| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Miguel R
|
Posted: Sat Apr 29, 2006 7:04 am Post subject: Formiga Freddy |
|
|
Esta série era mt fixe. Era uma formiga e seus companheiros e viviam em relvados que pareciam florestas e tinham umas carroças penso que puxadas por gafanhotos. Era em alemão. Quem se lembra?  |
|
| Back to top |
|
 |
del7im
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 170 Location: Queluz, Lisboa, Portugal
|
Posted: Sat Apr 29, 2006 8:49 pm Post subject: |
|
|
Ah ah! Finalmente! Obrigado, Miguel! Queria falar dessa série aqui no fórum ou procurá-la na net mas n sabia como é que se chamava! Sim, esses desenhos eram muito bons! Adorava ver isso! Embora às vezes assustasse um bocado... Aquela aranha.... poxa...
[[Bye!]] |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sat May 06, 2006 12:40 am Post subject: |
|
|
Não é freddy, mas sim ferdy
... und gwendolyn, a sua namorada joaninha, muito pedante, estava sempre a mandar o ferdy as favas. |
|
| Back to top |
|
 |
del7im
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 170 Location: Queluz, Lisboa, Portugal
|
Posted: Sat May 06, 2006 1:30 am Post subject: |
|
|
Obrigado, BenTs
Deixo-vos aqui com algumas imagens! Isto era mesmo muito giro, embora algo dramático...

[[Bye!]] |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Thu May 25, 2006 5:18 pm Post subject: Freddy Freddy |
|
|
A série que passava no Agora Escolha!!!
Como eu fui uma criança feliz, ao ver o Freddy Freddy,Os Amigos do Gaspar,Ursinhos Carinhosos,O meu Pequeno Pónei, As histórias da Mamã Panda e o Bocas... |
|
| Back to top |
|
 |
Lika
|
Posted: Fri Jun 02, 2006 9:49 pm Post subject: |
|
|
Que engraçado, tb gostava, mm mt, desta série mas efectivamente tb achava q ela era asim "forte", pesada, algo de rude!
Não sei se era por não estar habituada ao alemão! E msmo as cores.. mt carregadas!
Vislumbrei esta série hà pc tempo num canal da tv cabo mas não me lembro qual. sorry. |
|
| Back to top |
|
 |
Bolaxa Maria
|
Posted: Thu Jul 06, 2006 5:10 pm Post subject: |
|
|
Miguel R, se pudesse fazia uma estátua em tua honra...
Ando há séculos a tentar lembrar-me do nome desta série que eu idolatrava, e não me conseguia lembrar... quando vi as imagens até me deu vontade de chorar... é estranho, passado tantos anos vejo a semelhança com as recordações que tinha, mas ver estas coisas com olhos de adulta é muito estranho, não sabe ao mesmo  |
|
| Back to top |
|
 |
In_Line_Boy
|
Posted: Fri Jul 07, 2006 1:39 am Post subject: |
|
|
encontrei em alemão
encontrei também em espanhol
E tenho uma MUITO vaga ideia... |
|
| Back to top |
|
 |
Brunong
Joined: 22 Aug 2006 Posts: 23 Location: Memory Church, Lisbon
|
Posted: Wed Aug 23, 2006 9:24 pm Post subject: |
|
|
| A formiga chamava-se Ferdi e não Ferdy, e também já tinha sido referenciada à bastante tempo no fórum, o pessoal tem de começar a ver o que já foi postado para não repetir cenas que já foram postados, e sim tentar lembrar-se de "dibujos" que ainda não foram referenciados. |
|
| Back to top |
|
 |
|