|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
pmaciel

|
Posted: Mon Mar 15, 2010 9:35 am Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | | Arreda wrote: | Pessoal do Norte como correu a francesinhada?  |
Correu bem, sempre divertida, falando de tudo um pouco... |
Bom dia
Faço minhas as palavras do António
Acrescento que foi muito porreiro conhecer algum pessoal com quem se vai teclando por aqui. Assim, já se consegue associar a cara da pessoa... bem mais divertido
Espero que esteja tudo bem com a Ana. Fiquei preocupada com o seu silêncio.
Ana, dá sinal de vida para descansar o povo!
Bjkas a todos e uma boa semana |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Mar 15, 2010 10:28 am Post subject: |
|
|
| E lá conhecemos uma nova amiga, o que é sempre agradável, a esposa do Miguel também nos fez companhia, bem nem todos comera a tão afamada francesa, ali o António comeu um bife de pimenta, pimenta essa em grão e sabem qual foi a observação dele? Tinha pouca pimenta, imaginem. E aquele crepe com gelado e chocolate quente, para alguns mais o chantili, é que não estava previsto na dieta, lá vai mais umas gramas para abater. |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Mon Mar 15, 2010 12:52 pm Post subject: |
|
|
Oi.avermelhei o nº 5 da enciclopédia da natureza.
e esse desporto (francesinha + crepes) é que não custa nada;o pior é depois,abater os gramas (quilos a mais... ) ai.ai!!
bj |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Tue Mar 16, 2010 9:55 pm Post subject: |
|
|
| medvet wrote: | Oi.avermelhei o nº 5 da enciclopédia da natureza.
e esse desporto (francesinha + crepes) é que não custa nada;o pior é depois,abater os gramas (quilos a mais... ) ai.ai!!
bj |
iii agora é que falaste uma grande verdade... abater as gramas ui, ui Mas valeu a pena pelo convívio em si e pelas pessoas que passei a conhecer e por estar mais uma vez com Alguém (lol gosto mesmo deste trocadilho) que já tinha tido o privilégio de conhecer pessoalmente Ora, tal como diz o ditado "sofre-se pelo bem que sabe"
Bjkas a todos |
|
| Back to top |
|
 |
Arreda

|
Posted: Fri Mar 19, 2010 10:37 am Post subject: Dia do Pai |
|
|
Bom dia!
Que silencio, está tudo bem?
Devem andar todos no facebook a tratar da quinta!!!!!
A TODOS OS PAPÁS QUE COMO EU LUTAM PARA EDUCAR , PROTEGER E AMAM INCONDICIONALMENTE OS FILHOS, UM GRANDE, GRANDE DIA. |
|
| Back to top |
|
 |
nani76
Joined: 03 Nov 2008 Posts: 401 Location: Argoncilhe-Sta Maria da Feira
|
Posted: Fri Mar 19, 2010 5:27 pm Post subject: |
|
|
PARABÉNS a todos os papás, q como diz o Arreda, amam e cuidam dos filhotes...
PARABÉNS TAMBÉM AO SÉRGIO (atrasaditos...)
Agora....trabalhinho para a nossa Ana que anda muito desaparecida (....diz o roto ao nu...)
Completei a Susy... IUPI!
Avermelhei Anita princesas e cavaleiros (thanks Medvet...sempre atenta!!!)... Desavermelhei Anita e a visita de estudos achei que estava a subir muito...fica para uma próxima...
E, esqueci-me de avisar, como arranjei os "Filhos de Torremolinos", aproveitei o espaço da cábula e acrescentei os livros "Espaço1" e "Espaço2" qua são os que me faltam do James Michener....serve de qualquer editora.
E agora Beijocas para todos e bom fim de semana. _________________ Nani |
|
| Back to top |
|
 |
CBV's
|
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:23 am Post subject: |
|
|
A-53, Col. Juventude da Verbo, a vermelho
[[]] e ******
Edit: Voltou a preto. Ultrapassaram o meu limite máximo de licitação. 
Last edited by Al_Tereg on Sat Mar 20, 2010 10:54 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
CBV's
|
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Sun Mar 21, 2010 7:02 pm Post subject: |
|
|
Hello, está aí alguém????
Que caladinhos que andam todos xiiiiiii
Bem, a esta hora deve estar tudo a ver o BenficaxPorto, não?
PORTO, PORTO, PORTO!!!!!
Bjkas e apareçam (Isto está muito paradote Que maldade andam vocês a fazer a esta caloirada.... )
 |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Mon Mar 22, 2010 10:24 am Post subject: |
|
|
| pmaciel wrote: |
PORTO, PORTO, PORTO!!!!!
|
Desculpem mas não resisto
GANDA BENFICA
|
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Mon Mar 22, 2010 1:04 pm Post subject: |
|
|
| Apesar de perder o FCP ainda é o maior |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Mon Mar 22, 2010 2:00 pm Post subject: |
|
|
| misterio wrote: | | Apesar de perder o FCP ainda é o maior |
Paulo subscrevo
Oh Tita isso dito há uns dias e eu já não negociava contigo
Bjkas |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Mon Mar 22, 2010 2:15 pm Post subject: |
|
|
Meninos, tenham juízo!
Eu sei que não me compete vir aqui preservar a ordem, quando o próprio administrador do fórum entrou na liça, mas sei por experiência de outros fóruns, newsgroups e afins que, exceptuando os fóruns dedicados ao assunto, futebol é assunto tabu, porque não há tema que mais ódios e flames acarrete (mais ainda do que religião ou política). Portanto, num fórum em que, felizmente, tanto quanto me é dado ver, todos somos amigos, não vamos correr o risco de estragar o ambiente trazendo a bola para aqui.
Nem pensem que eu estou a dizer isto por uma questão de neutralidade ou de estar acima destas coisas - na verdade, estou muito contente com o meu Benfica * - mas acho que é perigoso começar aqui uma discussão sobre quem é o maior.
* E só espero que esta minha declaração em nada afecte a minha amizade com o Paulo, Paula, ou qualquer outro membro do fórum.  |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Mon Mar 22, 2010 4:58 pm Post subject: |
|
|
oi.
Rui,tens toda a razão.Qdo andava na faculdade futebol era assunto (quase ) tabu,não valia as chatices que podia dar.
Apesar de simpatizar com as àguias,não sou fanática--e reconheço que nos últimos anos o FCP tem ganho com todo o mérito.Mas não se pode ganhar sempre...
beijinhos |
|
| Back to top |
|
 |
Arreda

|
Posted: Mon Mar 22, 2010 5:06 pm Post subject: |
|
|
Eu até diria qual a côr do meu clube mas com isto ,e a fazer fé nas palavras da pmaciel, ainda corro o risco de perder clientes lol
Last edited by Arreda on Mon Mar 22, 2010 10:47 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Mon Mar 22, 2010 5:37 pm Post subject: |
|
|
| Arreda wrote: | | Eu até diria qual a côr do meu clube mas com isto ,e a fazer fé nas palavras da pcmaciel, ainda corro o risco de perder clienteslol |
É mesmo vendedor! Consegue escrever a azul e colocar um lol a vermelho no fim para nos baralhar!
Vai-se a ver e afinal de contas até é verde. Ehehehe |
|
| Back to top |
|
 |
Arreda

|
Posted: Mon Mar 22, 2010 10:49 pm Post subject: |
|
|
| Al_Tereg wrote: | | Arreda wrote: | | Eu até diria qual a côr do meu clube mas com isto ,e a fazer fé nas palavras da pcmaciel, ainda corro o risco de perder clienteslol |
É mesmo vendedor! Consegue escrever a azul e colocar um lol a vermelho no fim para nos baralhar!
Vai-se a ver e afinal de contas até é verde. Ehehehe |
Não acredites nisso Sou do União de Tomar
Alguém soube alguma coisa da nossa Anocas? |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Tue Mar 23, 2010 12:45 am Post subject: |
|
|
| Arreda wrote: |
Não acredites nisso Sou do União de Tomar |
Ah, então, pelo que me recordo, é vermelho e negro (não do Stendhal, mas com as cores na vertical ). É que eu ainda sou do tempo em que o União de Tomar estava na primeira divisão e ainda os vi jogar com o meu Farense. (Sim, porque eu tenho dois amores, um mais vermelho, outro mais a preto e branco )
Já agora, a propósito, fica aqui uma curiosidade sobre o equipamento, e as cores, do Farense: O equipamento mais conhecido do clube era branco, apenas debruado a negro nas golas e mangas, mas o equipamento original era uma camisola dividida ao meio na vertical, metade preta e metade branca.
Como é que surgiu esse equipamento? Ora bem, para quem não sabe, o Farense (Sporting Clube Farense), fundado em 1910 (faz 100 anos no próximo 1 de Abril, verdade ), era filial número 1 do Sporting Clube de Portugal. Acontece que as camisolas do Sporting na altura não eram às riscas horizontais, mas sim o hoje chamado equipamento Stromp (do nome de um dos fundadores do Sporting - Francisco Stromp). Ou seja, era uma camisola dividida ao meio na vertical, metade branca e metade verde. Ora, a filial número um, claro, mandou fazer camisolas iguais às do clube mãe, só que quem fez as camisolas fê-las a partir de fotos dos jogadores do Sporting e, como facilmente se entende, em 1910 as fotos eram todas... a preto e branco. Não sei se estão a ver...
| Arreda wrote: | | Alguém soube alguma coisa da nossa Anocas? |
Não sei se o Alguém sabe porque ele também tem estado desaparecido ultimamente , mas a Ana então parece ter-nos abandonado há bastante tempo. Mas espero que esteja tudo bem com ela. |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Tue Mar 23, 2010 9:14 am Post subject: |
|
|
Xiiii, pessoal peço desculpa, afinal fui eu que lancei este assunto do futebol aqui Na altura nem me ocorreu que se começasse a falar de futebol aqui no fórum nem, tão pouco, que poderia criar desavenças, sorry!
Efectivamente, falei nisso porque escrevi a mensagem na hora em que estava a decorrer o jogo (que nem vi, por sinal, tal é o meu fanatismo por futebol ).
Bem, mas pelo menos fiquei contente por um motivo: deu para que alguém escrevesse alguma coisa por aqui. Isto está tão parado... bolas, não tem nada a ver com aquela agitação que deu início a este tópico
Bjnhs a todos e mais uma vez desculpem, ok? |
|
| Back to top |
|
 |
Arreda

|
Posted: Tue Mar 23, 2010 11:25 am Post subject: |
|
|
| pmaciel wrote: | Xiiii, pessoal peço desculpa, afinal fui eu que lancei este assunto do futebol aqui Na altura nem me ocorreu que se começasse a falar de futebol aqui no fórum nem, tão pouco, que poderia criar desavenças, sorry!
Efectivamente, falei nisso porque escrevi a mensagem na hora em que estava a decorrer o jogo (que nem vi, por sinal, tal é o meu fanatismo por futebol ).
Bem, mas pelo menos fiquei contente por um motivo: deu para que alguém escrevesse alguma coisa por aqui. Isto está tão parado... bolas, não tem nada a ver com aquela agitação que deu início a este tópico
Bjnhs a todos e mais uma vez desculpem, ok? |
Pmaciel não tens de pedir desculpa!!! Estamos apenas a reinar!!
Al-Tereg rica memória, sim senhor , corfirmo aliás o preto e vermelho são as cores de Tomar.
Uma curiosidade Eusébio e Manuel-José entre outros jogaram no União de Tomar na época dourada |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 10:28 pm Post subject: |
|
|
Ana, volta.... há rumores de um putsch por aqui, conjurados reúnem-se em antigos claustros, ao soar o pio da coruja na velha torre...
Compras:
Sérgio:
- Quando os 4 se juntam, nº 2 (0,5€)
- Uma Aventura, nº 46 (1€)
Vera:
- Uma Aventura, nº 45 (1€) |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|