Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

E desta lembram-se?

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : SÉRIES DE ANIMAÇÃO
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

rapaz21

MensagemColocada: Qua Jun 25, 2008 2:01 pm    Assunto: E desta lembram-se? Responder com Citação

Lembram-se desta série??

Sabem o nome?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Dom Dez 23, 2012 9:06 am    Assunto: Responder com Citação

Ainda não consegui descobrir de que série se trata.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Dom Dez 23, 2012 9:42 pm    Assunto: Responder com Citação

A rapariga e a personagem ao lado dela parecem-me vagamente familiares.

gildo

MensagemColocada: Qui Jan 03, 2013 11:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Encontrei um vídeo com o genérico desta série, parece que se chama "Happy Castle", vejam aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=py_dANYDp3Y

Ainda tenho alguma ideia de ter visto esta série, penso que no espaço "Brinca, Brincando". Pelo menos a imagem do homem dentro da fonte é-me algo familiar...

Para dizer a verdade, quando vi a imagem acima veio-me à ideia uma outra série, também com pessoas vestidas com fatos de animais, que dava aos domingos ao início da tarde, entre finais da década de 80 e início da década de 90. No entanto, ao contrário da série "Happy Castle", nesta não entravam pessoas "reais", era mesmo só pessoas vestidas de animais. Lembro-me também que havia uma pedra vermelha que tinha vindo do espaço e que conferia poderes especiais a quem a possuísse. Infelizmente, não me lembro de muito mais, será que mais alguém também se lembra disto?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Sex Jan 04, 2013 9:50 am    Assunto: Responder com Citação

O Genérico fez-me lembrar uma série que vi, pelo menos um episódio, na televisão espanhola que apanhava na minha casa isto por volta de 1981/82
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : SÉRIES DE ANIMAÇÃO Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens