Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 282, 283, 284 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
medvet

PostPosted: Fri Jul 24, 2009 7:58 pm    Post subject: Reply with quote

Olá.
Novidades:
Para o Al-Tereg:
Aconteceu nas Berlengas (Verbo)(2€)
Para o mistério:
Obras de Agatha Christie (ASA) nº 7 (Encontro com a morte) (5€)
Para o Sérgio:
Série detective (Hardy boys) da meridiano,capa dura:nºs 11 e 13 (1,50€ cada)
Gostava que me contactassem por mp ou aqui no fórum dizendo como querem receber os livros.
Posso agrupá-los como quiserem e enviá-los pelo correio,caso desejem(nesse caos,preciso da(s) morada(s)
Por agora não há mais novidades.
Vou acrescentar-me à cabula do Guilherme,das anitas ,por agora.Depois se verá,que não quero engordar demais a cábula…bj
Back to top
View user's profile Send private message
Manuela

PostPosted: Fri Jul 24, 2009 8:03 pm    Post subject: Reply with quote

Boas Laughing
O carteiro por esta altura já me deve odiar Laughing

Mas, agora surgiu-me um problema: Mad
Grichka e os lobos e Grichka e os turbantes amarelos têm lombadas diferentes dos outros ?!?! A parte que é a laranja/vermelho nestes é azul ?!?! E mais - o último até tem o símbolo da Editorial Notícias mais recente... é mesmo assim ou fui eu que tive azar com as edições ???

Ana, podes tirar o Paddington nº 1 da Straw e o nº 3 da Nani Wink

Tenho de ir imprimir a cábula que amanhã vou passar pela Betel e pela Remar Laughing

Beijocas
Back to top
Alguem

PostPosted: Fri Jul 24, 2009 8:38 pm    Post subject: Reply with quote

Very Happy Arranjei o Aconteceu em Macau da Verbo!!! Very Happy
Back to top
Manuela

PostPosted: Fri Jul 24, 2009 8:53 pm    Post subject: Reply with quote

Uau Laughing
Não era esse que era dificílimo ?

Pormenores:
-na lista de onde anda o quê para quem vão ver um nº 2 da Poly em meu poder para a Kikinha, mas não é para apagar da cábula - está em muitoooo mau estado.

-os Advanced Dungeons and Dragons têm uma ficha de dados da personagem antes da 1ª página - só quero o livro se tiver essa ficha e por preencher (sou picuinhas...). Acho que os outros não têm, pelo menos os que tenho em meu poder não têm... Mad

Até amanhã Cool
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Jul 24, 2009 9:03 pm    Post subject: Reply with quote

medvet wrote:
Vou acrescentar-me à cabula do Guilherme,das anitas ,por agora.Depois se verá,que não quero engordar demais a cábula…bj

vou ter que te confessar uma coisa medvet (não me leves a mal), Embarassed mas acho que este foi o primeiro post teu, que li de fio a pavio Embarassed

Os outros estão demasiado "compactos" Embarassed Embarassed e acho-os assustadores Twisted Evil

Eu é mais "enter's" Laughing Laughing

Este "aparte" à parte, bem vinda oficialmente à cábula Smile

Manuela wrote:
Ana, podes tirar o Paddington nº 1 da Straw e o nº 3 da Nani Wink

...BOLAS Evil or Very Mad Evil or Very Mad é que não há vez nenhuma que não me escape qualquer coisa *snif*

Alguém wrote:
Very Happy Arranjei o Aconteceu em Macau da Verbo!!! Very Happy

BEMMMMM!!! Parabéns!!!
A "jóia da coroa" já a tens, agora só te falta o outro Wink

...vou actualizar a cábula Smile
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
medvet

PostPosted: Fri Jul 24, 2009 9:12 pm    Post subject: Reply with quote

Ora anabreu,isto não é nada.
Quando me dá para aí,sou capaz de escrever "testamentos" de 6 páginas,à mão.Mas agora os meus amigos preferem a net ou os sms... logo,os meus posts às vezes são quiloméeetricos.
Defeito profissional,acho eu,mas não sou capaz de botar discursata para multidões...
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Jul 24, 2009 9:33 pm    Post subject: Reply with quote

Actualizei a cábula A4:

medvet wrote:

Como a esta altura ainda não estavas lá inserida nessas colecções, ainda não te adicionei no A4... Já tens os dados de acesso ao user da cábula, para poderes mexer nos posts?...
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Fri Jul 24, 2009 10:36 pm    Post subject: Reply with quote

medvet wrote:
Olá.
Novidades:
Para o Al-Tereg:

Oops Embarassed

Esqueci-me de avermelhar esse! Já o tenho comprado e vem a caminho.

Erro meu. Como não deve haver mais ninguém interessado, uma vez que a Manuela também tem esse já avermelhado, não tem problema, eu pago - o erro foi meu e, também, são só 2 €, quem me dera que todos os meus erros fossem tão baratos. Razz

Eu logo te mando MP mais logo, ou amanhã.
E estou na mesma agradecido. Smile O erro foi meu, repito.

Manuela wrote:

Grichka e os lobos e Grichka e os turbantes amarelos têm lombadas diferentes dos outros ?!?! A parte que é a laranja/vermelho nestes é azul ?!?! E mais - o último até tem o símbolo da Editorial Notícias mais recente... é mesmo assim ou fui eu que tive azar com as edições ???

A parte da lombada em azul é mesmo assim no nº 2 e 4, sendo em vermelho nos nº 1 e 3. Posso confirmar porque tenho as versões originais compradas por mim (ou para mim, no caso Smile) na altura em que saíram, nos anos 60.
Quanto ao símbolo da editorial notícias mais recente, é porque se trata de uma edição mais recente. Eu também prefiro tudo com o símbolo original - o N gótico da Editorial Notícias - de tal forma que comprei duas vezes o "Três Raparigas e um Segredo" da mesma colecção, e também do René Guillot, só para aquilo não destoar na prateleira. Embarassed

Last edited by Al_Tereg on Fri Jul 24, 2009 10:45 pm; edited 1 time in total
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Jul 24, 2009 10:39 pm    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:
Quanto ao símbolo da editorial notícias mais recente, é porque se trata de uma edição mais recente. Eu também prefiro tudo com o símbolo original - o N gótico da Editorial Notícias - de tal forma que comprei duas vezes o "Três Raparigas e um Segredo" da mesma colecção, e também do René Guillot, só para aquilo não destoar na prateleira. Embarassed

Shocked Shocked Shocked Shocked bem... bocêzes têm cá umas manias... Twisted Evil Twisted Evil
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Sat Jul 25, 2009 12:26 am    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
Al_Tereg wrote:
comprei duas vezes o "Três Raparigas e um Segredo" da mesma colecção, e também do René Guillot, só para aquilo não destoar na prateleira. Embarassed

Shocked Shocked Shocked Shocked bem... bocêzes têm cá umas manias... Twisted Evil Twisted Evil

É que, ainda por cima, pelo menos naquele caso, não era apenas o símbolo da Editora, é que a capa, em vez de ser do cartão rugoso das edições originais, era de um cartão encerado que destoava completamente dos outros livros.

Al_Tereg enterrando-se cada vez mais, revelando as suas manias de nerd Embarassed

E ainda há ali na minha estante dois livrinhos das Gémeas que, apenas pelo facto de terem o novo símbolo, em vez do clássico N gótico original, me andam a incomodar o sentido estético... um dia destes... Razz
Back to top
Sérgio

PostPosted: Sat Jul 25, 2009 10:08 am    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:
medvet wrote:
Olá.
Novidades:
Para o Al-Tereg:

Oops Embarassed

Erro meu. Como não deve haver mais ninguém interessado, uma vez que a Manuela também tem esse já avermelhado, não tem problema, eu pago - o erro foi meu e, também, são só 2 €, quem me dera que todos os meus erros fossem tão baratos. Razz

Eu fico com ele. Posso, aliás, contactar directamente a Medvet, uma vez que tem outros livros para mim.

Até já avermelhei na cábula.
Back to top
Sérgio

PostPosted: Sat Jul 25, 2009 10:13 am    Post subject: Reply with quote

Bem...

Acrescentei-me na cábula nas seguintes colecções:

- Paddington
- Aconteceu
- Senhor dos Anéis (completa, só para subir no ranking que a Manuela faz de vez em quando...)

Actualizei a cábula com os 2 livros da Série Detective que a Medvet me comprou.

O encontro de Salgueiros não é amanhã? Uma vez que o Miguel e a Nani não podem, podíamos adiar para a semana...
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Sat Jul 25, 2009 11:26 am    Post subject: Reply with quote

a... eu tenho cá em casa 2 paddingtons que não faço a mínima ideia para quem são Mad mas descobri-os dentro de um saco :X bale?
anabreu

PostPosted: Sat Jul 25, 2009 11:43 am    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
O encontro de Salgueiros não é amanhã? Uma vez que o Miguel e a Nani não podem, podíamos adiar para a semana...

Também acho que é melhor adiar Smile
Back to top
Manuela

PostPosted: Sat Jul 25, 2009 12:41 pm    Post subject: Reply with quote

A Remar de Almada fechou Evil or Very Mad

Na Betel comprei, da nossa cábula:
nº 7 e nº 8 - Sofia - acabei Laughing
nº 6 da Sofia - 0,5€ - Straw
nº 45 - Uma Aventura - 0,5€ - para quem fica ?

Passei pela FNAc e já tinham o Brisingr em Inglês Laughing

Vou almoçar e depois actualizo-me.
Back to top
Sérgio

PostPosted: Sat Jul 25, 2009 2:02 pm    Post subject: Reply with quote

Strawberryzinha wrote:
a... eu tenho cá em casa 2 paddingtons que não faço a mínima ideia para quem são Mad mas descobri-os dentro de um saco :X bale?

São meus.

Trouxeste-os do Amiguels... Guarda-os com os outros até um dia destes (se calhar em Setembro).
Back to top
medvet

PostPosted: Sat Jul 25, 2009 3:11 pm    Post subject: Reply with quote

O manuela,não são esquisitices.
É muito melhor ter os livros de uma colecção com ar "uniforme" eu própria já rejeitei livros porque a capa não era a original;por vezes encadernem-nos (com ou sem as capas de brochura) e a isso torço o nariz...se isto é ser manáiaco...então assino por baixo
Back to top
CBV's

PostPosted: Sat Jul 25, 2009 4:48 pm    Post subject: Reply with quote

Olá.
à atenção da anabreu;andei a juntar-me à cabula,mas fiz porcaria Embarassed Embarassed Embarassed
é favor apagar uns posts que não sei como foram lá parar (onde ando o quê de quem)
Peço desculpa por isto,não tenho muita prátca de blogs sorry...
View user's profile Send private message Visit poster's website
anabreu

PostPosted: Sat Jul 25, 2009 9:17 pm    Post subject: Reply with quote

CBV's wrote:
à atenção da anabreu;andei a juntar-me à cabula,mas fiz porcaria Embarassed Embarassed Embarassed
é favor apagar uns posts que não sei como foram lá parar (onde ando o quê de quem)
Peço desculpa por isto,não tenho muita prátca de blogs sorry...

Fizeste quase bem Smile Só que clicaste em "citar" em vez de "editar", por isso é que depois apareceram esses posts a mais!

Vou tratar disso!
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Sat Jul 25, 2009 9:47 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
Al_Tereg wrote:
medvet wrote:
Para o Al-Tereg:

Oops Embarassed

Eu fico com ele. Posso, aliás, contactar directamente a Medvet, uma vez que tem outros livros para mim.

Até já avermelhei na cábula.

Ok, óptimo! Very Happy
António, isto é o que se chama lançar tendências, hã? Esta colecção pegou mesmo! Wink
Back to top
anabreu

PostPosted: Sat Jul 25, 2009 10:03 pm    Post subject: Reply with quote

medvet, quando falei de "esquesitice" foi meio na brincadeira, pois aqui no fórum já estamos habituados a isso (para a Moranga, recortados só rugosos, e sem código de barra Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes). Já para não falar nos famosos nrs 3 e 4 dos Inquéritos de Nancy Rolling Eyes

Pessoalmente, acho que são subtilezas a maior parte dessas coisas.. acredito piamente que algumas delas já serão impossíveis de encontrar, como tal, será que mais vale ter uma colecção incompleta? Fica a pergunta Smile (na minha opinião acho que não Smile)

(olha os Kim... tanto eu como o António temos uma colecção "mix" tanto da meridiano como da didáctica... são livros já de si dificeis de encontrar, e neste caso, a única diferença que há é que uns são de capa dura mate e rugosa, e os outros são de capa dura brilhante e sedosa... de resto tipos de letra, cores, ilustrações, composições gráficas, são iguais)

Bom... fiz umas mexidas na cábula A4, portanto para quem quiser imprimir de "lavado":

Back to top
medvet

PostPosted: Sat Jul 25, 2009 10:46 pm    Post subject: Reply with quote

Ora ora,percebi perfeitamente.No mundo onde me mexo,estas esquisitices são habituais.Só para exemplo,tenho o nº 1 de uma colecçao policial de 1945/6 com as três primeiras folhas fotocopiadas;depois,arranjei um completo.Deixar a colecçºão incompleta por essas esquisitices é que não.Mas em geral,fico de olho quando há uma coisa destas,e quando encontro como quero,compro e depois "reencaminho" para outras pessoas.bj
A propósito,aquilo da cábula foi memso distracção...eu sou assim--mas nunca cometo o mesmo erro duas vezes
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 282, 283, 284 ... 400, 401, 402  Next
Page 283 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum