Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Dan Cake
Goto page Previous  1, 2
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ALIMENTAR
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Pcoelho



Joined: 13 Oct 2009
Posts: 2
Location: Pampilhosa

PostPosted: Tue Oct 13, 2009 2:46 pm    Post subject: DanCake Reply with quote

Boa tarde a todos,

O que falas são realmente os antigos CakeBar, que vai sair em breve para o Mercado com novo nome -> Milk and Go

Vão sair 3 tipos de bolos diferentes:
- Milk and Go de Leite
- Milk and Go de Morango
- Milk and Go de Chocolate (iguas aos antigos Cake Bar)

Vai ser um produto direccionado a crianças, como nós eramos à uns tempos!

Espero ter ajudado e se quiseres posso arranjar alguns Milk and Go para matar saudades Wink

Um abraço,
_________________
Paulo Coelho
Back to top
View user's profile Send private message
Sarufa



Joined: 24 Jun 2008
Posts: 12

PostPosted: Mon Oct 19, 2009 4:43 pm    Post subject: Reply with quote

havia os da dan cake, mas tb havia uns k eram "espanhois", ker dizer deviam ser panrico ou nabisco/artiach ... e pareciam k tinham mais variedade nas coberturas (morango, baunilha, chocolate ... axo eu)

eu tb não gostava desses bolos, axava enjoativos, mas uma vez comprei para fazer colecção dos cromos do barcelona

dancake lembro-me das grandes tortas, dakeles bolos de manteiga que vinham em latas redondas azuis mas os meu favoritos eram as madalenas pequeninas, k pareciam uns barcos Very Happy

infelizmente depois deixou-se de ver isso, tenho noção que a dancake passou por dificuldades financeiras e teve quase na falência Confused
Back to top
View user's profile Send private message
Pcoelho



Joined: 13 Oct 2009
Posts: 2
Location: Pampilhosa

PostPosted: Thu Oct 29, 2009 12:29 pm    Post subject: Reply with quote

Olá Sarufa,

Não tem tanto a ver com dificuldades financeiras, mas com os requisitos do mercado e com as respectivas tendências.

Se fores por exemplo nos dias de hoje a uma Grande e Média Superfície tipo Mini preço, Jumbo, Modelo e Continente, Pingo Doce, Lidl, etc, praticamente apenas vês Marcas Próprias e isso sim faz desaparecer as marcas da empresas mais conhecidas.

Por exemplo
Posso-te garantir que:
as latas azuis que falas os Butter Cookies, se comprares no Lidl são DanCake (fabricadas na UF de Coimbra)
os Bolos Familiares e tortas que compras no Mini Preço e Auchan são DanCake (fabricadas na UF de Lisboa)
as Pipocas do Pingo Doce e Matutano são DanCake (fabricadas na UF de Coimbra)
O facto de a marca estar a desaparecer deve-se a estas empresas de grande porte apenas compram se for com a sua própria marca.

Infelizmente o mercado assim o obriga e cada vez mais...
Para mim o único problema é os consumidores não saberem o que compram!
_________________
Paulo Coelho
Back to top
View user's profile Send private message
davidrpsilva



Joined: 28 Aug 2009
Posts: 22
Location: Lisboa

PostPosted: Wed Dec 02, 2009 12:06 am    Post subject: Reply with quote

Olá Paulo Coelho. Sabes alguma coisa sobre o lançamento de bolacha tipo Cream Crack com sal?
_________________
Compre produtos Nacionais, está a apoiar as empresas portuguesas e com isso a melhorar o nível de vida dos portugueses.

http://producaonacionalfazbem.blogs.sapo.pt/
Back to top
View user's profile Send private message
Zanahoria



Joined: 17 Nov 2009
Posts: 41

PostPosted: Thu Dec 03, 2009 5:55 pm    Post subject: Reply with quote

Ai as tortas da Dan Cake... São a minha desgraça. Embarassed

Quando era mais pequena comia muito uns bolos de mármore em forma de meia lua que eles tinham (e têm).
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> ALIMENTAR All times are GMT
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group