|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Cátia Guest
|
Posted: Thu Mar 30, 2006 11:32 pm Post subject: Os Jovens Cowboys |
|
|
Quem é que se lembra da famosa séries os Jovens Cowboys???
Um grupo de 7 jovens, eram 6 rapazes e uma rapariga (que todos pensavam que era um rapaz) e trabalhavam para o Pony Express???
Série fantástica, adorei! Se nao me engano, dava aos domingos à tarde, no canal 1. |
|
| Back to top |
|
 |
Tiago Ferreira
|
Posted: Sun Apr 02, 2006 11:16 pm Post subject: |
|
|
| Lembro-me vagamente dessa série.. aí por volta de 1992/1993... mas não era das que mais gostava... |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Fri Apr 21, 2006 5:18 pm Post subject: |
|
|
Aqui está uma imagem desta fabulosa série:
 |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Tue Aug 28, 2007 5:32 pm Post subject: |
|
|
OK, do que é que serve esta onda de DVDs de séries televisivas e canais como a RTP Memória, se ninguém se lembra destas séries  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Aug 29, 2007 8:47 am Post subject: |
|
|
Manuela, tás melhor? Ontem estavas muito derrotista melher! (quando "postaste" esta mensagem, e aquela dos agentes secretos )
Eu lembro-me perfeitamente dessa série, e via quase sempre! Só não tenho a certeza se dava ao domingo, mas sei que era ao fim de semana, a seguir às notícias da hora do almoço
Como é que uma série com um dos irmãos Baldwin me ía passar ao lado? :p (não é que agora lhes ache muita piada, mas enfim.... coisas de adolescência ) |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Wed Aug 29, 2007 12:19 pm Post subject: |
|
|
AH,
Oh, Ana, só quando vi esta tua mensagem é que percebi que ontem só postei coisas negativas...
Quanto à série, eu era mais o Josh Brolin (mais uma vez, fazia falta um smile a babar-se ) aliás, pensando bem, o nome da personagem era Jimmy... devo ser obcecada por este nome: Jim dos livros da Patrícia e daquela colecção de agentes secretos, agora este...
O índio também era interessante  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Aug 30, 2007 9:50 am Post subject: |
|
|
Manuela, olhado agora para trás, nenhum parece lá grande coisa, não é? *cof*
Mas essa analogia dos Jim's, gostei  |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Fri Aug 31, 2007 2:17 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | Manuela, olhado agora para trás, nenhum parece lá grande coisa, não é? *cof*
Mas essa analogia dos Jim's, gostei  |
Aaah! Essa está boa! Nunca me tinha passado pela cabeça essa associação dos Jims! Mas têm razão, não de ter uma certa pinta... E concordo contigo, anabreu, quando dizes que olhando agora para trás nenhum parece lá grande coisa. Mas eu quando era chavalita tinha uma paixão (ou melhor, muitas paixões) secretas por estes moços...Ai ai...  |
|
| Back to top |
|
 |
stek
|
Posted: Fri Sep 14, 2007 8:07 pm Post subject: |
|
|
Esse seria um pco o objectivo da serie, penso eu. Pois esse genero admiraçao por estas personagens lembro-me q era bem comum.
A serie em si tinha uma historia algo rotineira, mas p relaxar e passar as tardes servia bem o propósito.
Eu tb via o poney express, ou como se lhes chame. |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|