Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Alguém sabe...?

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> DIVERSOS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Anonymous
Guest





PostPosted: Tue Mar 22, 2011 8:22 pm    Post subject: Alguém sabe...? Reply with quote

No começo dos anos 80 li um livro de banda desenhada na biblioteca da escola que me marcou. Não me recordo do título, nem da editora e dificilmente me lembro da história. Mas impressionou-me sobremaneira o grafismo dos desenhos que mais pareciam pinturas a óleo.

Assim muito vagamente recordo-me que a história passava-se numa era tipo Conan, o bárbaro e centrava-se sobre um casal que encontra num vale uma espécie de nave espacial bastante impressionante. Entretanto, não me lembro como mas conseguem entrar ou são raptados pela estrutura e são sujeitos a uma série de provas e armadilhas...

Se algum dos membros conhecer esta obra, ficava muito agradecido. Há anos que procuro este livro.
Back to top
Old guy



Joined: 01 Mar 2008
Posts: 253
Location: Lisboa

PostPosted: Sun Mar 27, 2011 11:55 pm    Post subject: Reply with quote

O livro que procuras tem grande probabilidade de estar integrado nesta série:

http://www.segrelles.com/works/mercenary00.htm

Se assim fôr, compreendo a tua reacção, já que me aconteceu o mesmo há 24 anos... e continua a acontecer, de cada vez que folheio um livro destes...
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> DIVERSOS All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group