Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

PORQUE É QUE NÃO HÁ TÓPICOS
Goto page Previous  1, 2
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OS 3 INVESTIGADORES
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Al_Tereg



Joined: 02 Mar 2009
Posts: 1327
Location: Faro

PostPosted: Fri May 15, 2009 11:28 pm    Post subject: Reply with quote

Miguel Freire wrote:

Eu tenho "A Gruta que Geme" (salvo seja! Twisted Evil ) e o "Relógio que Grita" em capa mole mas com as figuras de baixo (com lombada branca). Portanto pelo menos estes existem com capas decentes. Os outros não sei.


Ah bom, então espero encontrar esses! Very Happy

Aliás, o que eu pretendia saber quando entrei neste tópico era exactamente a data da edição desses de capa mole, mas com desenho antigo, e a data da edição dos com capas de desenho chapa 5, como lhe chamou a Ana. E ainda saber se todos estes seis livros têm edições ainda com capas antigas ou alguns deles apenas terão saído com capa chapa 5.

Miguel, tu já me podes dizer, pelo menos relativamente a esses dois que tens, qual a data da impressão, não podes?
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Sat May 16, 2009 3:07 pm    Post subject: Reply with quote

Vou então tirar as dúvidas todas:


Relógio que Grita - Novembro 1990


Gruta que Geme - Novembro 1990


Caveira Falante - Agosto1991


Dragão Constipado - Dezembro 1991


Smbra que Ri - Fevereiro 1992


Gato Torto - Novembro 1993

Estas são as primeiras e únicas edições destes últimos 6 livros editados por cá só em capa mole, à excepção do "Mistério da Sombra que Ri" que segundo a distribuidora vai ter ou teve uma segunda edição. As outras 8 histórias anteriores tiveram edição em capa dura
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Al_Tereg



Joined: 02 Mar 2009
Posts: 1327
Location: Faro

PostPosted: Sat May 16, 2009 7:21 pm    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:

Estas são as primeiras e únicas edições destes últimos 6 livros editados por cá só em capa mole, à excepção do "Mistério da Sombra que Ri" que segundo a distribuidora vai ter ou teve uma segunda edição. As outras 8 histórias anteriores tiveram edição em capa dura


Ah, agora sim, a informação completa! Very Happy Obrigado!

E os que tu disseste que arranjavas a 4 euros incluem esses dois primeiros com essas capas? Porque, se assim for, estou interessado!
Até poderei estar interessado também nos outros, dado que são as únicas capas que existem, não sei é se logo todos de uma vez, vou pensar...
Back to top
View user's profile Send private message
Miguel Freire



Joined: 21 Jul 2006
Posts: 681
Location: Porto

PostPosted: Sat May 16, 2009 11:25 pm    Post subject: Reply with quote

Exacto. São estas as capas que tenho (até porque não há outras). Não consigo é por as imagens na mensagem.
Back to top
View user's profile Send private message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Sun May 17, 2009 12:21 am    Post subject: Reply with quote

SIm arranjo todos, excepto a "Sombra que ri" a 4.00EUR novos e com portes de correio incluídos.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OS 3 INVESTIGADORES All times are GMT
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group