Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

bicicletas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : BICICLETAS
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem

misterio
Administrador

Local/Origem: Porto - Portugal

MensagemColocada: Qui Fev 12, 2009 7:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Já chegou a bicicleta, para quem tiver curiosidade pode consultar o site:
http://www.compagniaducale.net/fiat_ita.htm

Só fica a faltar a foto dela dobrada.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

misterio
Administrador

MensagemColocada: Dom Fev 22, 2009 8:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Já está programado o III Movimento alternativo de Bicicletas para o dia 25 Abril 2009, o programa da actividade será em breve apresentado pelo Carreiras ou por mim. Fiquem atentos e estamos à espera de uma participação ainda maior que a do ano passado que contou com as seguintes participações:

Participantes - 45
Bicicletas (Chopper, Orbita Crosse, Esmaltina, Homemade, Nirve, BMX, Oliva, Cruiser, Casal, Mecel, etc décadas 70 e 80) - 36
BTT - 9
Cidades/localidades participantes - Aveiro, Ericeira, Mafra, Maia, Matosinhos, Penafiel, Porto, Sangalhos, Sto. Tirso, V.N. Famalicão, V.N.Gaia, Vila das Aves.

Para quem não tem bcicleta não é motivo para não participar, pois temos algumas para empréstimo.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger

misterio
Administrador

MensagemColocada: Sex Mar 20, 2009 5:40 am    Assunto: Responder com Citação

Encontrei numa revista Italiana ("Topolino"= Mickey) esta imagem de uma bicicleta Chopper da marca Easy Rider achei imensa piada, particularmente dos dois faróis. Data de 1972.

misterio
Administrador

MensagemColocada: Dom Mar 22, 2009 1:24 am    Assunto: Responder com Citação

Outra bicicleta de 1972 que foi comercializada em Itália.
Desconheço se alguma delas terá sido comercializada por cá, alguém sabe?

misterio
Administrador

MensagemColocada: Qua Abr 22, 2009 3:21 am    Assunto: Responder com Citação

Não se esqueçam que é já no próximo Sábado o encontro das bicicletas aqui no Porto, inscrições e informações com o Carreiras.
Participem, vai ser giro.

25 Abril 2008

Editado pela última vez por misterio em Qui Abr 23, 2009 3:54 pm, num total de 3 vezes

misterio
Administrador

MensagemColocada: Qui Abr 23, 2009 3:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Tenho uma bicicleta disponível para empréstimo.

25 Abril 2008

misterio
Administrador

MensagemColocada: Ter Abr 28, 2009 3:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Já estão disponíveis algumas imagens do encontro de 2009 no tópico correspondente.

Al_Tereg

Local/Origem: Faro

MensagemColocada: Qui Ago 13, 2009 2:50 am    Assunto: A minha "Chopper" Responder com Citação

Finalmente, imagens da minha "chopper" Very Happy: uma Órbita de 1973 (talvez... não me recordo do ano exacto em que ma ofereceram, mas terá sido por esses anos).
Neste momento está em casa da minha sobrinha. O marido dela é louco por bicicletas e pretende recuperar esta (que nem está assim tão mal, tendo em conta a idade), de modo que eu "emprestadei-lhes" a bicicleta. Como fui agora a casa deles aproveitei para lhe tirar uma foto, mesmo que com o telemóvel.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

misterio
Administrador

MensagemColocada: Qui Ago 13, 2009 4:45 am    Assunto: Responder com Citação

Está muito porreira, gostei da côr. Eu não deixava recuperar muito, só uns pequenos arranjos.

Pioneiro

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qua Ago 19, 2009 11:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas
Tenho em casa dos meus pais uma Raleight do meu tempo de infancia. Precisa de ser arranjada, As manetes estão com ferrugem, calços dos travões a desfazerem-se o assento tb esta meio solto, entre outras coisas.
Alguem sabe onde posso arranjar peças para ela.
Eu moro no Porto.
Obrigado pela ajuda.
Cumpr.
Pioneiro

paperino

Local/Origem: Aguas Santas - Maia

MensagemColocada: Qui Ago 20, 2009 10:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas Pioneiro , tb tenho uma Raleigh chopper que veio sem algumas peças e no entanto ja comprei tudo no www.ebay.co.uk . Tens que pesquisar por Raleigh chopper e saber como se fazem compras no eBay ... Se souberes tas safo . Acho que aqui em POrtugal nao te safas de certeza absoluta .

Pioneiro

Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Dom Ago 23, 2009 6:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas.
Paperino obrigado pela ajuda, vou começar a pesquisar no eBay a ver se encontro alguma coisa.
Assim no proximo ano posso participar no encontro alternativo.
Abraços.

misterio
Administrador

MensagemColocada: Qua Mar 24, 2010 4:43 am    Assunto: Responder com Citação

Uma vez mais e já vai no IV encontro, o Carreiras organiza o Movimento Alternativo de Bicicletas. No dia 25 de Abril as bikes vão sair à rua, mas nada de pasteleiras pois este passeio é mais para momemade, vintage, urbanas, Chopper, cruiser, etc.

Para mais informações contactem o Carreiras por MP ou e.mail.

Anonymous
Visitante

MensagemColocada: Dom Mar 06, 2011 8:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Tive uma aí por volta de 1978. Infelizmente não existem fotos e a história nem é assim tão feliz. Para resumir, meu pai levou-a e vendeu para sustentar o vício da pinga Embarassed

roberto magale

Local/Origem: Brasil

MensagemColocada: Seg Mar 28, 2011 6:12 pm    Assunto: Responder com Citação

tive uma bicileta ceci quando era criança, mas me lembro que a troquei por um par de calçados que estava na moda e meu pai nunca mais me deu outra bicicleta. hoje eu tenho um modelo mais atual e não abro mão de passear pela cidade com ela.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Al_Tereg

MensagemColocada: Qui Nov 28, 2013 12:21 am    Assunto: Responder com Citação

Hoje na RTP houve uma reportagem sobre uma exposição de bicicletas antigas na Madeira:

http://www.rtp.pt/play/p47/e135995/portugal-em-direto/327654

A reportagem começa por volta dos 21 minutos e vale a pena ver toda, mas gostava que tomassem particular atenção a uma chopper amarela que aparece por volta do minuto 22:40: é a minha velha chopper de que falei e coloquei foto num post um pouco acima, ainda com os autocolantes que eu lhe coloquei na época e tudo. Cool

Um orgulho para este antigo dono (passei-a ao marido da minha sobrinha, que é fanático por bikes), ele próprio já quase uma peça de museu. Embarassed

misterio
Administrador

MensagemColocada: Sex Nov 29, 2013 2:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Não consigo ver

Al_Tereg

MensagemColocada: Sex Nov 29, 2013 9:49 pm    Assunto: Responder com Citação

misterio escreveu:
Não consigo ver

Julguei que o link já não daria, mas acabei de experimentar e continua a dar. É preciso esperar um bocadinho para carregar as imagens, principalmente quando se vai com o cursor directamente para volta do minuto 20, mas comigo dá. :-/

misterio
Administrador

MensagemColocada: Seg Dez 02, 2013 4:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Agora sim já vi, dizia que por motivos de direito de transmissão não era possível a apresentação.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Mistério Juvenil : BICICLETAS Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Página 14 de 14

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens