Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Falar sobre Os Pequenos Vagabundos!

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OS PEQUENOS VAGABUNDOS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
SansNom



Joined: 06 Nov 2005
Posts: 31
Location: Oeiras

PostPosted: Tue Nov 08, 2005 12:01 am    Post subject: Falar sobre Os Pequenos Vagabundos! Reply with quote

Somos poucos por aqui ainda, mas espero q apareça mais pessoal, o mesmo que participou e participa no site belga sobre a série, o mesmo q fala dela noutros sites...

Tenho visitado de vez em quando o site belga e tenho pena q n tenha aparecido mais nada de novo!

Continuo a pensar no Philippe Normand e no que lhe terá realmente acontecido....


beijos para todos! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Paulo misterio
Guest





PostPosted: Tue Nov 08, 2005 1:58 pm    Post subject: Philippe Normand Reply with quote

Caro amigo,
estou já à algum tempo a pesquisar sobre o que realmente aconteceu a este actor/cantor, mas até ao momento ainda não consegui resultados.
Logo que consiga alguma coisa eu informo todos.
Back to top
SansNom



Joined: 06 Nov 2005
Posts: 31
Location: Oeiras

PostPosted: Wed Nov 09, 2005 12:04 am    Post subject: Reply with quote

Sou [url]uma[/url] amiga!


Pois, iremos aguardando sempre, c esperança Smile

Obrigada pela tua resposta! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
kimper
Guest





PostPosted: Sat Nov 12, 2005 11:10 pm    Post subject: verde anos Reply with quote

é com grande saudade que recordo aqueles maravilhosos episódios que tento marcaram a minha adolescência.
o campo de férias
a cerimónia no convento
o tesouro dos templários....
etc
estou desejoso de voltar a rever essas imagens.
Back to top
Paulo misterio
Guest





PostPosted: Sun Nov 13, 2005 1:28 am    Post subject: DVD Reply with quote

Caro amigo,
não sei se sabe mas já saiu uma edição em 2 DVD's da Prisvideo, com todos os episódios?
Back to top
luis_pais_sousa@sapo.pt
Guest





PostPosted: Sat Jan 28, 2006 1:29 pm    Post subject: Pequenos Vagabundos Reply with quote

Comprei o DVD dos pequenos Vagabundos e adorei recordar a série. Mas também apercebi-me do nível de vida que os adolescentes dos países francófonos levavam. O nível de vida era muito melhor que o nosso e só depois do 25 A é que nós recuperámos o atraso e também para a nossa felicidade do clube dos trintões
Back to top
Guest






PostPosted: Thu Feb 09, 2006 9:36 am    Post subject: Reply with quote

Sinceramente não me lembro destes, tb se calhar ainda era muito novo, mas lembro-me perfeitamente de uma série em que uns 3 ou 4 irmãos fugiram de casa e viviam na floresta, permanentemente escondidos e em grandes aventuras. Creio que era inglesa, infelizmente não me lembro do nome, mas sei que era bem famosa na altura....
Back to top
lgrave
Guest





PostPosted: Thu Mar 09, 2006 2:30 am    Post subject: Reply with quote

visitante wrote:
Sinceramente não me lembro destes, tb se calhar ainda era muito novo, mas lembro-me perfeitamente de uma série em que uns 3 ou 4 irmãos fugiram de casa e viviam na floresta, permanentemente escondidos e em grandes aventuras. Creio que era inglesa, infelizmente não me lembro do nome, mas sei que era bem famosa na altura....

... e o irmão que tinha o fato menos roto era encarregue de ir comprar cartuchos para a espingarda... (a única coisa que o meu cérebro reteve Smile )
Back to top
Nanook
Guest





PostPosted: Mon Mar 13, 2006 11:56 pm    Post subject: Reply with quote

Boas, tb não me lembro do nome da série, mas era a que eles viviam dentro de uma árvore e tinham roupas feitas de pele de coelhos que eles caçaram.
Back to top
SansNom



Joined: 06 Nov 2005
Posts: 31
Location: Oeiras

PostPosted: Tue Mar 14, 2006 12:08 am    Post subject: Reply with quote

O Bosque das Aventuras?

Dava ao sa+bado de maanhã.
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
nilces
Guest





PostPosted: Thu Mar 16, 2006 1:28 pm    Post subject: Reply with quote

Os pequenos vagabundos marcaram o meu crescimento.

É a serie que mais recordo.

Onde posso adequirir os DVD's da serie?

Cumprimentos
Back to top
Filipe
Guest





PostPosted: Tue Mar 28, 2006 3:27 pm    Post subject: Les Galapiats Reply with quote

Proponho organizarmos uma visita ao Castelo na Bélgica. Quem alinha?
Back to top
CC



Joined: 18 Apr 2006
Posts: 206

PostPosted: Thu Apr 20, 2006 10:09 pm    Post subject: Reply with quote

Gostei bastante de ver essa série, não a vi na altura em que passou, mas vi-a agora quando apareceu em dvd e é bem gira! Smile
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Anonymous
Guest





PostPosted: Sun Jan 21, 2007 12:09 pm    Post subject: Re: Les Galapiats Reply with quote

Filipe wrote:
Proponho organizarmos uma visita ao Castelo na Bélgica. Quem alinha?
era bem pensado eu alinho
Back to top
MariaM



Joined: 17 Feb 2007
Posts: 27
Location: Portugal

PostPosted: Thu Mar 01, 2007 10:52 pm    Post subject: Reply with quote

Encomendei o DVD dos Pequenos Vagabundos ao Paulo Ferreira e foi por isso que descobri este site...

Fiquei fascinada a relembrar os episódios. Incrível como ao fim de tantos anos as recordações estavam vivas. Que saudades!!!

Exibo o DVD com muito orgulho na minha estante. Confesso que até os olhos brilham quando olho para ele.

Como estou em convalescença há muitos meses, aproveito para fazer mil e uma coisas para que os dias (e as noites) não custem tanto a passar. Foi num desses dias de nostalgia em que pensava no passado, que me lembrei dos Galapiats e das outras séries da minha infância e juventude.

Tenho orgulho na minha geração! Fiz 40 anos e tenho consciência que cresci cívica e moralmente com a ajuda desta séries, de uma forma saudável e bonita.

Fiquem bem.
MM

Wink


_________________
Continuar a sorrir mesmo quando se torna dificil fazê-lo
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Fri Mar 02, 2007 4:37 am    Post subject: Reply with quote

Obrigado Maria pelo testemunho.
Sem dúvida que os Galapiats ficarão no nosso imaginário até sermos muito velhinhos. Mas aqui a tecnologia dá uma ajuda, podemos a qualquer hora voltar a recordar estas e outras séries.
Tudo de bom
Paulo Ferreira
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Mon Jul 23, 2007 2:58 pm    Post subject: Reply with quote

O sitio Belga dedicado aos Pequenos Vagabundos voltou a estar on-line num novo endereço:
http://www.jupe.be/galapiats
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
josearaujo



Joined: 24 Oct 2007
Posts: 63
Location: Lisboa

PostPosted: Mon Mar 30, 2009 8:09 am    Post subject: O Bosque das Aventuras Reply with quote

Aos interessados em recordar e que aqui falam na série O Bosque das aventuras, pois aqui lhe deixo uma guloseimas Smile

http://www.youtube.com/watch?v=IKeMgzoIG-g
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Miguel Freire



Joined: 21 Jul 2006
Posts: 681
Location: Porto

PostPosted: Mon Mar 30, 2009 8:22 pm    Post subject: Re: O Bosque das Aventuras Reply with quote

josearaujo wrote:
Aos interessados em recordar e que aqui falam na série O Bosque das aventuras, pois aqui lhe deixo uma guloseimas Smile

http://www.youtube.com/watch?v=IKeMgzoIG-g


Obrigado. Já serve para recordar. Agora faltam os outros episódios Wink

Não haverá uma edição em DVD?
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OS PEQUENOS VAGABUNDOS All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group