| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
EngºSousaVeloso
|
Posted: Wed May 10, 2006 7:35 pm Post subject: Miluvit /Vitinho/Carlos Manuel |
|
|
Vitinho: Ó Carlos Manuel como é que marcaste aquele golo contra a Alemanha?
Carlos Manuel: É porque como todos os dias Miluvit ó Vitinho!
E cada um seguiu a sua vida e nunca mais comeram Miluvit...
A Selecção Nacional foi Mundial do Mexico levar baile da Polónia e Marrocos, sendo logo afastada na 1ª fase, o Vitinho dedicou-se a mandar as criancinhas para a cama, e o Carlos Manuel...bem, foi o que teve o destimo mais triste: acabou a treinar o sporting... |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Thu May 11, 2006 8:21 am Post subject: |
|
|
Não me parece que este fórum seja o indicado para o Sr. Engº dar largas ao seu clubismo. Muito fora de propósito
Um bocadinho de respeito pelos restantes clubes não lhe ficava nada mal. |
|
| Back to top |
|
 |
Pilva

Joined: 15 Apr 2006 Posts: 52 Location: Nascido em Lisboa, vivendo em Rio de Mouro
|
Posted: Fri May 19, 2006 11:17 am Post subject: |
|
|
| Alexandra wrote: | | Um bocadinho de respeito pelos restantes clubes não lhe ficava nada mal. |
Dona Alexandra, penso que o que o Eng. Sousa Veloso disse não foi com intenção, além do mais não quer dizer que ele (o Sr. Eng.) seja do Benfica, até pode ser do Vilafranquense...
De qualquer maneira, acho que este forum está-se a tornar um pouco "Não fales mal do que eu gosto, senão não gosto de ti.", mas assim também estamos a reviver as nossas "birrinhas" de infância (e eu fiz muitas, Ó se fiz)...
Sejam amigos, companheiros de infância!...  |
|
| Back to top |
|
 |
Alexandra

|
Posted: Fri May 19, 2006 1:29 pm Post subject: |
|
|
Ai que já me puxaram as orelhas
Pronto, pronto, a malta faz as pazes e não se fala mais nisso  |
|
| Back to top |
|
 |
Pilva

Joined: 15 Apr 2006 Posts: 52 Location: Nascido em Lisboa, vivendo em Rio de Mouro
|
Posted: Tue May 23, 2006 10:03 pm Post subject: |
|
|
Já agora, e recordando essa PÉSSIMA campanha dos "Patrícios", nem tudo correu mal, pois no primeiro jogo ganhámos à Inglaterra por 1-0, com golo do... CARLOS MANUEL, aos 75 minutos!...
(As coisas que ainda me "alembro"...)  |
|
| Back to top |
|
 |
EngºSousaVeloso
|
Posted: Tue May 30, 2006 8:11 pm Post subject: |
|
|
| E a seguir para os nostalgicos da bola surge o mitico "Caso Saltillo"...Com Mundial à porta é sempre bom recoordar... |
|
| Back to top |
|
 |
|