|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Alguem
|
Posted: Tue Sep 07, 2010 12:50 am Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: | | Alguém wrote: | LOL disseram-me que será a 25... Portanto o Paulo tem de desempatar |
...eu coloquei a questão no tópico da Feira do Brinquedo, mas o Paulo ainda não deve ter visto... Esta informação vi no tal site www.feira-miniaturas.com, achei credível, pois tinha várias feiras listadas... a ti quem te falou no 25? |
Foi a Tita. Ela é que viu essa info não sei onde.
E só agora consegui abrir esse site que referes...
| anabreu wrote: | | (...) mas acho que uma coisa mais próximo da feira, e que não envolva uma visita ao hipermercado, é melhor para este ano! |
100% de acordo!
| anabreu wrote: | | ONDÉ QUE PARA A MANUELA? (e o Sérgio??) |
Ao que acrescento: E A TEARK??? A moça sumiu-se há vários meses... às tantas anda pelo estrangêro...  |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Tue Sep 07, 2010 12:12 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: |
| Al_Tereg wrote: | Mais alterações na cábula (...) Parece que finalmente estão a reaparecer uns livritos.  |
olha outro a dar-me trabalhinho... ai ai  |
E mais ainda!
Uma passagem em trânsito pela feira da ladra rendeu-me um "Os Cinco e a Luz Misteriosa" por 1€. Portanto, é outro para apagar da cábula. Também te esqueceste de apagar o "Cavalo Branco", do René Guillot, da Colecção "Histórias de Animais" de que eu já tinha dado baixa. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Sep 07, 2010 12:56 pm Post subject: |
|
|
| Alguém wrote: | Foi a Tita. Ela é que viu essa info não sei onde.
E só agora consegui abrir esse site que referes... |
...só o Paulo mesmo para desempatar... o moço andará de &%"%&? (férias)
| Alguém wrote: | Ao que acrescento: E A TEARK??? A moça sumiu-se há vários meses... às tantas anda pelo estrangêro...  |
verdadinha... a Teark já há muito que não dá ares da sua graça, nem por altura do seu aniversário (se não estou em erro...)
| Al_Tereg wrote: | Uma passagem em trânsito pela feira da ladra rendeu-me um "Os Cinco e a Luz Misteriosa" por 1€. Portanto, é outro para apagar da cábula. Também te esqueceste de apagar o "Cavalo Branco", do René Guillot, da Colecção "Histórias de Animais" de que eu já tinha dado baixa. |
Einas, bom achado!! (estou a imaginar a Manuela a ficar verdinha de inveja )
Quanto ao Cavalo Branco, enganas-te ele não me passou despercebido, eu não sabia era onde encontrá-lo... tu disseste o nome, e disseste que era de René Guillot, mas que tinhas descoberto que afinal era de vários autores, e que o ías retir da cábula... mas não tinhas dito era de que colecção (and I am no René Guillot expert, hehehe!)
Logo faço esses ajustes à cábula - durante o dia não me dá jeito (há que bulir... *suspiro*)
Até loguinho minha gente!! |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Tue Sep 07, 2010 2:41 pm Post subject: |
|
|
Tinha essa data marcada no calendário, pois tinha sido a carla a dar-me as datas... ora deixa cá ir confirmar...
...Ora bem, a info que me foi enviada:
Aqui ficam as datas das proximas feiras:
13 DE MARÇO
19 DE JUNHO
25 DE SETEMBRO
27 DE NOVEMBRO
mas não sei se entretanto terão alterado as datas.
Sim, francesinhas qd ficar cá um fds combinamos isso (e qd conhecer melhor a zona)
E uma correcção, Anocas, não vão ter uma vizinha... já têm desde domingo à noite  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Sep 07, 2010 4:00 pm Post subject: |
|
|
Primeiro que tudo:
Muitos parabéns, Nani !!!
Depois:
- Li hoje no JN a data da feira do Tuela dada pelo organizador (Rui Baltar)... 18 de Setembro.
Quer isto dizer que o nosso encontro, a realizar-se, terá de ficar para o dia 25...
- Por coincidência recebi hoje um sms da desaparecida... Teark. Ausência motivada por muitos espectáculos cá e lá fora (bem dizia eu que ela devia andar pelo estrangêro... ).
E é tudo
PS - E ao detentor de mais um "esquivo" nº 22 dos Cinco, os meus parabéns!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Tue Sep 07, 2010 6:05 pm Post subject: |
|
|
MUITOS PARABÉNS, NANI!!!
Espero que tenhas tido um dia fantástico!  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Sep 07, 2010 6:22 pm Post subject: |
|
|
Nani, Parabéns melher!!
(olha a Paulex não chegou atrasada hehehe)
| Alguém wrote: | - Li hoje no JN a data da feira do Tuela dada pelo organizador (Rui Baltar)... 18 de Setembro.
Quer isto dizer que o nosso encontro, a realizar-se, terá de ficar para o dia 25... |
Prontos... ponto assente! Encontro Comemorativo do Tópico a 25 de Setembro.
| Alguém wrote: | Por coincidência recebi hoje um sms da desaparecida... Teark. Ausência motivada por muitos espectáculos cá e lá fora (bem dizia eu que ela devia andar pelo estrangêro... ). |
oh pá.... tu és BRUXO!!
| _tita_ wrote: | uma correcção, Anocas, não vão ter uma vizinha... já têm desde domingo à noite  |
BEM VINDA TITA (Carago!! Hás-de ficar com uma costela do nuorte!!!) |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Tue Sep 07, 2010 6:26 pm Post subject: |
|
|
Olá a todos, amanhã já estou a 100%, agora férias só em finais de Novembro.
Quanto ao Encontro, para dia 18 estarei no Tuela, após longa ausência. No dia 25 de Setembro e 2 de Outubro tenho um casamento, por mim só daria a 9 de Outubro.
Já agora aproveito para ver com todos vós o encontro de Natal que poderia ser a 27 de Novembro ou a 4 de Dezembro, não se esqueçam que este ano o MJ comemora o seu 10º aniversário e o 5º do Fórum. |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Tue Sep 07, 2010 6:35 pm Post subject: |
|
|
Bons olhos te vejam Paulo
| misterio wrote: | | Quanto ao Encontro, para dia 18 estarei no Tuela, após longa ausência. No dia 25 de Setembro e 2 de Outubro tenho um casamento, por mim só daria a 9 de Outubro. |
mmmm... bem... assim tipo... para dia 9, mais valia esperar pelo de Encontro Natal hihihihihihi!!
| misterio wrote: | | Já agora aproveito para ver com todos vós o encontro de Natal que poderia ser a 27 de Novembro ou a 4 de Dezembro, não se esqueçam que este ano o MJ comemora o seu 10º aniversário e o 5º do Fórum. |
eh pa... 4 de Dezembro é o aniversário do meu pai... há a possibilidade de se festejar o anoversário num almoço uma vez que é sábado (daqueles que se prolongam pelo resto do dia, em famelga), pelo que não poderia comparecer
O 11 de Dezembro está fora de hipótese? é que... Novembro, é Novembro *lol* não é Natal  |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Tue Sep 07, 2010 6:57 pm Post subject: |
|
|
Olá Paulo!
Pois, foi o que pensei... um encontro de NATAL faz todo o sentido ser em Dezembro...
Para mim, dia 11 seria o ideal (já tivemos um dia 13 e acho que até foi o mais concorrido) mas tu como organizador é que vês se é possível
Quanto à data para o encontro do tópico, se 25/09 já é tarde, dia 9/10, well... |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Wed Sep 08, 2010 2:25 am Post subject: |
|
|
Para este encontro vejam vocês porque da minha parte não é possível, só se for a um Domingo, mas ai perdia-se a feira da Ladra que sempre tem a sua graça, não é. Para o ano vamos tentar agendar mais cedo para que não volte a acontecer, peço desculpa a todos.
Quanto ao de Natal, 11 de Dezembro por mim está óptimo. Para mais a feira no Tuela é dia 20 de Novembro. |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Wed Sep 08, 2010 8:27 am Post subject: |
|
|
Oh god, vim atrasada
Parabéns Nani
BEM VINDA TITA (Carago!! Hás-de ficar com uma costela do nuorte!!!) |
Obrigada e acho que vou gostar de estar pelo norte, o pior é mesmo o tempo...mas a je vem para cá e começa a chover?!
Prontos... ponto assente! Encontro Comemorativo do Tópico a 25 de Setembro.
|
Só mais perto da data é que consigo confirmar, talvez só no próprio dia. A viagem é tão longa e nem sei a q horas se costuma sair às 6ªs
Quanto ao encontro de Natal, se por essa altura já estiver a morar num apartamento e olhando para o calendário, o dia 11 soa-me bem  |
|
| Back to top |
|
 |
toiota

Joined: 14 Jan 2009 Posts: 279 Location: Casal Do Marco- Seixal
|
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Wed Sep 08, 2010 9:52 am Post subject: |
|
|
Quanto ao encontro comemorativo do tópico, como o Paulo diz, acho que só tem lógica ser a um sábado mesmo, porque a visita à Feira da ladra é indiscutivelmente um ponto alto. Neste caso, e mantendo-se a única data viável, que seria o dia 25 de Setembro, não querendo dar uma de cortona (mas já dando...) não me está a parecer que se esteja a justificar a deslocação de 2 codornizes apenas (moi même e mais Alguém... ), principalmente se o bando lisboeta não acorrer em massa.
....ou seja, pelo andar da carruagem parece-me que será algo a ser decidido mais definitivamente "em cima da hora"...
Acerca do Encontro de Natal / Comemorações do 10º aniversário MJ e 5º do Fórum MJ, 11 de Dezembro parece-me uma data perfeita
...entretanto, fui fazendo os últimos ajustes à cábula
 |
|
| Back to top |
|
 |
misterio Site Admin

|
Posted: Wed Sep 08, 2010 1:45 pm Post subject: |
|
|
| Para o Natal tenciono fazer um programa de festas aliciante, cheio de coisas boas, tenho já previsto a projecção em 16mm (película de cinema) o documentário de Manoel de Oliveira "Douro Faina Fluvial" que possuo na minha filmoteca. Aceito, claro, as vossas sugestões e a vossa participação, pois sem ela não faz sentido. |
|
| Back to top |
|
 |
nani76
Joined: 03 Nov 2008 Posts: 401 Location: Argoncilhe-Sta Maria da Feira
|
Posted: Wed Sep 08, 2010 4:53 pm Post subject: |
|
|
Muito Obrigada a todos
Contagem decrescente para os "enta"....só falta meia dúzia...
Mas se continuar como até aqui, com saúde, família, amigos e muito trabalhinho ( e claro a melhor coisa do mundo a minha filhota...que vai 2ª feira para a pré Já estou com dores de barriga!!!!) Tá-se Bem
Beijos para todos e quando tiverem uma data definida avisem.
Jokas _________________ Nani |
|
| Back to top |
|
 |
medvet
|
Posted: Thu Sep 09, 2010 1:33 pm Post subject: |
|
|
oi
hoje sou eu quem chega atrasada...
parabéns,Nani
que contes muitos
beijinhos |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Thu Sep 09, 2010 6:48 pm Post subject: |
|
|
Olá minha gente
Nani... essa da contagem decrescente... *búuuuuuuuuuu*
Em relação ao encontro de 25 de Setembro, queria avisar que coloquei as listas de inscrições / incertezas / ausências aqui: http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=3109
...e queria pedir-vos, o favor de inscreverem o vosso nome na lista correspondente, sim?
É preciso ter a noção de quem poderá ir, e de quem não vai de certeza...
Obrigada  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Sun Sep 12, 2010 10:41 am Post subject: |
|
|
Ora bem:
PARABÉNS, NANI !!! Desculpa o atraso...
Almoço - estou a pensar ir, mas só posso dar a certeza lá mais para a frente
Compras: C-3 e Um Domingo de Aventuras - ou seja comecei mais uma colecção
E tb já devia ter avermelhado D Redonda e Sua Gente
António - Quanto é que foi o Dragão 5? Não puseste na cábula...
Ana, estive a ver a cábula e devo-me ter esquecido de avisar aqui:
já tenho o nº 6 das Aventuras de Miguel;
o A-57 e o F-9 não devem existir - já dei por completas;
o Arreda arranjou-me o nº 1 do Enciclopédia Brown;
falta o 8 e o 9 Advanced Dungeons & Dragons com a ficha por preencher.
Sorryyyyyy
Beijocas a todos |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Sun Sep 12, 2010 10:59 pm Post subject: |
|
|
Olá Manuela!
Mais uma Pudneymaníaca...
Bons livros, vale a pena... embora os outros seis livros só existam nas 1as edições de capa branca, em cartolina, e portanto mais difíceis...
E ainda estamos para descobrir se a Sexta-feira foi mesmo publicada entre nós
Aqui fica o tópico aberto pelo Rui: http://www.misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=2703
Quanto ao Dragão 5, esqueci-me de o pôr na cábula... Foi 1€ |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Mon Sep 13, 2010 5:03 pm Post subject: |
|
|
Ó pra mim de volta...
1 - Parabéns Ana!! (Com um atraso completa e vergonhosamente indesculpável)
2 - Parabéns Nani (Com um atraso - quase tanto como no caso da Ana - completa e vergonhosamente indesculpável)
3 - Encontro de Natal - Dia 11 de Dezembro fica, para mim e desde já, marcado.
4 - Encontro Lisboeta - Se houver mais gente do Norte (e também da Mouraria, não pode ser como no ano passado) a participar eu vou e, este ano, vou de comboio.
5 - Livros novos... nem vê-los. Feiras... nada. Alfarrabistas...idem... Estarei a ficar velho??? |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Tue Sep 14, 2010 11:48 am Post subject: |
|
|
Imitando o Sérgio na esquematização dos eventos do fórum:
- Almoço de Natal:
Ainda não tenho o horário de Dezembro, se estiver a trabalhar tento trocar.
- Encontro em Lisboa: o fim de semana de 25 e 26, depois de me terem pedido trocas, fiquei com ele livre (!!!) e de imediato me disponibilizei para um fim-de-semanita fora. Mas como não está nada definido, ainda há a hipótese de eu ir ao encontro em Lisboa.
A ir, também preferia ir de comboio, provavelmente fica mais caro (de carro sempre dava para dividir despesas), mas de comboio vai-se mais à vontade, e eu sou sincera, além de detestar conduzir e ser super stressada, estou-me sempre a perder (a nossa Ana que o diga.... ). Mesmo sendo outra pessoa a levar carro, acho que não ia tão descansada.
A irmos, e de comboio, até quando eu teria de confirmar se vou ou não? Convinha comprar os bilhettes com uns diitas de antecedência...
Pelo sim pelo não, cá está o link para os horários do Intercidades (e Alfa, mas é mais caro... ):
http://www.cp.pt/StaticFiles/CP/Imagens/PDF/Passageiros/horarios/longo_curso/ap_ic.pdf
Last edited by Paulex on Wed Sep 15, 2010 3:59 pm; edited 1 time in total |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|