. Razz
Também concordo com quem disse que continuar a série depois do sétimo não tem interesse. Embora sinta uma espécie de "vazio" por ter terminado (foram muitos anos a inventar "teorias" Wink ), acho que também já era tempo de a história encontrar o seu desenlace.
Ana, boa leitura (vai ser de certeza) - aproveita bem que é o último.... (confesso que para mim foi uma sensação um tanto estranha Rolling Eyes )
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Encarnado



Joined: 31 Jan 2008
Posts: 148

PostPosted: Fri Feb 08, 2008 10:56 pm    Post subject: Reply with quote

Acabei de ler ontem a versão portuguesa do 7º livro. Consegui acabar de ler o livro em ingles 2h antes das livrarias "abrirem" para vender o livro em londres Embarassed
Tenho todos e li todos. Smile
_________________
Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Fri Feb 08, 2008 11:54 pm    Post subject: Reply with quote

Ainda estão ali os portugueses quietinhos na estante, à espera que me venha a vontade - ou que os livros que quero ler antes se esgotem Wink

Mas quando começar, vai ser de fio a pavio!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
VeraC



Joined: 31 Oct 2006
Posts: 511

PostPosted: Tue Feb 12, 2008 3:40 pm    Post subject: Reply with quote

Nem sabes o que te espera!

Quando finalmente os começares a ler, hás-de perguntar-te até à exaustão, "porque raios não os li há mais tempo!"

Eu estou a terminar a segunda ronda em Inglês, e já cheia de vontade de reler OUTRA VEZ tudo, agora em português, porque não cheguei a ler as traduções dos 2 últimos.

Smile

Foi só uma maneira que eu arranjei de não deixar o Harry Potter sair da minha vida... Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message
JVerne



Joined: 20 Jun 2007
Posts: 180
Location: Porto

PostPosted: Sun Feb 17, 2008 10:32 am    Post subject: Reply with quote

Estou a ler o Harry Potter, o ultimo, mas sinceramente não estou a gostar. Só o estou a ler por ser finalmente o ultimo. Não sei porquê, pois gostei dos outros apesar de a partir da Ordem de Fénix o meu gosto ter diminuido bruscamente.
Talvez pq já ando um pouco farto dele (safa-se sempre) e por ter ganho, entretanto, interesse noutros temas mais reais. Talvez a idade me tenha levado a isso.
Mas pronto lá terei de o acabar....
_________________
"Tudo o que um homem pode imaginar, outros podem tornar realidade." JV
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Mon Feb 18, 2008 12:54 pm    Post subject: Reply with quote

Ó JVerne.... eu assim perco a vontade de começar a ler homem!! Confused Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
JVerne



Joined: 20 Jun 2007
Posts: 180
Location: Porto

PostPosted: Mon Feb 18, 2008 6:33 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu podes ler, eu é que ando um pouco farto mas por exemplo gostei do final!
_________________
"Tudo o que um homem pode imaginar, outros podem tornar realidade." JV
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
VeraC



Joined: 31 Oct 2006
Posts: 511

PostPosted: Sun Feb 24, 2008 1:15 pm    Post subject: Reply with quote

Olá!

Já terminei! Fiquei triste!
Porquê?
Porque terminei! Não queria mesmo deixar aquela realidade (fantasia). Já tenho saudades...

Aninhas, um conselho:
Quando começares a ler não te deixes arrastar pela velocidade dos acontecimentos e não queiras SÓ terminar depressa para conheceres o final!

Apreende com cuidado cada detalhe, os sete livros estão cheios deles!

Eu gostei mesmo, MESMO, muito de ler a "saga", mas adorei reler tudo de uma só vez! Faz muito mais sentido!

Na minha modesta opinião, a história é muito forte! E está muito longe de ser uma história para crianças!...
Back to top
View user's profile Send private message
Pirulito



Joined: 09 Jan 2008
Posts: 114
Location: Lisboa/Bruxelas

PostPosted: Sun Feb 24, 2008 6:27 pm    Post subject: Reply with quote

Ana também comecei tarde à ler os livros do HP (Dezembro 2005), mas uma vez laçada, nao conseguia parar Embarassed Cool Comprei todos en inglês, alguns no Amazon porque estavam esgotados na editora. Foi terrivel ter de esperar pela encomenda para continuar a ler a historia Laughing
O 7o livro pré-encomendei-o também no Amazon assim que eles lançaram as reservas, e assim que o recebi "desapareci" pour 3 dias Cool O meu marido ja sabe como é ele tomou conta das crianças Wink

So tenho pena que tenha acabado, mas penso que continuar a saga poderia ser prejudicial.

Boa leitura
Back to top
View user's profile Send private message
Phoebe



Joined: 29 Mar 2009
Posts: 1

PostPosted: Mon Mar 30, 2009 1:24 pm    Post subject: Reply with quote

Comecei a lêr os livros de Harry Potter por intermédio de uma amiga e nunca mais parei.Prefiro lêr em Inglês visto que as nossas traduções serem horriveis,especialmente nos 5 primeiros livros.
Tem graça que foi só após vêr Chamber Of Secrets no cinema que comprei os livros,achei o filme um pouco dark e quis confirmar a história original por assim dizer e realmente os livros são muito melhores do que os filmes.
Ao menos tivemos The Tales Of Bedle The Bard para matar saudades.
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> AUTORES E COLEÇÕES DIVERSAS All times are GMT
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group