| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Al_Tereg

|
Posted: Thu Feb 09, 2012 2:40 pm Post subject: |
|
|
| Sérgio wrote: |
Eu continuo atento a estas temáticas e dei um passo em frente, licitando todos aqueles que me interessam, através do meu nick para o leiloes.net (Who99).
Vamos ver como corre... |
Ah, eu realmente já lá tinha visto hoje o who a atacar (pus todos aqueles livros debaixo de olho para ver o que acontece ), não sabia é que eras tu in disguise
Segundo o António me disse acho que a Tita também licitou o "A Aventura no Barco", esse eu não dei por isso, porque não tenho esse leilão vigiado.
Boa sorte ao pessoal aqui do fórum que licitar. Desconfio que alguns são capazes de subir muito se alguns dos tubarões dos leilões os descobrirem, mas estou convencido que no meio de tanta oferta alguns irão sobrar dentro de um preço razoável. |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Thu Feb 09, 2012 2:44 pm Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: |
Sérgio,
Eu já tinha licitado A Aventura no Barco, o meu nick é pdr81, portanto vou licitar novamente |
Convinha sempre que o pessoal avisasse aqui quando licita para evitar estas situações...  |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Thu Feb 09, 2012 3:00 pm Post subject: |
|
|
| Al_Tereg wrote: | | _tita_ wrote: |
Sérgio,
Eu já tinha licitado A Aventura no Barco, o meu nick é pdr81, portanto vou licitar novamente |
Convinha sempre que o pessoal avisasse aqui quando licita para evitar estas situações...  |
Concordo. Pela parte que me toca, desisto já deste livro. |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Thu Feb 09, 2012 3:04 pm Post subject: |
|
|
| Al_Tereg wrote: | | Sérgio wrote: |
Eu continuo atento a estas temáticas e dei um passo em frente, licitando todos aqueles que me interessam, através do meu nick para o leiloes.net (Who99).
Vamos ver como corre... |
Ah, eu realmente já lá tinha visto hoje o who a atacar (pus todos aqueles livros debaixo de olho para ver o que acontece ), não sabia é que eras tu in disguise
Segundo o António me disse acho que a Tita também licitou o "A Aventura no Barco", esse eu não dei por isso, porque não tenho esse leilão vigiado.
Boa sorte ao pessoal aqui do fórum que licitar. Desconfio que alguns são capazes de subir muito se alguns dos tubarões dos leilões os descobrirem, mas estou convencido que no meio de tanta oferta alguns irão sobrar dentro de um preço razoável. |
Também acho que os tubarões vão atacar, mas nunca se sabe... |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Thu Feb 09, 2012 5:45 pm Post subject: |
|
|
| Sérgio wrote: | | Al_Tereg wrote: | | _tita_ wrote: |
Sérgio,
Pois, mas como não estava na cábula mais ninguém aqui das Patrícias, interessado no livro, confesso nem me lembrei de avisar qual era o meu nick, pois tenho andado na net sempre de fugida
E muito obrigada Sérgio  |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Thu Feb 09, 2012 6:06 pm Post subject: |
|
|
| _tita_ wrote: | | Sérgio wrote: | | Al_Tereg wrote: | | _tita_ wrote: |
Sérgio,
Pois, mas como não estava na cábula mais ninguém aqui das Patrícias, interessado no livro, confesso nem me lembrei de avisar qual era o meu nick, pois tenho andado na net sempre de fugida
Só tens que licitar acima dos 5 euros, que foi o valor máximo que inseri. |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Thu Feb 09, 2012 6:36 pm Post subject: |
|
|
| Sérgio wrote: | | _tita_ wrote: | | Sérgio wrote: | | Al_Tereg wrote: | | _tita_ wrote: |
Sérgio,
Só tens que licitar acima dos 5 euros, que foi o valor máximo que inseri. |
Vou voltar a licitar. Mais uma vez, obrigada  |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Thu Feb 09, 2012 6:46 pm Post subject: |
|
|
Olás
Eu estou viva!
Infelizmente não tenho tido muito tempo, mas nunca vos abandonarei
Não tenho novidades - no sábado vi algumas Polys em muito bom estado e baratas, mas já todos as tinhamos. Também não tenho estado muito atenta ao miau e ao leilões...
Curiosidade - quando podia ir à feira de velharias de Setúbal estacionava exatamente no sítio onde morreram agora cinco pessoas
Estou a pensar colocar na cábula uma coleção nova, mas terá que ficar para o fim de semana.
Beijocas a todos  |
|
| Back to top |
|
 |
_tita_

|
Posted: Fri Feb 10, 2012 8:54 am Post subject: |
|
|
Antes que me esqueça...
MUITOS PARABÉNS MORANGA!!!
Um dia mega feliz!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Fri Feb 10, 2012 10:00 am Post subject: |
|
|
| PARABÉNS MORANGA!!!!! |
|
| Back to top |
|
 |
Manuela

|
Posted: Fri Feb 10, 2012 12:23 pm Post subject: |
|
|
MUITOS PARABÉNS, STRAWY!!!
Beijocas  |
|
| Back to top |
|
 |
Al_Tereg

|
Posted: Fri Feb 10, 2012 1:02 pm Post subject: |
|
|
Muitos parabéns!
 |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Feb 10, 2012 4:41 pm Post subject: |
|
|
....antes de ler o que quer que seja:
PARABÉNS Moranguita!!!
Tudo bem Codornizes??
Então quando temos monopólio?  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Fri Feb 10, 2012 6:01 pm Post subject: |
|
|
Já li as pouquinhas páginas do tópico desde que "desliguei" novamente.
Mosquiteiro sim senhor...
Rui, enviei-te uma mensagem. Desculpa aquilo do alojamento, vê se a solução que enviei serve!!
Retirei-me oficialmente da cábula A4. Mas deixei o meu nome "escrito a lápis" nos posts da cábula, para não perder o fio à meada.
Quem está a licitar no 25 da Meridiano? Estou a pensar entrar no jogo, ao menos despeço-me da cábula em grande
Se tiverem interesse em brinquedos dos anos 80, vejam a secção das vendas do fórum... listei lá várias coisas, e logo coloco mais algumas. Preços amigos, faço descontos a compras múltiplas. Salvem os brinquedos da garagem!!  |
|
| Back to top |
|
 |
Sérgio
|
Posted: Fri Feb 10, 2012 6:23 pm Post subject: |
|
|
| anabreu wrote: |
Quem está a licitar no 25 da Meridiano? Estou a pensar entrar no jogo, ao menos despeço-me da cábula em grande
|
Estou eu... You want a piece of me???!!!??? |
|
| Back to top |
|
 |
Alguem
|
Posted: Fri Feb 10, 2012 7:43 pm Post subject: |
|
|
Muitos Parabéns STRAW!!!!!
A lot of berries !!!
----------------------------------------
| Anabreu wrote: | | Retirei-me oficialmente da cábula A4 |
Tssk... tssk.... daqui a pouco passas à reserva cinegética de codornix comunis  |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
Posted: Fri Feb 10, 2012 10:41 pm Post subject: |
|
|
Obrigada meus amigos do fundinho do coração, por se terem lembrado desta loira trintona (oficialmente) oficiosamente continuo com os 22!!!! Claro! =)
E para todos os gostos e feitios ofereço um mini bolinho a cada um, desculpem não ser maior... mas olhem é para o que dá o orçamento!
| Al_Tereg wrote: | Muitos parabéns! ... |
Brutal o bolo!
Já agora, se vierem a Lisboa recomendo VIVAMENTE o restaurante O Mamma Mia!
Do melhor em qualidade e variedade gastronómica Italiana, comida 100% fresca, não é como aqueles italianos aos quais vamos e quando começamos a comer vemos que as lasanhas e canellonis são congelados...
A simpatia é também 5 estrelas!
Este ano se houver lugar a almoço de CBV's pela Alface mor de Portugal, recomendo vivamente que o repasto seja neste local!
Para além da marcação on-line, têm também a magnífica sugestão do ser chefe por um dia, para mais informações basta irem aqui!!!! _________________ www.patricia-belden.blogspot.com & www.strawberryzinha.blogspot.com |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sat Feb 11, 2012 1:05 pm Post subject: |
|
|
| Sérgio wrote: | | Estou eu... You want a piece of me???!!!??? |
hahahaha, maybe a book of you
| Alguém wrote: | Tssk... tssk.... daqui a pouco passas à reserva cinegética de codornix comunis  |
eh pa... pera aí, que o tico e o teco estão aqui à bulha
Moranga, espero que tenhas tido um dia em cheio (o restaurante parece interessante!)... e olha, ninguém na famelga te quer dar um lindíssimo lote de Playmobil como prensente de aniversário atrasado? hihihi!!
....e por falar em almoço, tenho que ir, que se faz TARDE!! |
|
| Back to top |
|
 |
Paulex

|
Posted: Sat Feb 11, 2012 9:08 pm Post subject: |
|
|
Parabéns à Moranga!
Já nos tínhamos "visto" no face, mas tinha de passar por aqui também. Um dia depois, mas enfim, tenho que manter a tradição.  |
|
| Back to top |
|
 |
anabreu

|
Posted: Sun Feb 12, 2012 1:43 am Post subject: |
|
|
...e ainda há quem diga que a tradição não é o que era  |
|
| Back to top |
|
 |
Popeye

Joined: 27 Jan 2008 Posts: 711 Location: Figueira da Foz, Coimbra e Lx
|
Posted: Sun Feb 12, 2012 6:58 pm Post subject: |
|
|
MUITOS PARABÉNS Moranguita!!!
(ups atrasados i know )
Espero que esteja tudo bom com todos os CBVs
Esse restaurante tem pintarola e ver esses bolos deu-me fome lol  _________________ I'm Popeye, the sailorman!
I am what I am, and that's all what I am!
 |
|
| Back to top |
|
 |
Strawberryzinha

|
|
| Back to top |
|
 |
|