Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 366, 367, 368 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Sérgio

PostPosted: Thu Feb 23, 2012 2:34 pm    Post subject: Reply with quote

Em primeiro lugar: PARABÉNS PAULEX !!!!

Depois, PARABÉNS (atrasados) MAFALDA !!!

Agradeço também os parabéns ao Guilherme.

Por último, comprei uma catrefada de livros no leiloes.net, mas não sei bem quais. Depois atualizo a cábula.
Back to top
View user's profile Send private message
_tita_

PostPosted: Thu Feb 23, 2012 4:49 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:

Por último, comprei uma catrefada de livros no leiloes.net, mas não sei bem quais. Depois atualizo a cábula.

Por falar em cábula, comprei "A Aventura no Barco" no Leilões. Vou actualizar a cábula
Back to top
Manuela

PostPosted: Thu Feb 23, 2012 7:15 pm    Post subject: Reply with quote

MUITOS PARABÉNS, PAULEX !!!

Obrigada, Ana Laughing
Back to top
Alguem

PostPosted: Thu Feb 23, 2012 7:28 pm    Post subject: Reply with quote

MUITOS PARABÉNS, PAULEX !!!

Uma garrafita de licor Beirão para comemorar, hurrah... Very Happy
Back to top
Paulex

PostPosted: Fri Feb 24, 2012 11:23 am    Post subject: Reply with quote

Muito obrigada, malta! Foi um bom dia, sim senhor! Very Happy
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
anabreu

PostPosted: Fri Feb 24, 2012 1:36 pm    Post subject: Reply with quote

Paulex wrote:
Muito obrigada, malta! Foi um bom dia, sim senhor! Very Happy

...tou com uma fomeira... e bolinho nã sobrou? Rolling Eyes Rolling Eyes Wink
Back to top
Sérgio

PostPosted: Fri Feb 24, 2012 4:54 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
comprei uma catrefada de livros no leiloes.net, mas não sei bem quais. Depois atualizo a cábula.

Pos bem. Já atualizei a cábula online, pelo que solicito a quem de direito, a atualização da cábula online.

As atualizações foram:

MEG - nºs 3 e 5 - coleção completa

EDITORA MERIDIANO - "Em busca do tesouro", "Aventuras no Campo", "O Grupo dos Prontos-a-Agir" e "Os Novos Amigos"

CIRCO GALIANO - "O Circo Voltou" - coleção completa

OS TRÊS INVESTIGADORES - "O Mistério do Tesouro Desaparecido"

Há também os livros do PETZI que é necessário retirar da cábula A4.

Cumprimentos a todos.
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Mon Feb 27, 2012 1:33 pm    Post subject: Reply with quote

Viva,

Parabéns atrasados à Paulex, Guilherme e Mafalda e a quem mais possa ter feito anos nestes dias em que estive fora. Smile

Comprei, a 1€ cada, mais uns números da colecção que estou a fazer dos Cinco, edição do Círculo de Leitores: 7, 8, 11, 15, 16 e 19

E, finalmente, cá está a cábula actualizada, muito mais magra com as compras efectuadas Smile e com as saída de desistentes e ausentes Sad

Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Mon Feb 27, 2012 4:24 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:
Al_Tereg wrote:

Boa sorte ao pessoal aqui do fórum que licitar. Desconfio que alguns são capazes de subir muito se alguns dos tubarões dos leilões os descobrirem, mas estou convencido que no meio de tanta oferta alguns irão sobrar dentro de um preço razoável.

Também acho que os tubarões vão atacar, mas nunca se sabe...

Sérgio wrote:

EDITORA MERIDIANO - "Em busca do tesouro", "Aventuras no Campo", "O Grupo dos Prontos-a-Agir" e "Os Novos Amigos"

[...]

Pelos vistos ainda sobrou bastante. Smile
Só não tiveste hipótese no Segredo do Castelo. Vocês viram o preço que aquilo atingiu? Shocked 46 € Exclamation Exclamation
Back to top
medvet

PostPosted: Mon Feb 27, 2012 4:48 pm    Post subject: Reply with quote

oi

Shocked Shocked Shocked

QUARENTA E SEIS EUROS por um livro???? nem que fosse feito de ouro! eu dava isso (até mais) por um livro sobre cães do ilustre conde Buffon que vi na net há dois anos.Mas um livro juvenil???? Safa! e nestes tempos de crise...o vendedor é que deve ter ficado satisfeito ( e surpreso,decerto)

em tempo: PARABÉNS a toda a malta que foi fazendo anos...

bj
Back to top
Alguem

PostPosted: Mon Feb 27, 2012 5:22 pm    Post subject: Reply with quote

E quanto a mim nem vale isso, ainda para mais é um 2-em-1...
Muito longe da qualidade de uma Casa da Esquina, dos dois livros dos Seis Primos, etc.

Nem pela "raridade" do livro, pois estas histórias isoladas da Meridiano são, com uma ou outra excepção, todas bastante chatinhas de encontrar! Wink
Back to top
Sérgio

PostPosted: Mon Feb 27, 2012 5:23 pm    Post subject: Reply with quote

Al_Tereg wrote:
Sérgio wrote:
Al_Tereg wrote:

Boa sorte ao pessoal aqui do fórum que licitar. Desconfio que alguns são capazes de subir muito se alguns dos tubarões dos leilões os descobrirem, mas estou convencido que no meio de tanta oferta alguns irão sobrar dentro de um preço razoável.

Também acho que os tubarões vão atacar, mas nunca se sabe...

Sérgio wrote:

[...]

Pelos vistos ainda sobrou bastante. Smile
Só não tiveste hipótese no Segredo do Castelo. Vocês viram o preço que aquilo atingiu? Shocked 46 € Exclamation Exclamation

É. O único livro que me escapou foi esse. Acompanhei o leilão até ao fim e fiquei Shocked Shocked Shocked Shocked
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Mon Feb 27, 2012 5:53 pm    Post subject: Reply with quote

Sérgio wrote:

É. O único livro que me escapou foi esse. Acompanhei o leilão até ao fim e fiquei Shocked Shocked Shocked Shocked

O mais extraordinário é que nisto dos leilões, como se diz em inglês, it takes two for tango (pelo menos). Ou seja, ficou por 46€ porque foi essa a licitação máxima do perdedor. A minha pergunta é: se o perdedor continuasse a subir até que quantia chegaria o vencedor? Shocked
Back to top
Paulex

PostPosted: Tue Feb 28, 2012 5:43 pm    Post subject: Reply with quote

Uma passagem rápida, só para agradecer a quem ainda me tem dado os parabéns!
E Ana, o bolo foi uma limpeza... Very Happy
Back to top
Strawberryzinha

PostPosted: Tue Feb 28, 2012 7:14 pm    Post subject: Reply with quote

Parabéns atrasados a todos os muninos e muninas :X

Last edited by Strawberryzinha on Wed Feb 29, 2012 12:29 am; edited 1 time in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website MSN Messenger
Miguel Freire

PostPosted: Tue Feb 28, 2012 10:20 pm    Post subject: Reply with quote

Strawberryzinha wrote:
Parabéns atrasados a todos os muninas e muninas :X

Pois faço minhas as palavras supra. Muitos parabéns a todos.
Back to top
VeraC

PostPosted: Wed Feb 29, 2012 1:54 pm    Post subject: Reply with quote

Very Happy
Olá piquenos e piquenas!!! Very Happy

Perdoem a ausência!
Antes de mais imensos beijinhos para todos os aniversariantes que entretanto completaram mais uma primaverazita!!! Embarassed

Vejo que as aquisições continuam em altas!
Então Sérgio, o Robin Cook, que tal?!

Eu agora ando meio "passada" com as editoras! Por causa do preço dos livros, claro! Tanto que já penso em adquirir um Kindle! Principalmente por causa das edições originais... Que me dizem?!
Back to top
anabreu

PostPosted: Wed Feb 29, 2012 2:23 pm    Post subject: Reply with quote

VeraC wrote:
Eu agora ando meio "passada" com as editoras! Por causa do preço dos livros, claro! Tanto que já penso em adquirir um Kindle! Principalmente por causa das edições originais... Que me dizem?!

...quanto custa um Kindle?

Podes sempre equacionar um ipad, que podes utilizar também para ler livros digitais, e muito mais Wink

...e amanhã é "tudo" a -23% na Media Markt, aproveita ^_^ (os iPhones costumam ficar de fora desta promoção)
Back to top
misterio
Site Admin

PostPosted: Wed Feb 29, 2012 2:45 pm    Post subject: Reply with quote

Vou aproveitar para comprar uns tinteiros. Vale a pena porque o desconto é imediato e directo e não em cartão como habitualmente nas promoções.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
_tita_

PostPosted: Wed Feb 29, 2012 2:47 pm    Post subject: Reply with quote

VeraC wrote:
Very Happy

Tal como te disse no FB, o meu é deste modelo: http://www.amazon.com/Kindle-Wi-Fi-Ink-Display-Screensavers/dp/B0051QVESA/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1330527385&sr=8-1
e comprei uma capinha destas: http://www.amazon.com/Marware-Atlas-Kindle-Touch-Cover/dp/B005HSG3JC/ref=sr_1_5?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1330527570&sr=1-5

Neste momento para Portugal já está disponível a versão touch, mas sinceramente "pôr" as mãos naquele ecrã dá-me pena, apesar de ser mais fácil para escrever.
Quanto à versão do kindle com teclado, não sei se ainda está disponível.
E julgo que o kindle fire também pode ser enviado para Portugal, e se não estou em erro, este suporta ficheiros áudio e (se não estou a dizer nenhum disparate) dá para áudiobooks e música.

Pessoalmente, estou contente com a minha opção, pois não só daquelas pessoas que tira notas quando lê, e portanto não me faz diferença não ter o teclado nem ser touch.

Quanto a formatos que o kindle lê, o melhor são formatos mobi, e facilmente se convertem outros formatos. Se não te importares de ler em inglês, não há problema, mas em português, há poucos ebooks e os legais, não dão para o kindle

Quanto à entrega, é super rápido. Encomendei o meu, na 6ªf de manhã e na 4ª seguinte, depois de almoço, já tinha chegado. E entregam em mão, não deixam o papelinho para ires levantar

Vera, se tiveres mais dúvidas, diz Smile

anabreu wrote:
VeraC wrote:

...quanto custa um Kindle?

Podes sempre equacionar um ipad, que podes utilizar também para ler livros digitais, e muito mais Wink

O meu Kindle (comprado a meio de Janeiro) custou cerca de 170€, já com taxas, portes e capinha de protecção Smile andei a ver os ipads, mas são muito mais caros, por isso optei pelo kindle. E o ecrã é espectacular, parece mesmo papel Smile
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Wed Feb 29, 2012 3:28 pm    Post subject: Reply with quote

_tita_ wrote:

O meu Kindle (comprado a meio de Janeiro) custou cerca de 170€, já com taxas, portes e capinha de protecção Smile andei a ver os ipads, mas são muito mais caros, por isso optei pelo kindle. E o ecrã é espectacular, parece mesmo papel Smile

Essa é a grande vantagem dos ebook readers por oposição a um tablet normal. Já me basta o que eu gasto os meus pobres olhinhos com as horas que passo ao computador, para depois continuar a agredi-los para ler livros. Achas que realmente não cansa os olhos?

_tita_ wrote:
Pessoalmente, estou contente com a minha opção, pois não só daquelas pessoas que tira notas quando lê, e portanto não me faz diferença não ter o teclado nem ser touch.

Hum, para mim o problema não é tirar notas, mas há uma coisa que me habituei nos computadores que me faz muita falta nos livros em papel: uma ferramenta de busca. Smile
Tipo: "eh pá, onde apareceu pela primeira vez no livro este personagem que já não me lembro?" Coloca-se o nome do personagem, clica-se no find e procura-se!
O kindle não dá para fazer isso? Bem, sem teclado nem touch screen deve ser difícil...

E marcar o sítio onde vamos, ou outros pontos importantes do livro com marcadores, dá?

_tita_ wrote:
Quanto a formatos que o kindle lê, o melhor são formatos mobi, e facilmente se convertem outros formatos. Se não te importares de ler em inglês, não há problema, mas em português, há poucos ebooks e os legais, não dão para o kindle

A sério? Então como pretendem os editores portugueses que se leiam os ebooks? Obrigar-nos a estragar os olhos em computadores ou tablets, ou a optar pela concorrência - porque há outros readers para além do kindle, claro, e penso que com ecrâs semelhantes.

Já agora, alguém sabe dizer algo sobre esses concorrentes. Qual o melhor em termos qualidade, preço, funcionalidades e tipos de ficheiros que lêem?
Back to top
Sérgio

PostPosted: Wed Feb 29, 2012 4:03 pm    Post subject: Reply with quote

Eu gosto mais de livros. Chamem-me antiquado, mas...
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 366, 367, 368 ... 400, 401, 402  Next
Page 367 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum