Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ajuda a tentar identificar canção infantil (início dos 80's)

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
pohzumano



Joined: 25 Oct 2009
Posts: 4

PostPosted: Mon Oct 26, 2009 4:31 pm    Post subject: Ajuda a tentar identificar canção infantil (início dos 80's) Reply with quote

Boa tarde!

É a minha primeira participação neste fórum e é por uma causa muito importante; tentar desenterrar um tesouro perdido da minha infância: uma música da qual ão tenho qualquer gravação nem conheço o título ou autor, mas sei que era cantada a várias vozes, encenava um diálogo etre diferentes animais e a letra, às tantas, dizia:

«Onde vai
Senhor Lacrau
Tão pequeno e mau
Com os dentes de fora?»

«Eu vou comprar colorau
Pois [não me lembro do resto]
[...]
... mesmo agora»

E no refrão cantavam qualquer coisa como «Nhaf nhiri nhaf nhaf nhóf nhaf nhaf nhau».

Alguém sabe o que era? Melhor ajuda; alguém tem gravação?

Antecipadamente grato pela ajuda!
Back to top
View user's profile Send private message
su mota



Joined: 11 Mar 2010
Posts: 73
Location: Porto

PostPosted: Mon Jun 28, 2010 11:24 am    Post subject: Ola Reply with quote

Olá,

Se não estou enganada, essa musica é do Jose Barata Moura, cantor e compositor... o mesmo do Joana come a papa....Fungaga da bicharada...
Vai a http://www.cdgo.com/artigoDetalhe.php?idArtigo=3039837e talvez consigas alguma coisa.
abraço[/url]
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group