Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Boneca Camila-Mila

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Sat Oct 21, 2006 12:37 am    Post subject: Boneca Camila-Mila Reply with quote

Alguém se lembra desta boneca?

Existia com o cabelo de diferentes cores e a roupa a condizer... o cabelo acho que era de lã (ou qualquer coisa parecida), e tinham uma carita tão engraçada!

Eu tive a cor-de-rosa, mas lembro-me de existir pelo menos a amarela, a verde e a azul Smile

Se por um simples acaso do destino alguém ainda tiver uma, postem uma foto, pleaaaaase!! Fartei-me de procurar na net, mas não encontrei Sad

Provavelmente também existia no estrangeiro mas com outro nome (afinal o nome original da Anita é Martine, e o da Patrícia Belden é Trixie Belden, por isso...)

.... (pausa)

Entretanto, lembrei-me de procurar por camila com dois "L"'s, e não é que a encontrei? Era italiana! E agora que ja li algumas coisas, realmente lembro-me de estas bonecas trazerem um passaporte!

Cá está uma foto que encontrei (a carinha e a boneca em si são iguaizinhas às que comercializaram aqui em Portugal, as roupas e as cores dos cabelos é que são diferentes Very Happy )

Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Raquel Inacio



Joined: 27 Apr 2006
Posts: 66

PostPosted: Thu Oct 26, 2006 12:30 pm    Post subject: Reply with quote

O se me lembro o que eu pedi á minha mãe por uma boneca dessas, mas infelismente deu-me uma do tamanho da palma da minha mão,era parecida mas não era a mesma coisa!
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Mon Oct 08, 2007 9:06 am    Post subject: Reply with quote

Sei k o tópico é antigo... mas só o descobri hoje... senão durante o fds tinha procurado a minha Camila-Mila Very Happy
Sim, sim... ainda tenho a minha (penso eu de que Razz ) ... é amarela... só não tem é sapatos... consegui perder um sapato praticamente no dia k me deram a boneca Sad
Assim k tiver oportunidade, vou procurar a boneca, tiro uma foto e coloco-a aqui Rolling Eyes
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_



Joined: 11 Sep 2007
Posts: 1116
Location: Almada

PostPosted: Sun Oct 14, 2007 10:36 am    Post subject: Reply with quote

Tal como prometido, cá vai uma foto da minha Camila-Mila... amarelita Very Happy
Os sapatos é que não são os originais Embarassed




Back to top
View user's profile Send private message
Arreda



Joined: 19 Jun 2009
Posts: 198
Location: Tomar

PostPosted: Mon Jul 06, 2009 10:59 pm    Post subject: Acho que vi Reply with quote

Olá acho que vi uma boneca destas aqui à umas semanas numa feira de rua, era de um colega vendedor, penso que não tinha uma fatiota tão janota mas chamou-me a atenção por ter o dito passaporte.Anabreu se fõr em conta tipo 10-20 euros queres que ta compre se o tipo ainda a tiver? Question
Back to top
View user's profile Send private message
Teark



Joined: 14 Aug 2007
Posts: 325
Location: Algures por Portugal, nem sei bem

PostPosted: Mon Jul 06, 2009 11:28 pm    Post subject: Reply with quote

Eu tive uma, perdida infelizmente numa viagem... E também tinha 2 ou 3 Camillas em pvc, essas ainda as devo ter lá para casa, se conseguir arranjar um tempinho para as encontrar fotografo-as Wink
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Thu Jul 09, 2009 10:37 pm    Post subject: Re: Acho que vi Reply with quote

Arreda wrote:
Olá acho que vi uma boneca destas aqui à umas semanas numa feira de rua, era de um colega vendedor, penso que não tinha uma fatiota tão janota mas chamou-me a atenção por ter o dito passaporte.Anabreu se fõr em conta tipo 10-20 euros queres que ta compre se o tipo ainda a tiver? Question


SSSSSSS-IIIIIIIIIII-MMMMMMMM !!! Smile Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
anabreu



Joined: 21 May 2006
Posts: 2866
Location: Porto

PostPosted: Thu Jul 09, 2009 10:40 pm    Post subject: Reply with quote

Teark wrote:
Eu tive uma, perdida infelizmente numa viagem...


Pois... puseram um passaporte nas miúdas, e elas puseram-se a andar Laughing Laughing Laughing
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> BRINQUEDOS All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group