Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

A Turma da Mônica
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5
 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> DIVERSOS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Thu Jul 21, 2011 12:37 pm    Post subject: Reply with quote

Joana (Expo), esse dia o Mauricio deu uma palestra que também filmei mas por ser longa não publiquei.
De salientar, segundo o que disse nessa palestra foi a primeira vez que expôs trabalhos originais, mesmo no Brasil, as pranchas expostas e que podem ser vistas na reportagem, estiveram em público pela primeira vez.
Na minha visita consegui dois autógrafos em duas revistas e um desenho do cebolinha desenhado e autografado pelo autor.
Se quiseres posso-te digitalizar a capa de uma das revistas (uma delas aparece no vídeo) para publicares no teu Blog.

Também colecciono revistas do Mauricio, mais propriamente Turma da Mônica, Cebolinha, Chico Bento, Magali, Cascão, Ronaldinho, Parque da Mônica e Mónica Jovem. Dos almanaques só os números 1 porque as histórias publicadas são repetidas.

Da Panini tenho praticamente tudo, falta-me:
Cebolinha 3,4
Mônica 3
Cascão 3
Chico bento 3,4,7
Ronaldinho 2,3
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Expo



Joined: 13 Apr 2011
Posts: 19
Location: PT

PostPosted: Wed Jul 27, 2011 7:32 pm    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
Se quiseres posso-te digitalizar a capa de uma das revistas (uma delas aparece no vídeo) para publicares no teu Blog.


Obrigado pelas informações! Se pudesses digitalizar a capa, agradecia imenso! =)
_________________
"A saudade é a melhor prova de que o passado valeu a pena."
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
misterio
Site Admin


Joined: 17 Oct 2005
Posts: 2812
Location: Porto - Portugal

PostPosted: Tue Nov 15, 2011 10:28 pm    Post subject: Reply with quote

No próximo mês de Dezembro vai sair em Portugal o número 54 da revista da Mônica, como sabem a revista é publicada com 6 meses de atraso em relação ao Brasil e assim o 54 é o número 500 desta publicação desde 1970. Para comemorar este feito a Panini lançou e já se encontra à venda por cá o número especial comemorativo da Revista da Mônica com histórias inéditas e especialmente criadas para o efeito.
A revista com o mesmo formato da original custa 2,45EUR e é apresentada com uma capa especial prateada e dourada.



O número 500
- Editora Abril = 200 edições (1970-1986)
- Editora Globo = 246 edições (1987-2006)
- Panini Comics = 54 edições (desde 2007)
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> DIVERSOS All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3, 4, 5
Page 5 of 5

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group