|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Misato

|
Posted: Mon Jul 06, 2009 5:37 pm Post subject: |
|
|
obrigada gildo! não tinha reparado no erro (vou mudar o link no meu post)
quanto a mais contribuições, mais uma vez peço que todas as pessoas que quiserem contribuir o façam através do email disponível no site. ultimamente tenho tido muito pouca disponibilidade e os emails ficam guardados para que mais tarde seja mais fácil fazer as actualizações. obrigada a todos! _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
gildo
|
Posted: Wed Jul 08, 2009 9:20 pm Post subject: |
|
|
Misato, o erro não está nos teus posts, mas nas citações do post onde dás conta da mudança de endereço. O que acontece é que, por azar, eu costumava seguir o endereço que surge nessas citações e não me aparecia nada (julgava até que o site já tinha desaparecido, como por vezes acontece). Só depois é que reparei que no endereço dessas citações o "a" de anime estava em letra maiúscula, quando devia estar em letra minúscula. De qualquer modo, penso que é melhor deixar estar em minúscula, porque é o normal nos endereços dos sites.
Já agora, uma dúvida que eu tive ao ver o teu site: a série Shinzo (Mushrambo no original) aparece como transmitida pela TVI. No entanto, tenho quase a certeza que foi transmitida pela SIC... (enfim, provavelmente até devo ter gravado em cassete algum bocado desta série, agora o problema é descobrir em que cassete ). Mais alguém se lembra desta série e onde foi transmitida? |
|
| Back to top |
|
 |
LAboy 456

|
Posted: Fri Jul 10, 2009 10:11 am Post subject: |
|
|
| gildo wrote: | | Mais alguém se lembra desta série e onde foi transmitida? |
Eu lembro-me perfeitamente da série e não há duvidas que foi na SIC
Não estaria a ver a TVI fazê-lo (um outro exemplo de erro no site: só a 1ª temporada do Digimon foi transmitida na TVI, mas depois as 3 seguintes foram todas para a SIC (a 1ª temporada, com essa mudança, teve ainda retransmissão na SIC, repetindo assim por três vezes (duas na TVI, uma na SIC)  |
|
| Back to top |
|
 |
gildo
|
Posted: Mon Jul 13, 2009 9:23 pm Post subject: |
|
|
| LAboy 456 wrote: | | gildo wrote: | | Mais alguém se lembra desta série e onde foi transmitida? |
Eu lembro-me perfeitamente da série e não há duvidas que foi na SIC
Não estaria a ver a TVI fazê-lo (um outro exemplo de erro no site: só a 1ª temporada do Digimon foi transmitida na TVI, mas depois as 3 seguintes foram todas para a SIC (a 1ª temporada, com essa mudança, teve ainda retransmissão na SIC, repetindo assim por três vezes (duas na TVI, uma na SIC)  |
É verdade!
Também me lembro de a primeira temporada dos Digimon ter dado na TVI, e de as outras seguintes terem dado na SIC. E também me lembro de a primeira temporada dos Digimon ter repetido pelo menos uma vez. Bem, ao menos não repetiu 984576865468 vezes, como aconteceu com a Cinderela da TVI (OK, se calhar estou a exagerar um pouco... ). Além disso, também me lembro de a primeira temporada ter começado a passar na SIC, mas julgo que não passou até ao fim.
O que eu não percebi foi porque é que, quando a primeira temporada foi retransmitida na SIC, resolveram substituir a dobragem com que passou na TVI por uma dobragem diferente, com as vozes da segunda temporada, que tinha dado antes na SIC. Será que não tinham direitos de utilização da dobragem anterior? Mas não é a primeira vez que uma série que dá num canal volta a dar noutro canal, e nunca me lembro de tal ter acontecido (por exemplo, a Sailor Moon, que deu na SIC, voltou a dar na TVI com a mesma dobragem, para infelicidade de muita gente...) |
|
| Back to top |
|
 |
Bifrons

|
|
| Back to top |
|
 |
xana_m

Joined: 19 May 2006 Posts: 204 Location: De Loures mas a morar em Vila do Conde
|
Posted: Wed Jan 13, 2010 7:50 pm Post subject: |
|
|
Há bocado estavam a folhear a enciclopédia cá de casa e encontram umas coisas perdidas lá pelo meio. Uma delas é um poster do Tao-Tao. Como é que eu fui guardar aquilo?!  |
|
| Back to top |
|
 |
FEANÖR
|
Posted: Wed Aug 04, 2010 7:47 am Post subject: |
|
|
Boas
Tenho lido com atenção as series que falam mas não falam de duas que passaram na decada de 80, não sei o ano, mas tenho 34 anos e eu era bem pequeno. uma delas era o "Conan-O rapaz do futuro" e outra a 1ª série dos Transformers. Era falada em inglês , lembro-me particularmente da voz do SoundWave dos Decepticons pois era uma voz muito "róbotica" mesmo muito espetacular.
Cumps |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu Aug 05, 2010 8:48 pm Post subject: |
|
|
Conan, o rapaz do futuro.
Imbatível na minha opinião até porque não sou grande fã de anime. |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|