Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Toddy
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : ALIMENTAR
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

Blue Angie

Local/Origem: Cascais

MensagemColocada: Ter Set 01, 2009 9:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Perto de casa da minha avó vai abrir uma loja brasileira de produtos importados do Brasil e outras regiões. Assim que estiver pronta, pode ser que veja lá o Toddy importado do Brasil, quem sabe. Wink

25 anos de Vitinho
1986 - 2011
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador

Miguel Freire

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qua Set 02, 2009 9:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu não me lembro do gosto do Toddy porque era mais de Ovomaltine. Mas é verdade que os sabores e os cheiros ficam na memória quando são marcantes.

Sobre o Toddy não posso falar mas tenho visto muitos produtos que são relançados com nome de marcas antigas e que não têm nada a ver. São meros aproveitamentos. Não quer dizer que o produto não seja bom, só que não é o produto que nós recordamos com aquele nome. E isto vale para produtos alimentares e não só.

Como disse, não sei se é esse o caso deste novo Toddy mas duvido muito que os comentários do Markl se devam apenas a "problemas de afirmação", tanto mais que o rapaz até elogia muitos produtos que experimenta.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Seg Mar 12, 2012 12:17 pm    Assunto: Responder com Citação

E Já tomou seu Toddy hoje...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Seg Mar 12, 2012 2:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Sempre preferi este

Se bem que no Toddy houve um período em que vinham uns brindes, uns bonecos em pvc...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : ALIMENTAR Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens