|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
medvet
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 1:26 pm Post subject: |
|
|
oi
parabéns à "desaparecida em combate " anabreu...
que apareça mais vezes  |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Fri Sep 03, 2010 1:57 pm Post subject: |
|
|
Muitos parabéns Ana
se nos estás a ver.
Entretanto, umas novidades e alterações na cábula: duas colecções completas! Para mim apaguei "O Mistério da Casa da Neve", Clássica Editora, capa mole anos 60 - Colecção Mistério Barney's completa!
Para a medvet, "O Chico e o Tesouro de Brés" - colecção "Aventuras do Chico" completa. Na verdade, a Medvet ainda lá tinha na cábula o nº6 (Chico e o Segredo do Perkeo), mas por tudo aquilo que eu investiguei julgo que esse livro nunca foi editado, havendo apenas referência a um exemplar dactilografado, pelo que, tendo eu os restantes 5 livros e tendo sempre considerado a minha colecção completa, tomei a liberdade de fazer o mesmo em relação à colecção da Medvet, sempre é menos peso na cábula.
Ermelinda, se considerares que é de manter o 6 na cábula, estás à vontade pare o repor! |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 2:02 pm Post subject: |
|
|
Muitos parabéns, Ana !!!
(que contes muitas "barriguinhas e mamocas"... ) |
|
| Back to top |
|
 |
nani76
Joined: 03 Nov 2008 Posts: 401 Location: Argoncilhe-Sta Maria da Feira
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 2:27 pm Post subject: |
|
|
MUITOS PARABÉNS ANA.
(Hoje fugi à regra e não me atrasei!!! ) _________________ Nani |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Fri Sep 03, 2010 3:33 pm Post subject: |
|
|
PARABÉNS ANINHAS !!!!
Tudo de bom, e durante MUITOS anos.  |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Fri Sep 03, 2010 3:49 pm Post subject: |
|
|
oi
obrigada,Rui.
por mim,tb acho q esse livro nº 6 nunca foi editado.Nunca vi mais nenhuma referência a ele...pelo que poderemos considerar a colecção completa.
menos uns gramas para a cábula...
bj |
|
| Back to top |
|
 |
toiota

Joined: 14 Jan 2009 Posts: 279 Location: Casal Do Marco- Seixal
|
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Sep 03, 2010 8:20 pm Post subject: |
|
|
Passei só para:
MUITOS PARABÉNS, ANA !!!
Um beijão grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee  |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Sat Sep 04, 2010 8:50 pm Post subject: |
|
|
oi
para "animar" isto um bocadinho,vou avermelhar o nº 108 Amigos para sempre da colecção anita.
sempre é menos uma coisinha na cábula...
bj |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Sep 04, 2010 9:21 pm Post subject: |
|
|
Olá boa noite companheiros codornizes
Mil obrigadas por não se terem esquecido do meu dia, fiquei mesmo sensibilizada!
António amigo, já vi que andas com a leitura actualizada, apesar de a "jornalista" andar meia desaparecida hehehehe!!
Já vi que andam a falar do almoço comemorativo, já nem me lembro da data que estava alinhavada vou andar um pouco para trás aqui no tópico para me actualizar
...até já!! (mesmo) |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel Freire
|
Posted: Sat Sep 04, 2010 9:39 pm Post subject: |
|
|
Ana muitos parabéns! (ainda que um cadinho atrasados).  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Sep 04, 2010 10:41 pm Post subject: |
|
|
| Miguel Freire wrote: | Ana muitos parabéns! (ainda que um cadinho atrasados).  |
são sempre bem vindos Miguel, obrigada
| Al_Tereg wrote: | | Nem sei se vale a pena avisar, morto como isto anda, mas vou avermelhar o nº 15 do Nodi, que licitei no miau, apesar do estado não me parecer famoso pela foto, mas, exactamente porque isto tudo anda tão morto... :/ |
quer dizer... convém SEMPRE avisar quando cá venho actualizar a cábula (assim como.... HOJE ), não adivinho e não corro o post da cábula de fio a pavio, só tomo em consideração as alterações que são chamadas à atenção neste post
Quanto ao almoço, estive a ler o tópico, e não se tinha adiantado nenhuma data, pois não? A Moranga tinha dito que não podia no dia 11 por causa de um casório... isso deixa livres o dia os sábados dias 18 e 25... é isso pessoal?
...e este ano já não temos "autocarro", que o Miguelito e a Mónica pelos vistos não podem ir... por isso, e pela parte que me toca, só se equacionássemos ir de comboio... eu já não ando de comboio desde o século passado (literalmente, hahaha!! parece-me até numa outra vida ), aquilo tem conforto? Dá para jogar coisas durante a viagem? (de tabuleiro claro... porque de papel, tipo Stop ou Batalha Naval dá sempre )
...fica a minha sugestão para os codornizes do nuorte O almoço é que tinha que ser por ali pelos lados da feira da ladra / estação claro... porque depois não convinha voltarmos muito tarde (digo eu )
(e já agora ó Sérgio, não arranjas uns descontos para amigos, para a viagens de quimboio?)
Estive a ver os horários, e o comboio (intercidades) das 7h45 chega a Lisboa às 10h38... para a volta o das 15h30 chega ao Porto às 18h39 (neste caso Ida e Volta em turistica fica por 48€50) ou o das 17h00 que chega ao Porto às 19h44 (neste caso Ida e Volta em turistica fica em 57€)
...digam de vossa justiça!... (eu sozinha não vou)
...e agora tenho que ir mas volto amanhã hehehe!! (bocêzes a acharem que se livravam de MIM ) |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sun Sep 05, 2010 11:49 am Post subject: |
|
|
| ...li noutro local que a Feira do Brinquedo do Hotel Tuela será dia 18... o que quer dizer que o encontro comemorativo do tópico teria que ficar para dia 25... |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 10:02 pm Post subject: |
|
|
LOL disseram-me que será a 25... Portanto o Paulo tem de desempatar
Quanto ao almoço:
1 - Acho que é melhor abrires um tópico de inscrições; como disseste no do ano passado, mais importante é conhecer as ausências certas e depois ver se será viável ou não.
2 - Acho que de comboio, além de ser mais caro, deixa uma margem de manobra muito pequena em Lisboa e menos liberdade de acção. Basta haver pessoas para 2 carros para se tornar mais económico e sem ter de olhar tanto para o relógio.
3 - Agradece-se de novo a disponibilidade da Straw, mas concordo que um restaurante na zona da feira é melhor... ninguém tem a desculpa de transportes a tomar para Moranga's place  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Sun Sep 05, 2010 10:02 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | ...li noutro local que a Feira do Brinquedo do Hotel Tuela será dia 18... o que quer dizer que o encontro comemorativo do tópico teria que ficar para dia 25... |
Dia 25 não será mt tarde? Julgo que deveria ser mais perto da data do aniversário, ou não?
Ainda não consigo confirmar a 100% se vou ou não, mas se quiserem boleia à 6ª tarde e para Lisboa e ao domingo à tarde para o Porto, digam
Ando mt viajada, passei de Sines para a Leça da Palmeira, ando a tentar correr o país de ponta a ponta  |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 10:12 pm Post subject: |
|
|
oi
meninas,a mim tanto se me dá;o golden veio cá passar as férias outra vez,mas é só até dia 10,portanto...
vocês aí do norte é q têm de ver o q mais vos convém
bj |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sun Sep 05, 2010 10:31 pm Post subject: |
|
|
Além de que tenho um "carrego" de uns 10 kg para a Manuela e não dá assim muito jeito como malita de viagem no comboio...
Claro que a viagem da "malita" estaria dependente da Manuela ir ou não...  |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Mon Sep 06, 2010 6:58 am Post subject: |
|
|
| Um novo encontro, sim senhor! Mais uma vez não vou poder ir, dia 25 estou a trabalhar, e dia 18, apesar de estar de folga, já tenho umas coisitas combinadas. No entanto, e como a Feira do Brinquedo é no Porto, talvez possa ainda dar lá um salto, entre as outras coisas que tenho para esse dia. |
|
| Back to top |
|
 |
Kikinha

|
Posted: Mon Sep 06, 2010 11:43 am Post subject: |
|
|
Falaram em almoço ?????
Eu quero
Jokas |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Mon Sep 06, 2010 6:04 pm Post subject: |
|
|
Mais alterações na cábula: avermelhei "Os Novos Amigos" da Enid Blyton, Nº 13 da Medridiano, e "O Circo Voltou", do Circo Galiano. (Obrigado à Medvet pela dica. ) Parece que finalmente estão a reaparecer uns livritos.
Quanto ao almoço: dia 18 é completamente impossível para mim, se for dia 25 talvez, fica sujeito a confirmação mais próximo da data. |
|
| Back to top |
|
 |
pmaciel

|
Posted: Mon Sep 06, 2010 7:11 pm Post subject: |
|
|
Olá pessoal!
Aninhas, antes de mais, mil desculpas pelo meu atraso .... PARABENS E QUE CONTES MUITOS E BONS.
Eu tenho estado de férias (ups, esta palavra é proibida aqui????) e não tenho vindo à net. Vai dai... passaram-me os aninhos e toda a agitação que por aqui vai
Quanto ao almoço ainda não posso dar a certeza se vou ou não. De acordo com a data depois digo alguma coisa. Vou ver se me mantenho mais atenta ao desenvolvimento deste assunto
Bjkas para todos. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Mon Sep 06, 2010 8:25 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | LOL disseram-me que será a 25... Portanto o Paulo tem de desempatar |
...eu coloquei a questão no tópico da Feira do Brinquedo, mas o Paulo ainda não deve ter visto... Esta informação vi no tal site www.feira-miniaturas.com, achei credível, pois tinha várias feiras listadas... a ti quem te falou no 25?
| Alguém wrote: | | 1 - Acho que é melhor abrires um tópico de inscrições; como disseste no do ano passado, mais importante é conhecer as ausências certas e depois ver se será viável ou não. |
mau mas já me estás a dar trabalho? (vou ver se trato disso )
| Alguém wrote: | | 2 - Acho que de comboio, além de ser mais caro, deixa uma margem de manobra muito pequena em Lisboa e menos liberdade de acção. Basta haver pessoas para 2 carros para se tornar mais económico e sem ter de olhar tanto para o relógio. |
...tens razão claro, mas lá que de comboio poderia ser divertido, também é verdade
...e sim, pela parte que me toca também agradeço à Moranguita a disponibilidade, mas acho que uma coisa mais próximo da feira, e que não envolva uma visita ao hipermercado, é melhor para este ano!
| _tita_ wrote: | | Dia 25 não será mt tarde? Julgo que deveria ser mais perto da data do aniversário, ou não? |
A data oficial é 14 se não estou em erro, este próximo fim de semana acho que já está demasiado em cima... e o outro fim de semana será ocupado pela feira do brinquedo cá em cima... logo só nos resta uma opção Acho que o importante é ser este mês
| _tita_ wrote: | Ando mt viajada, passei de Sines para a Leça da Palmeira, ando a tentar correr o país de ponta a ponta  |
...é verdade!! Vamos ter uma "vizinha" Temos que combinar umas francesinhas de vez em quando
| Kikinha wrote: | Falaram em almoço ?????  |
hehehehe falámos pois!! Mas vê lá se este ano almoças MESMO connosco
| Al_Tereg wrote: | Mais alterações na cábula (...) Parece que finalmente estão a reaparecer uns livritos.  |
olha outro a dar-me trabalhinho... ai ai
| Al_Tereg wrote: | | Quanto ao almoço: dia 18 é completamente impossível para mim, se for dia 25 talvez, fica sujeito a confirmação mais próximo da data. |
vamos abêre quando calha a feira do brinquedo...
pmaciel, obrigada pelos parabéns tu tens estado de quê? Aqui apareceram uns hieroglifos estranhos (de cama? de esperanças? de rastos? )
ONDÉ QUE PARA A MANUELA? (e o Sérgio??) |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|