Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 332, 333, 334 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
misterio
Site Admin

PostPosted: Fri Sep 24, 2010 3:22 am    Post subject: Reply with quote

Nem imaginam a raiva /inveja Mad que agora tive ao ler os vossos posts.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
_tita_

PostPosted: Fri Sep 24, 2010 8:33 am    Post subject: Reply with quote

Divirtam-se muito amanhã e façam bons negócios na feira.
E não menos importante, bebam uma "jola" por mim Very Happy

Se por acaso ainda der para dar um saltinho à feira, entro em contacto com vocês Wink

Entretanto lembrei-me que da malta do norte, tb ainda não conheço a Nani. Mas se calhar qd ela me conhecer, dá-me um puxão de orelhas por a ter viciado no fantástico Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
nani76

PostPosted: Fri Sep 24, 2010 10:31 am    Post subject: Reply with quote

Parabéns Dolcinea........desta vez excedi-me no atraso Embarassed Embarassed

Mas que óptimo, já não me lembrava de ver isto tão animado Laughing pena que não possa ir com vocês... e logo de comboio (já não ando há pr'aí uma década!!!) Crying or Very sad Crying or Very sad
Além disso confesso que adorava conhecer a Paulex (ainda por cima minha "vizinha") o Al Tereg, a Medvet, a Moranga (não desfazendo dos restantes que já conheço (pouco!) e dos outros membros "ausentes")....e claro a Tita Twisted Evil Twisted Evil

Aproveitem bem, comprem muitos livrinhos e divirtam-se, bebam uma "jola" por mim tb (de preferência preta)!

Quanto a ti, Tita, confesso que me lembro de ti sempre que sinto a carteira levezinha (comecei agora a ler a Sandra Carvalho e já comprei o Sangue no/do coração de Julliet Marillier)...mas só tenho de te agradecer, pq não me parece que sem o teu conselho me virasse para este género de leitura....e ADORO....mas não te livras de um puxãozito de orelhas!! Wink
medvet

PostPosted: Fri Sep 24, 2010 1:32 pm    Post subject: Reply with quote

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad
Oi
estou cheia de pena…a minha mãe saiu do hospital ontem mas não pode ser “abandonada” durante muito tempo.Donde,não me vai ser possível ir ao almoço/feira.
Paciência,fica para a próxima
Rui,uma vez q ficas por Colares na semana q vem,dá-me uma apitadela para um chazinho ou um café por estes lados
Beijinhos para todos,e divirtam-se!
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Sep 24, 2010 4:14 pm    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:
Ah, e desculpem lá, mas desta vez não resisti eu!

Três dias depois de fazer o meu post 666, tinha de ser eu a inaugurar a página 333!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing vá, leva lá o triciclo Wink

misterio wrote:
Nem imaginam a raiva /inveja Mad que agora tive ao ler os vossos posts.

...é que num há necessidade de tais pensamentos violentos Wink

medvet, que bom que a tua mãe já está de regresso a casa!! Isso é o mais importante Smile haverá outras oportunidades... quem sabe se não vens ao encontro de Dezembro Wink

...às outras meninas, fiquem a saber que eu cá não bebo "jolas" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Companheiros de viaje, quem leva cartas? Mais vale levar e não usar, do que querer e não ter... eu cá não tenho baralho nenhum (que me lembre, assim de repente... vou é levar umas coisas para irmos dando ao dente na voyage Wink).... ah e também levo canetas e blocos Smile

ah... e não convém esquecer de levar a cábula... eu responsabilizo-me por isso, pois tenho que a actualizar ainda hoje (primeiro tenho que acabar um projecto, depois ir aos correios, e mais logo trato da cábula, para tentarmos ir actualizadinhos)!!
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
anabreu

PostPosted: Fri Sep 24, 2010 4:17 pm    Post subject: Reply with quote

...é verdade, a Paulex pode levar uma almofadinha para a viagem, hehehe!! Parece que há uns cacifos para alugar na estação, onde se podem deixar as tralhas... (até já me lembrei de levar o portátil para nos entretermos a mandar bocas aqui no fórum - e fotos Wink durante a viagem, e depois guardar lá no cacifo... parece que aquilo é seguro, segundo o que li)

*note to myself - não esquecer levar a máquina fotográfica
Back to top
marion

PostPosted: Fri Sep 24, 2010 5:49 pm    Post subject: Reply with quote

Embora não me sinta parte integrante do clubinho da Patrícia, mas como participante do fórum, quero desejar a todos um óptimo encontro em Lisboa Smile

e, já agora, quando passarem em Coimbra podem dizer adeus Wink
Back to top
Anonymous
Guest

PostPosted: Fri Sep 24, 2010 7:51 pm    Post subject: Reply with quote

E eu que mais longe ainda me encontro e por conseguinte não posso comparecer aos vossos encontros, prometo que para o ano quando combinarem outro evento, vos envio uns quantos bolos de mel. Mas só para o ano porque as finanças andam em baixo. Embarassed

Divirtam-se no encontro Wink
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Sep 24, 2010 8:17 pm    Post subject: Reply with quote

Obrigada marion, obrigada Luisinho Smile Serão sempre bem vindos, quando se quiserem juntar a nós!!

Pessoal do quimboio, entre as 7h15 e as 7h30 em Campanhã?

Alguém (o António ou não) sabe jogar scrabble em condições? Se souberem eu levo Smile
Back to top
Alguem

PostPosted: Fri Sep 24, 2010 8:55 pm    Post subject: Reply with quote

Marion, adeus não... isso é para quem parte e não mais volta... Very Happy
Ainda estamos à espera do 1º encontro-PPP (abrangemos vastas zonas do País... mas ainda não desbravamos os Açores Laughing )

Eita... tanto bolo de mel que praqui anda! Laughing

(bem... de caminho a Exma moderadora dá-me nas orelhas a acusar-me de off-topicar Razz )

-----------------------------------------

A Paulex pediu-me para avisar que estará na estação por volta das 7h30, junto aos painéis.

Quanto ao Scrabble, se desse para uma partidazita de Monopólio era fixe... (ouvi dizer que algumas pessoas estão desejosas disso Wink )
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Sep 24, 2010 9:45 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
Quanto ao Scrabble, se desse para uma partidazita de Monopólio era fixe... (ouvi dizer que algumas pessoas estão desejosas disso Wink )

Como estou "filada" nos tais cacifos em Sta Apolónia, pode ser que leve os 2 Smile

Os quimboios têm lugares frente a frente?
Back to top
anabreu

PostPosted: Fri Sep 24, 2010 10:13 pm    Post subject: Reply with quote

...cá está a dita-cuja actualizada... agora vou imprimir!! Wink

Back to top
anabreu

PostPosted: Sat Sep 25, 2010 5:35 am    Post subject: Reply with quote

*uuuuuáááááááááááááááááááááááááaaaaaaaaaa*

(aqui a je a espreguiçar-se... Rolling Eyes)

Bem, estou a sair de casa!!

Até já para quem também vai, até logo ou até amanhã para quem não se junta a nós!
Back to top
medvet

PostPosted: Sat Sep 25, 2010 5:28 pm    Post subject: Reply with quote

oi,gente
o Rui arranjou-me mais dois do Mundo das Plantas-o 1 e o 8,mais o 20 da colecção Imagem
vou retirá-los da cábula
espero que se tenha divertido muito na feira--e quero ver essas fotos(no caso de alguém ter tirado,é claro)
beijinhos
Back to top
marion

PostPosted: Sun Sep 26, 2010 9:31 am    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
Marion, adeus não... isso é para quem parte e não mais volta...
Ainda estamos à espera do 1º encontro-PPP (abrangemos vastas zonas do País... mas ainda não desbravamos os Açores )

António, claro que vocês voltam... e ainda bem, fazem falta por aqui Laughing
Já agora, o aniversário do PPP é em Novembro...tem que se pensar nisso Wink

Ana wrote:
Obrigada marion, obrigada Luisinho Serão sempre bem vindos, quando se quiserem juntar a nós!!

Ana, da minha parte, muito obrigada Smile E espero que tenha sido animado e proveitoso!
Back to top
Paulex

PostPosted: Sun Sep 26, 2010 2:47 pm    Post subject: Reply with quote

Foi muito animado sim senhor. Proveitoso, não o foi muito para mim porque não comprei nada, mas reencontrei velhos cúmplices aqui do Nuorte, e ainda conheci mais um membro do nosso bando, o Al_Tereg. Very Happy
A maior parte das fotos fixes não foram tiradas com a minha máquina, mas vou deixar aqui uma ilustrativa da nossa instrutiva e humorística viagem para terras mais a Sul. Laughing

Estamos abertos a comentários... até certo ponto.. (que é como quem diz, "explicações não garantidas..." Twisted Evil )
Back to top
Alguem

PostPosted: Sun Sep 26, 2010 3:45 pm    Post subject: Reply with quote

Faço minhas as palavras da Paulex - muito divertido, deu para rever os restantes 4 colegas de fórum, a feira melhor que no ano passado, o calor esteve suportável.
Houve tempo para percorrer a feira demoradamente e almoçar um pouco demoradamente também mas, no meio da conversa e das chalaças (outra boa palavra para o Scrabble... Laughing ), o tempo parece que voava.

E por falar em Scrabble... BOIM - freguesia do concelho de Lousada Twisted Evil

LOL

(Aguardam-se as fotos da presidente da Junta...)
Back to top
Miguel Freire

PostPosted: Sun Sep 26, 2010 9:19 pm    Post subject: Reply with quote

Ainda bem que se divertiram na viagem. Queremos é mais fotos!

E livros, nada?
Back to top
anabreu

PostPosted: Sun Sep 26, 2010 10:11 pm    Post subject: Reply with quote

Ora então boa noite "pequenada" Smile

A viagem ontem foi boa sim senhor (pelo menos para a maior parte Wink), mas não posso deixar passar em branco, a oportunidade de assinalar o facto (triste) de absolutamente ninguém de Lisboa e arredores se ter juntado a nós. De qualquer forma, adiante Smile

Começando pelo iniciozinho, a primeira a chegar à estação foi aqui a je mesmo, um pouco carregada a mais, mas lá diz o ditado que mais vale prevenir... Rolling Eyes

...o último a chegar, já assim a meios de a-quase-que-perder-o-quimboio foi Alguém Wink

Os lugares eram fantásticos, ou não tivessem sido escolhidos a dedo pelo nosso expert de serviço Wink (obrigada Sérgio)

Depois de muita cavaqueira lá decidimos jogar uma partidinha de Scrabble (o timing foi perfeito, pois acabámos mesmo na altura em que estávamos a chegar a Sta Apolónia). Pela minha parte, apenas consegui jogar em part-time, pois durante a jogatina tive que ir chamar várias vezes o gregório Embarassed (oh pá... aquele quimboio oscilava como um raio!!) - a Paula dizia que tinha fama destas coisas, mas afinal foi o que se viu... a nossa enfermeira é rija Wink

Houve algumas dúvidas quanto a algumas palavras empregues - a maior das quais o António já esclareceu Wink Wink Wink mas ainda:

interj.
Voz própria para enxotar galinhas e outras aves.

(eu disse! eu disse!!)

...mas que poderia também ser:

interj.
Voz usada por condutores de cavalgaduras para as fazer parar.

E quanto ao NE que Alguém "espetou" no tabuleiro também, aqui a coisa fica mais duvidosa...

(pronúncia da letra n)
s. m.
Designação dada à letra N ou n. = ene

O prémio originalidade foi para o Sérgio, com a palavra LOL, que apesar de não aparecer no priberam, não podíamos deixar de aceitar por motivos óbvios Wink

Uma vez na Feira da Ladra, juntou-se a nós o Rui - que gostei muito de conhecer - e a visita foi um sucesso, com muitas compras à mistura - no meu caso extra cábula.

Na hora de forrar o estômago, o raio do tacho (bifanas / bitoques / omelete) nunca mais era servido, mas a pausa serviu para estar na amena cavaqueira, e refrescar um pouco com as bebidas Smile

Ós despois, ainda andámos meio "assarapantados" (assarapantado
adj. atrapalhados; confundidos - uma boa palavra para o scrabble também Wink) à procura de uma farmácia - que vimos a descobrir estar fechada - porque aqui a sô dona moderadora, queria comprar algo para prevenir mais enjoos (não foi possível, mas felizmente a viagem de regresso correu 5 estrelas nesse aspecto Rolling Eyes)

Com esta coisa toda, chegámos à estação um pouco em cima da hora, e a passarada desnorteou-se toda (pois ainda tinhamos que ir levantar uns pertences na "guarda de bagagens automática"), pelo que quando demos por era tinhamos "perdido" o Rui, e já não havia tempo para o procurar... (Rui mil perdones... deves ter ficado a pensar raios e coriscos de nós Rolling Eyes Confused)

Na viagem de regresso, apesar de não ter havido enjoos, houve dores de cabeça (tadinha da nossa enfermêra), e infelizmente apesar de os lugares serem bons, não tivemos direito a mesinha, pelo que não houve jogatina Sad *sniff*

Fica aqui a reportage fotográfica!!

Ao monopólio (com muita pena de Alguém), não se jogou...

Isto de fazer auto retratos há sempre alguém que não fica como devia ser... (desculpa Paula Embarassed)

Desta vez tenho que pedir desculpa ao António Embarassed

Esta foto quem tirou foram uns marmelos que muito oportunamente por ali passavam Smile (a quem pedimos especificamente para apanharem na foto os personagens do Aniki Bóbó, que decoravam a composição em que viajámos)

A Paula ficou FANTÁSTICA, pena o António ter ficado de fora (sorry again...)

Os passarocos não se deviam estar a rir de boa... Rolling Eyes

"Olhó passarinho" (o António com um Harry Potter no idioma original - só para a foto Wink, e lá ao fundo um paquete no Tejo)

...aqui o almoço ainda estava looooooooonge Wink

Quem é que nunca, nunquinha se esquece dos pins, heim?

o "produto" do assalto à capital Smile

pelo menos alguma coisa se bebeu (e comeu), mas eu ainda vim carregada para casa (nem as pobres das bombocas foram sequer provadas...)

À chegada mal vi a minha comitiva de espera, foi só despedir dos coleguinhas... e quanto mais não seja, até ao encontro de Natal!!!!

A todos os que foram o meu muito obrigada, pelas explêndidas horas bem passadas (desculpem qualquer coisinha), houve muitas ausências sentidas (acho que vocês sabem quem são), e quanto às outras, pode ser que fique para a próxima! Smile
Back to top
Sérgio

PostPosted: Sun Sep 26, 2010 11:34 pm    Post subject: Reply with quote

Foi divertido sim senhor...

Houve tempo para tudo, comprámos alguns livros, convivrmos agradavelmente e conhecemos o Rui pessoalmente (embora alguém já o conhecesse).

Faltou, obviamente, gente da casa, mas enfim... c'est la vie...

Ó pra mim a caprisonnar (é uma palávra válida?)

anabreu wrote:

pelo menos alguma coisa se bebeu (e comeu), mas eu ainda vim carregada para casa (nem as pobres das bombocas foram sequer provadas...)
Back to top
anabreu

PostPosted: Mon Sep 27, 2010 12:11 am    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
Ó pra mim a caprisonnar (é uma palávra válida?)

Temos que criar excepções para o Scrabble MJ Wink Por mim é válida sim Wink
Back to top
_tita_

PostPosted: Mon Sep 27, 2010 8:29 am    Post subject: Reply with quote

Grandes fotos para meter inveja à malta. Tive pena de não ir, mas isto de só ir a casa aos fds (praticamente os sábados, já que as tardes de domingo são ocupadas com a viagem semanal, é mt complicado). Mas se tudo correr como o previsto em Dezembro vou ao encontro Smile

E antes que me esqueça:

Muitos parabéns António
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 332, 333, 334 ... 400, 401, 402  Next
Page 333 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum