Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
 
 FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Aventuras Fantásticas

 
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Patsy-Nana



Joined: 04 Apr 2006
Posts: 86
Location: Aveiro

PostPosted: Tue Jul 25, 2006 9:04 pm    Post subject: Aventuras Fantásticas Reply with quote

Lembram-se das Aventuras Fantásticas de Ian Livingstone e Steve Jackson? "Chegaste a uma encruzilhada. Se escolhes o caminho da esquerda segue para 35, se escolhes o da direita vai para 475, se preferes o do meio vai para o 123" Tinhamos 2 dados e um lápis, um quadro nas primeiras páginas para apontar os objectos que iamos encontrando, as poções, os nossos pontos de força e perícia e as lutas contra os monstros maus. Devo confessar que raras vezes lutei mesmo com os monstros Laughing ! Lembro-me perfeitamente do primeiro que joguei, "O templo do terror". Eu e o meu irmão eramos viciados nesses livros. Os meus preferidos eram "A cidadela do caos", "A mansão infernal", "A cidade dos ladrões" e "A floresta da morte".
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Anonymous
Guest





PostPosted: Fri Aug 11, 2006 11:18 am    Post subject: Reply with quote

Nunca mais me tinha lembrado desses livros, acho que ainda tenho alguns lá por casa, tenho de ir dar volta aos livros.
Back to top
tiafo



Joined: 12 Oct 2006
Posts: 39

PostPosted: Fri Oct 13, 2006 1:47 am    Post subject: Reply with quote

tenhu pai 20 e poucos livros desse exelentes ainda kero ver se acabo a colecçao
Back to top
View user's profile Send private message
ASG



Joined: 06 Mar 2006
Posts: 38

PostPosted: Sun Oct 15, 2006 6:42 pm    Post subject: Reply with quote

Fartei-me de jogar a isso... nas aulas então era uma beleza... Razz
Ainda tenho alguns, que estão com o meu irmão. Acho que é um tipo de coisa que não se "perde" no tempo, não deixa de ter graça. Eu e o meu irmão depois disso evoluimos para RPGs a sério, mas as Aventuras Fantásticas vão ter sempre um lugar especial na minha memoria.
Back to top
View user's profile Send private message
Stracciatella



Joined: 26 May 2006
Posts: 310
Location: Covilândia

PostPosted: Fri Oct 20, 2006 6:19 pm    Post subject: Reply with quote

O meu irmão é que gostava muito disso..ainda tem alguns Smile
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Francisco_



Joined: 14 Oct 2006
Posts: 80
Location: Cascais

PostPosted: Fri Oct 20, 2006 8:44 pm    Post subject: Reply with quote

Não tenho nenhum, mas gostava de os ler na biblioteca da escola, quando andava no 7º e 8º ano, na hora de almoço ou quando tinha furo, isto quando estava de chuva e não podiamos jogar á bola
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
marcoap_santos



Joined: 27 May 2010
Posts: 2

PostPosted: Tue Jun 01, 2010 5:11 pm    Post subject: Regresso a montanha de fogo Reply with quote

Alguém me pode ajudar? So me falta o livro Regresso a montanha de fogo para acabar a colecção destes livros. Alguém conhece quem tenha este livro a venda? Agradecia bastante

Cumprimentos

Marco Santos
Back to top
View user's profile Send private message
tiafo



Joined: 12 Oct 2006
Posts: 39

PostPosted: Mon Jul 26, 2010 6:40 pm    Post subject: Re: Regresso a montanha de fogo Reply with quote

marcoap_santos wrote:
Alguém me pode ajudar? So me falta o livro Regresso a montanha de fogo para acabar a colecção destes livros. Alguém conhece quem tenha este livro a venda? Agradecia bastante

Cumprimentos

Marco Santos
Já te respondi por PM Wink
_________________
A minha colecção!!
Back to top
View user's profile Send private message
GustavoFonseca7



Joined: 09 Sep 2011
Posts: 3
Location: Coimbra

PostPosted: Fri Sep 09, 2011 4:34 pm    Post subject: Reply with quote

Eu tenho a colecção quase completa, mas ainda faltam alguns. Agora com a editora falida, só faltava mesmo voltarem a reproduzir edições limitadas da colecção para os coleccionadores terem os livros completos.
Back to top
View user's profile Send private message
GrimReaper



Joined: 10 Aug 2009
Posts: 10

PostPosted: Sat Apr 28, 2012 6:50 pm    Post subject: Reply with quote

Boas ando a ver se consigo completar esta colecção faltam-me alguns livros, nomeadamente os seguintes:

18- Os círculos de Kether
20- Comando robot
24- Os Abismos do Mal
30- Torre de devastação
31- Maré vermelha
33- Exércitos da morte
34- A lenda dos cavaleiros das trevas
35- Regresso à montanha de fogo
39- A Vingança do Vampiro

se alguém tiver alguns e quiser vender ou souber onde encontrar diga kk coisa sff

desculpem desenterrar o topico
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> O ESPAÇO PIRATA All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group