Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Espaço infantil
Goto page Previous  1, 2
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE
View previous topic :: View next topic  
Author Message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Thu Dec 27, 2007 6:38 pm    Post subject: Reply with quote

Ariel wrote:
(...) Sei que neste forum não há muito o hábito de incluir fotos ou videos, mas peço a quem tenha algum material desse Lecas (videos ou musicas) , que o coloque aqui partilhado para poder ser visto ou ouvido .


Ariel, muitos dos vídeos e imagens que provavelmente gostaria de ver pode ser consultado no site www.misteriojuvenil.com no "Espaço Pirata" ou "Momento Mágico". Este espaço (Fórum) é parte integral do site.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Lusitana



Joined: 20 Jun 2009
Posts: 170

PostPosted: Sat Jan 09, 2010 2:44 pm    Post subject: Reply with quote

paula wrote:
O programa do Luis Pereira de Sousa era o "Bom Dia Domingo!"
ricardo calado wrote:
como se chamava aquele?
se calhar o primeiro de todos a que assisti apresentado pelo luis pereira de sousa (acho que era este o nome )tinha bigode e era baixinho...

dava ao domingo e penso que foi neste que via-mos a abelha maia,o ursinho misha...

seria o "hoje é domingo"?

sei que este programa tinha uma música quando começava...mas agora lembrar-me Rolling Eyes tá quieto

do que mais me recordo era de quando os desenhos animados iam começar mostravam um objecto para nós e de lá saía o genérico inicial do misha
Back to top
View user's profile Send private message
Lusitana



Joined: 20 Jun 2009
Posts: 170

PostPosted: Sat Jan 09, 2010 3:25 pm    Post subject: Reply with quote

Eu folo do programa Bom Dia Domingo aos meus amigos e ninguem se lembra Confused finalmente alguem fala sobre isto

acho que quem apresentava o programa com o luis pereira de sousa era a actual fadista alexandra

lembro-me tb que o Rui Pequeno Cid dava neste programa

lembro-me de num programa aparecer uma menina a cantar uma musica que gostei ... era "As minhas bochechas vermelhas" Smile

Alguem se lembra?
Back to top
View user's profile Send private message
Cylon



Joined: 23 Jun 2008
Posts: 285
Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa

PostPosted: Sat Jan 09, 2010 9:01 pm    Post subject: Reply with quote

Também me lembro do Bom Dia Domingo!!! Mas acho que a apresentadora era muito mais velha que a Alexandra. Hoje essa apresentadora deverá já estar, certamente, reformada - espero que se encontre entre nós!

Mas de facto, tinha uma fisionomia semelhante a essa cantora, e lembro-me de ser bastante simpática. Lembro-me ainda de um programa em que diversas mães levaram para lá bebés para demonstrar alguns cuidados de puericultura e que, no final, uma das mães se destacou por ser oriunda de África: carregou o bebé, ao invés de ser ao colo, da maneira tradicional africana - apoiado num pano sobre os rins e atado à volta da cintura! Smile
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> A PUBLICIDADE All times are GMT
Goto page Previous  1, 2
Page 2 of 2

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group