Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 363, 364, 365 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Al_Tereg

PostPosted: Wed Jan 18, 2012 3:59 pm    Post subject: Reply with quote

Avermelhei os números que me faltam da Anita.

Não posso actualizar a cábula A4 porque, por qualquer motivo, não consigo aceder à página - dá-me erro na palavra passe. Ou alguém mudou a palavra passe, ou isso se deveu a ter actualizado o meu programa de ftp. Contudo, como continuo a aceder à minha página pessoal e como não consigo aceder mesmo pondo todos os dados à mão, acho que há mesmo algum problema na página.

Já mandei SMS à Ana, mas até agora não tive resposta. Ana, se me tiveres a ler vê lá se descobres o que se passa. Smile
Back to top
View user's profile Send private message
Alguem

PostPosted: Thu Jan 19, 2012 9:16 pm    Post subject: Reply with quote

Comprei o 3, 10 e 12 da Enciclopédia Verbo Juvenil para a Medvet.
Back to top
Popeye

PostPosted: Thu Jan 19, 2012 10:23 pm    Post subject: Reply with quote

Passei para dizer um Olá a todos Smile
Espero que esteja tudo com todos os CBVs Very Happy
A falta de tempo é tramada Mad
Al_Tereg

PostPosted: Thu Jan 26, 2012 2:40 pm    Post subject: Reply with quote

Compras:

Para mim:
Uma Sexta-Feira de Aventuras!!! Colecção da Clássica completíssima!Yeahhhh Very Happy
O Segredo do Velho Moinho - Série Detective, em capa mole. (Vou continuar a deixar na cábula, na improvável eventualidade de existir edição desse livro em capa dura)
Viajando na Inglaterra e Viajando na Noruega - uma colecção que o António fez e que eu aproveitei para encetar dado que estavam em óptimo estado e 1€/cada. Não sei ainda se adicionarei à cábula.

Para a Ermelinda: Nºs 1 e 4 da Enciclopédia Verbo Juvenil
Continuo sem acesso à cábula de impressão para actualizar. A Ana ficou de me enviar email.

Bjs e abraços
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Thu Jan 26, 2012 7:43 pm    Post subject: Reply with quote

Rui, consegues arranjar-me uma digitalização do livro O Segredo do Velho Moínho? Não o tenho na Juvenilbase. Obrigado
Engraçado na edição de 1983 da Verbo o livro chama-se O segredo do velho moinho e na de 1978 e anteriores da Meridiano, o título é segredo do moínho velho
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Al_Tereg

PostPosted: Thu Jan 26, 2012 11:08 pm    Post subject: Reply with quote

misterio wrote:
Rui, consegues arranjar-me uma digitalização do livro O Segredo do Velho Moínho? Não o tenho na Juvenilbase.

Consigo, claro, mas só daqui a mais de uma semana, porque entretanto não vou estar em casa

Quote:

Engraçado na edição de 1983 da Verbo o livro chama-se O segredo do velho moinho e na de 1978 e anteriores da Meridiano, o título é segredo do moínho velho

O que eu arranjei é de capa mole de 1978 e é realmente O Segredo do Moinho Velho,eu é que me enganei no título. Tenho algumas dúvidas de que tenha havido edição anterior em capa dura deste livro...
Quanto à tradução do título, acho que faz mais sentido "velho moinho", daí ter-me enganado no título.
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Tue Jan 31, 2012 4:07 pm    Post subject: Reply with quote

Mais um número da EVJ para a medvet: nº2
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Mon Feb 06, 2012 1:52 pm    Post subject: Reply with quote

Buh!

Está alguém vivo por estas bandas?
misterio
Site Admin

PostPosted: Mon Feb 06, 2012 2:13 pm    Post subject: Reply with quote

Eu estou, ou melhor vou estando.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Popeye

PostPosted: Mon Feb 06, 2012 2:36 pm    Post subject: Reply with quote

Strawberryzinha wrote:
Buh!

Está alguém vivo por estas bandas?

Eu Very Happy Laughing Razz
Strawberryzinha

PostPosted: Mon Feb 06, 2012 2:55 pm    Post subject: Reply with quote

Boa! Será que arranjo mais vivinhos?
Alguem

PostPosted: Mon Feb 06, 2012 6:00 pm    Post subject: Reply with quote

Aqui! Aqui! Laughing
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Mon Feb 06, 2012 6:01 pm    Post subject: Reply with quote

E temos mais um CBV!!! Já somos 3 já dá para sermos os mosqueteiros... será que chegamos aos 5 de Eniyd Blyton?
Alguem

PostPosted: Mon Feb 06, 2012 6:04 pm    Post subject: Reply with quote

Strawberryzinha wrote:
E temos mais um CBV!!! Já somos 3 já dá para sermos os mosqueteiros... será que chegamos aos 5 de Eniyd Blyton?

Quer-me parecer que é mais os mosquiteiros, que isto agora anda às moscas... Razz
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Mon Feb 06, 2012 6:05 pm    Post subject: Reply with quote

Ai ai, bons velhos tempos! As coisas andam difíceis... mas vá vamos ser 5!
Al_Tereg

PostPosted: Mon Feb 06, 2012 6:10 pm    Post subject: Reply with quote

Eu até julgava ser o único... Pelo menos vivo, parece-me que sim. Razz

Provas de actividade: Laughing

A Nani completou a colecção Poly, como está em estado de coma desde o nascimento da segunda filha, anuncio eu aqui por ela (estou a brincar Nani, beijinhos para as tuas meninas Very Happy)

Acrescentei-me a duas colecções: Viajando e Os Cinco (edição de capa dura do Círculo de Leitores) - nesta última até 1,5€/livro.
O Misterio tem vários livros desta colecção dos Cinco para venda. Aguardo que ele me diga quais tem para poder desde logo fazer um desbaste na cábula.

O site onde estava hospedada a cábula de impressão (coresaocubo) foi, segundo a Anabreu, atacado por hackers e eu fiquei sem acesso para actualizar a cábula. Enquanto se mantiver o estado de coma (ou seja, enquanto a Ana não me enviar o mail prometido para desbloquear a situação) e cábula ficará hospedada provisoriamente na minha página.

Aqui está ela actualizada:

Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Mon Feb 06, 2012 6:17 pm    Post subject: Reply with quote

não... não sou o único... eu não sou o único... não sou o único a observar o tópico
Al_Tereg

PostPosted: Tue Feb 07, 2012 7:04 pm    Post subject: Reply with quote

Tudo a correr ao leiloes.net!

Estão à venda uma data de livros da Meridiano, aparentemente todos em excelente estado por 4 euros cada. Inclusive o Uma Aventura nas Férias pelo qual paguei uma fortuna há muito pouco tempo, Sad o dificílimo em Busca do Tesouro, A Casa da Esquina, Aventuras no Campo, Colar de Esmeraldas e outros; e, da Clássica, O Circo Voltou e uma edição do Mistério de Rockingdown que o vendedor diz ser de capa dura (eu julgo que deve ser engano, deve ser a não menos rara edição de capa mole com abas de 1974, já enviei ao vendedor mensagem a perguntar).
Back to top
_tita_

PostPosted: Wed Feb 08, 2012 12:42 pm    Post subject: Reply with quote

Eu estou viva Smile Com frio, mas vivinha Very Happy
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Wed Feb 08, 2012 5:07 pm    Post subject: Reply with quote

Boas,

O vendedor do leiloes já confirmou que o Mistério de Rockingdown que tem à venda é de capa mole. Deverá ser contudo a rara versão de 1974, em tudo igual às de capa dura e que pelo menos não destoa na prateleira, podia ser na mesma que houvesse aqui interessados. Se é que há aqui ainda interessados nalguma coisa, porque apesar de todos estes livros raros que apareceram, sendo que vários estão na cábula, ninguém aqui do fórum parece ter dado um passo em frente, mesmo com avisos aqui e alguns SMS. E já apareceu entretanto um fulano que os licitou quase todos... :/

A propósito da cábula e do desinteresse das pessoas, conforme tinha "ameaçado" há uns tempos, já retirei a Ana Serafim da cábula de impressão, porque não respondeu a uma mensagem privada que lhe enviei a perguntar se mantinha interesse nos livros. A mensagem foi enviada há mais de um mês e nada. Mantém-se na cábula online, claro, apenas a retirei da cábula A4. Se em qualquer altura ela reaparecer e quiser reentrar, é só avisar. Tinha mandado a mesma mensagem à Katy e ela manifestou interesse em continuar na cábula, pelo que se mantém. Vou mandar mensagens idênticas a outras pessoas do fórum que andam desaparecidas, se não manifestarem interesse na continuidade, o procedimento será idêntico.

Para quem me esteja a ler e ainda mantiver algum interesse em coleccionar livros, deixem-me fazer aqui um pouco de publicidade, porque acho ser merecida, a um alfarrabista que descobri há pouco tempo. Trata-se do Alfarrabista Papelaria Tipografia Marina, na Amadora, próximo da estação dos comboios. Os livros que constam do catálogo online são apenas uma muito pequena amostra dos livros que eles têm; o filho da senhora está paulatinamente a ver se vai actualizando o catálogo online, mas deverá ser demorado.
Têm livros muito baratos (há mesmo uma promoção de 5 livros por 1 euro!), globalmente em bom estado e com bastante variedade de escolha. Acima de tudo a senhora e o filho são uma simpatia. O filho, disse-me a senhora depois de ele ter saído (ele não trabalha lá), tem mesmo vários livros publicados na área do fantástico (vampiros). Como não é muito a minha praia não comprei nenhum livro dele que também lá há à venda, claro, mas até é possível que alguém aqui o conheça ou já tenha ouvido falar, porque sei que há no fórum bastantes apreciadores do género. O nome dele é Rafael Loureiro e é autor de uma tal Trilogia Nocturnus.
E pronto, fica a publicidade feita. Não, não ganho nada com isto, Wink mas acho merecida. Smile
Back to top
Sérgio

PostPosted: Thu Feb 09, 2012 10:16 am    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:
Boas,

O vendedor do leiloes já confirmou que o Mistério de Rockingdown que tem à venda é de capa mole. Deverá ser contudo a rara versão de 1974, em tudo igual às de capa dura e que pelo menos não destoa na prateleira, podia ser na mesma que houvesse aqui interessados. Se é que há aqui ainda interessados nalguma coisa, porque apesar de todos estes livros raros que apareceram, sendo que vários estão na cábula, ninguém aqui do fórum parece ter dado um passo em frente, mesmo com avisos aqui e alguns SMS. E já apareceu entretanto um fulano que os licitou quase todos... :/

Eu continuo atento a estas temáticas e dei um passo em frente, licitando todos aqueles que me interessam, através do meu nick para o leiloes.net (Who99).

Vamos ver como corre...
Back to top
_tita_

PostPosted: Thu Feb 09, 2012 2:31 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
Al_Tereg wrote:
Boas,

Eu continuo atento a estas temáticas e dei um passo em frente, licitando todos aqueles que me interessam, através do meu nick para o leiloes.net (Who99).

Vamos ver como corre...

Sérgio,
Eu já tinha licitado A Aventura no Barco, o meu nick é pdr81, portanto vou licitar novamente
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 363, 364, 365 ... 400, 401, 402  Next
Page 364 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum