Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Multi-vitamínico VIDAYLIN

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OUTROS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Fri May 12, 2006 7:18 pm    Post subject: Multi-vitamínico VIDAYLIN Reply with quote

Quem foi também que tomou este vitamínico com um sabor incrível, cor laranja carregado e textura cremosa? Hmmm, era uma autêntica delícia...

Por acaso tenho a série de postais publicitários do Vidaylin, estilo banda desenhada, com umas boas ideias ao nível criativo (esse laboratório devia ter no seu sector de publicidade gente que sabia "da poda"), que encontrei por pura sorte numa das lojas de coleccionismo de que sou visitante habitual.
Back to top
View user's profile Send private message
PortoSanto1979



Joined: 15 Jan 2007
Posts: 180

PostPosted: Sat Jan 20, 2007 10:51 pm    Post subject: Reply with quote

Eu lembro dele pois também o tomei. Aliás ainda existe. Alguém , coloca as fotos desses postais para vermos.
Back to top
View user's profile Send private message
PortoSanto1979



Joined: 15 Jan 2007
Posts: 180

PostPosted: Mon Feb 12, 2007 4:05 am    Post subject: Reply with quote




Para todos os que se deliciaram com este multivitamínico. Caro Alguém , agradeço a mensagem que me enviou . Embora tenha nascido no fim dos anos 70, aqui na ilha pelo menos o Vi-Daylin ainda reinava em grande durante os anos 80 e também 90 e no que me diz respeito eu adorava. Aliás , eu adorava tudo o que fosse xarope , vitaminas e medicamentos líquidos. Lembra-se do Tonosol? Outro fabuloso. Laughing Wink Quanto ao Porto Santo , está bem mudado desde 1983 mas continua a ser um lugar bastante seguro e relativamente sossegado mesmo com as afluências estivais que cresceram vertiginosamente desde essa altura.
Back to top
View user's profile Send private message
Alguem



Joined: 11 Apr 2006
Posts: 2137
Location: Porto

PostPosted: Wed Feb 14, 2007 8:12 pm    Post subject: Reply with quote

Não PortoSanto, nunca ouvi falar no Tonosol, apenas no Sonasol Laughing (e beber esse não deve dar cá mta saúde...)
E por favor... trata-me por tu!
Back to top
View user's profile Send private message
paula



Joined: 07 Mar 2006
Posts: 182
Location: Sesimbra

PostPosted: Wed Feb 14, 2007 10:01 pm    Post subject: Reply with quote

PortoSanto1979 wrote:



Para todos os que se deliciaram com este multivitamínico. Caro Alguém , agradeço a mensagem que me enviou . Embora tenha nascido no fim dos anos 70, aqui na ilha pelo menos o Vi-Daylin ainda reinava em grande durante os anos 80 e também 90 e no que me diz respeito eu adorava. Aliás , eu adorava tudo o que fosse xarope , vitaminas e medicamentos líquidos. Lembra-se do Tonosol? Outro fabuloso. Laughing Wink Quanto ao Porto Santo , está bem mudado desde 1983 mas continua a ser um lugar bastante seguro e relativamente sossegado mesmo com as afluências estivais que cresceram vertiginosamente desde essa altura.
Tonosol, lembro-me muito bem, também era muito bom. Quanto ao Vi- Daylin o meu filho também já o tomou.
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
minitrail



Joined: 06 Dec 2006
Posts: 143
Location: Ericeira

PostPosted: Wed Feb 14, 2007 10:28 pm    Post subject: Reply with quote

Tonosol, sim, o nome é-me familiar...
_________________
Vruum, Vruum, Vruuuuuuuuuuuuuuuum!
Back to top
View user's profile Send private message
PortoSanto1979



Joined: 15 Jan 2007
Posts: 180

PostPosted: Thu Feb 15, 2007 1:38 am    Post subject: Reply with quote

O Tonosol tem ou tinha uma caixa alaranjada de cartão na qual estava desenhada a toda a volta umas silhuetas de casas em frente das quais brincavam crianças com bolas , papagaios de papel e etc. Já se lembram???

P.S. Alguém , desculpa a forma reverencial na qual me dirigi a TI! Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
Popeye



Joined: 27 Jan 2008
Posts: 709
Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx

PostPosted: Mon Sep 13, 2010 11:28 pm    Post subject: Reply with quote

Lembro-me bem do tonasol... eu nem precisava que marchava tudo... mas como a minha manha tomava eu não podia ficar atrás. Marchava que era um espectáculo. Muito bom mesmo Laughing Razz
_________________
I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> OUTROS All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group